• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Eu não gosto das capas do Rhapsody. Os encartes até que são legais, mas as capas são exageradas e algumas até bem feias (como a do Symphony).

E bah, qual banda, dentro do estilo que o Rhapsody se propoê a tocar, vocês recomendam?:roll:
 
Pra mim essa eh a melhor capa do Blind mesmo, digo em termos da qualidade do desenho, porque se for ver existem outras capas que representam muito mais pra mim.

E onde estao as noticias dos shows? Nao era pra ter comecado a turne nao?

obs: O Hansi gosta de um espelho pqp.
 
Última edição:
Alguem pode anexar a capa aqui? Porque no trabalho nao abre essas imagens de paginas de entretenimento :|
 
Aí está Tete:
 

Anexos

  • a_twist_in_the_myth.jpg
    a_twist_in_the_myth.jpg
    30,9 KB · Visualizações: 75
caraca... sem respiraçao depois de ver essa capa... muito foda... naum digo a melhor, sei la gosto muito da do nightfall, a propria do fly e foda... sei la, mas ta muito foda mesmo
 
Jedan disse:
...dentro do estilo que o Rhapsody se propoê a tocar...

Power sem criatividade nenhuma e banalmente tudo igual? Fica com Rhapsody mesmo, mas tem um bando de bandas que fazem isso, como Stratovarius, que é uma boa pedida pra se entediar.
 
Última edição:
Nossa essa capa está realmente muito linda! Espero que as músicas estejam na mesma qualidade ou melhores. :D
 
Podia tirar o dragao do meio. Muito cliche. Mas ainda assim é uma das melhores. So perde pra do Imaginations na minha opiniao.
 
Goba disse:
Power sem criatividade nenhuma e banalmente tudo igual? Fica com Rhapsody mesmo, mas tem um bando de bandas que fazem isso, como Stratovarius, que é uma boa pedida pra se entediar.

Já não acho isso, ainda mais com o ultimo cd. O problema que as musicas são fodas, mas enjooam bastante rapido (...)
 
Só para endossar o óbvio ululante: "A Twist In The Myth" é a melhor capa de um album do Blind Guardian. Falem o que quiserem, mas "Imaginations From The Other Side" não chega nem perto. "Nightfall In Middle Earth" se aproxima.

O dragão no centro ficou bom; se é clichê, então é um clichê bem utilizado.
 
Sarcasmo disse:
Já não acho isso, ainda mais com o ultimo cd.

Pra mim o último CD só reafirmou, de maneira bem gritante, o que eu disse. Mas isso é porque eu não costumo gostar de nada que puxe muito pra hard rock.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo