• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Bom, In a Gadda da Vida eu achei legalzinha no começo, mas é péssima. Depois eu ouvi a original e no mesmo nível. Talvez por isso não gosto desse cover.

E onde você viu isso Eriol?
 
... atualmente ouço as Demos antigas /algumas tracks de estudio/ e por enquanto deixei de lado as live...gostei das letras, com certeza é heavymelodico q merece mais analise...por enquanto achei médio, mas...

PEOPLE CANNOT GAIN ANYTHING WITHOUT SACRIFICING SOMETHING
 
Nunis disse:
Bom, In a Gadda da Vida eu achei legalzinha no começo, mas é péssima. Depois eu ouvi a original e no mesmo nível. Talvez por isso não gosto desse cover.
E aparentemente não vai ser só do Hansi, vai ser o Blind mesmo. Com algumas participações como... Victor Smolsky! Isso já aumenta bastante as minhas espectativas :D
 
Ahn? Você está se referindo ao projeto orquestrado? Se sim, aonde vocês viram essas coisas?

A não ser que você queira dizer que o Blind vai fazer um cover completo da música com milhões de participações e etc.
 
Última edição:
Falem o que quiserem, que o Maglor se lamente, mas eu aprecio imensamente a evolução do Blind Guardian. Eu gosto até mesmo do A Night At The Opera. Gosto dessa evolução técnica, dessas firulas, das vozes multiplicadas, e tudo mais.

Eu gostei muito da nova música Fly, e a letra de Skalds and Shadows é excelente.



Estou ansiosíssimo pelo novo album! :uhu:
 
Ka Bral o Negro disse:
Falem o que quiserem, que o Maglor se lamente, mas eu aprecio imensamente a evolução do Blind Guardian. Eu gosto até mesmo do A Night At The Opera. Gosto dessa evolução técnica, dessas firulas, das vozes multiplicadas, e tudo mais.

Eu gostei muito da nova música Fly, e a letra de Skalds and Shadows é excelente.



Estou ansiosíssimo pelo novo album! :uhu:
Ka Brito... sua opinião não ocnta. Vc tem mal gosto musical.
Vai ouvir Pork Metal e não enche. :razz:
 
avemaria!! fico até com medo de dar opinião com tantos EXPERTS de música!! pois eu to com o Ka Bral... num é o melhor CD o ANATO, mas tem musicas bem legais e bem feitas....to ansioso pelo novo cd, tanto que não paro de escutar o single... adorei as musicas!!! uma coisa ou outra num gostei...mas essa Skalds and Shadows ta bem BARDOS mesmo!!
 
NightRaven disse:
avemaria!! fico até com medo de dar opinião com tantos EXPERTS de música!!
Não fique. Opine sem problemas. =]

Eu nem lembro se já comentei aqui, mas gostei da Fly. Skalds ficou legal também, mas eu realmente estou curioso pela nova versão "cheia de firulas". O cover não ficou legal não, o que, como o Ashram já disse, é uma pena, já que os covers do Blind são sempre muito bons.
 
O Savage Circus lancou um cd muito bom. So nao foi melhor pq parece q estamos ouvindo mais do mesmo. Acho que se eles conseguirem dar uma identidade propria ao estilo Blind Guardian que fazem hj tudo vai ser melhro pra eles.

:P

As entrevistas do Blind q saíram no WHiplash so me animam. Vamos ver o q vem por aí...
 
Voltando depois de um bom tempo e com uma bela notícia:

The upcoming Blind Guardian CD will be entitled "A Twist In The Myth" and shall contain the following songs:

This Will Never End (5:07)
Otherland (5:14)
Turn The Page (4:16)
Fly (5:43)
Carry The Blessed Home (4:03)
Another Stranger Me (4:36)
Straight Through The Mirror (5:48)
Lionheart (4:15)
Skalds And Shadows (3:13)
The Edge (4:27)
The New Order (4:49)


CAPA

http://www.blind-guardian.com/
 
Oarim disse:
Foda. Foda pra caralho. Esse album vai ser fantástico.

Ah, eu tava vendo umas entrevistas, e se o album tiver 12 faixas mesmo, as que foram citadas recentemente são:

Fly
Skalds and Shadows
Carry the Blessed Home
Turn the Page
Otherland
The Edge
This Will Never End
Another Stranger Me
New Order
Straight Through the Mirror
Song 17 (título provisório)
e a 12ª faixa

A não ser que a Song 17 ja tenha sido renomeada pra uma dessas outras faixas, acho que deve ser por aí o track list do cd. Ah, e tem a Market Square, que foi citada no primeiro comentario sobre o album e nunca mais apareceu, se ela ainda estiver no track list com esse nome mesmo, deve ser a 12ª faixa

É entraram todas as musicas que eles citaram, mais a Lionheart, que deve ser a tal song 17. A Market Square realmente foi deixada de lado, quem sabe seja lançada como b-side, eu gostei do nome dela.

E a capa está extremamente foda. A melhor do blind realmente, junto com a do single de The Bard's Song.
 
Eles citaram Lionheart no primeiro anuncio do album também, junto com Market Square e tals.

Sim, a capa só não é melhor que a do imaginations.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo