• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Não está confirmado ainda, Panda.

Mas que eu saiba, estava assim:

22/03/2007 - São Paulo
24/03/2007 - Rio de Janeiro
 
blindwp2.jpg
 
E venho eu reclamar: o som do Canecão é ruim. No Angra sexta tava emboladão mas partes mais pesadas, eu cheguei a ter a impressão de que aqueles ampls tavam saturando.
 
Comecei a ouvir Imaginations From The Other Side.

É bacana e tal, mas sei lá, ele ainda não me encantou, acho que tenho algum preconceito inconciente com power metal :neutral:
 
Canecão é meio ruim msm, depende da sorte... Tem dias que o som tá bom, outros que tá uma merda. Dizem que no do BLIND em 2002 tava tranquilo, apesar da grade ter sido destrúida e nego ter ficado espremido lá. Espero que ano que vem pelo menos o som esteja bom.

É bacana e tal, mas sei lá, ele ainda não me encantou, acho tenho algum preconceito inconciente com power metal :neutral:
Bicha.
 
Canecão é meio ruim msm, depende da sorte... Tem dias que o som tá bom, outros que tá uma merda. Dizem que no do BLIND em 2002 tava tranquilo, apesar da grade ter sido destrúida e nego ter ficado espremido lá. Espero que ano que vem pelo menos o som esteja bom.


Bicha.
Ah, Krebain, vai cagar :lol:
 
A grade estourou bem onde eu estava. Foi um final de semana bem memorável. O dia anterior eu passei na fila da tarde de autógrafos (que foi só de noite), como era aniversário do Hansi ainda comprei um bolo pro cara (com uma amiga que conheci na hora). No dia seguinte fui no hotel que eles tavam trocar uma idéia, e o Hansi é gente fina. Os caras na praia do Leblon e eu falando com eles.

Mas naquela época eu achava que aquela coisa extravagante do Anato fosse fase. Como parece que vai ser a regra daqui pra frente, eu fiquei meio desempolgado, e não sei se ano vou ter vontade de fazer isso. Só seria legal pedia pra autografar as fotos.

Nerdão.
 
Em São Paulo nunca tem tarde de autógrafos. É incrível como no Rio todas as bandas fazem, mas aqui, raramente :/

Se me for possível, irei com certeza ver eles :D
 
Estamos todos enjoados, e vamos no show assim mesmo. :jornal:
A rigor seria isso.
Mas dessa vez sem essa de ficar em fila de tarde autógrafos e cosias do tipo.
Eles não merecem mais esse tipo de comportamento.


O dia anterior eu passei na fila da tarde de autógrafos (que foi só de noite), como era aniversário do Hansi ainda comprei um bolo pro cara (com uma amiga que conheci na hora)
Ow, sua bicha! Eu e o Cabito tb estávamos lá com vc na fila e participamos da compra do bolo tb. :razz:
 
Última edição:
A grade estourou bem onde eu estava. Foi um final de semana bem memorável. O dia anterior eu passei na fila da tarde de autógrafos (que foi só de noite), como era aniversário do Hansi ainda comprei um bolo pro cara (com uma amiga que conheci na hora). No dia seguinte fui no hotel que eles tavam trocar uma idéia, e o Hansi é gente fina. Os caras na praia do Leblon e eu falando com eles.

Caracas, vc bateu papo com o Hansi!!!

Alguém já tem ideia de quais cidades eles vão dessa vez?
 
Em São Paulo o show será dia 17 de março, e no Rio de Janeiro dia 18 de março também...

espero encontrar vários de vocês lá!!!!!!!
 
Caramba!!
Tá confirmado que ai ter em SP? Ainda não tem nada no site oficial.
Para mim iria ficar melhor em SP, mas qualquer coisa eu vou p/ RJ mesmo...
 
Caralho.

17 de Março, Blind Guardian.

22 de Março, Pink Floyd.

Será?
É o que tudo indica. E isso não é bom, porque eu não terei nem tempo nem dinheiro pra ir nos dois e terei que escolher um deles pra ir (a não ser que o Blind faça uma escala em BH, diz a lenda que eles farão isso, mas sei lá). :tsc:

Um século esperando show de uma banda ou de um artista foda que me faça ir até outra cidade pra vê-lo, e quando vem, são dois quase que na mesma semana. Ninguém merece. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo