• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bissexualidade

Acho que o que conta é a pessoa está feliz. Se todos agissem assim, a sociedade não seria tão hipócrita, pq eu conheço muito machão e adora ficar com homem, mas esconde dos amigos. Ou meninas que beijam as amigas meio que 'pra treinar' e acabam gostando, mas morrem de vergonha.
Pra mim se vc tá feliz com quem quer q seja...tá blz!
 
Última edição:
Eu acho que a pessoa tem que ser feliz, tanto faz a opção sexual, apenas tente encontrar uma maneira que se sinta feliz!
Conheço apenas 2 Bissexuais e são aqui do fórum, e são pessoas super legais, andaria com elas sem nenhum problema.

Eu concordo contigo Ben!
 
Acho que o que conta é a pessoa está feliz. Se todos agissem assim, a sociedade não seria tão hipócrita, pq eu conheço muito machão e adora ficar com homem, mas esconde dos amigos. Ou meninas que beijam as amigas meio que 'pra treinar' e acabam gostando, mas morrem de vergonha.
Pra mim se vc tá feliz com quem quer q seja...tá blz!


Sim. Esses "padrões" da sociedade estraga a vida das pessoas, a pessoa tenta viver para agradar as outras pessoas não a si mesmo.
 
vou responder apenas com uma frase do ALEISTER CROWLEY:

FAÇA O QUE QUISERES,HÁ DE SER TUDO DA LEI(acho que é assim se não for é algo parecido)
 
Não é de hoje que a sociedade é atingida, ferida, vítima e alvo de acusações, preconceito e outras vagabundagens que, na minha opinião, são desnecessárias.As pessoas decidem o seu futuro - muitas vezes - e nesse caso não é exceção.Acho que se alguém quer ter relações ou conhecer alguém do mesmo sexo, é vontade da pessoa; e isso irá deixá-la feliz, e isso será a vida dela, as lembranças dela e, o mais importante, ela, então tudo bem.Ah, e o Benzito falou direitinho.
 
E vc tambem..! Apesar da forma como a midia e outras coisas do tipo hoje em dia tenta tomar sua vida é impressionante, simplesmente porque na maioria das coisas ela consegue.
O que importa é o que voce quer, nada a mais!
 
Bem! Eu fico feliz por não haver pessoal preconceituoso (ou pelo menos não se querem mostrar aqui!) no fórum...
Mas, acho que devia fazer uma correcção a uma expressão que muita gente usa e que não considero correcta!

"Opção Sexual" não é a forma correcta de o dizer, mas sim "orientação sexual", pois a palavra "opção" dá a entender que a pessoa escolhe ser ou não, ou seja, que a pessoa pode optar!... Infelizmente, isso não é verdade, pois num mundo como o nosso, se eu pudesse escolher, era hetero...

Acho que perceberam o que quis dizer!

;D
 
Sim, mas vc é feliz com o que voce é, nao é?
(caso a resposta seja sim rs) É pra isso que serve a vida!!!!
 
"Opção Sexual" não é a forma correcta de o dizer, mas sim "orientação sexual", pois a palavra "opção" dá a entender que a pessoa escolhe ser ou não, ou seja, que a pessoa pode optar!... Infelizmente, isso não é verdade, pois num mundo como o nosso, se eu pudesse escolher, era hetero..

Que detalhe, hein.Que detalhe.
Os caras procuram tudo aqui, não é?


Não que seja uma coisa ruim.
Mas a verdade aqui foi dita.
 
xD

Bem gente! Eu sou feliz dentro do possível! Eu não posso, pelo menos agora, contar à minha família e muito menos contar a toda a gente! Seria um choque demasiado forte e muitos problemas viriam dessa situação!
Mas eu não tenho problemas com a minha orientação! Mas se pudesse escolher, escolheria ser hetero porque a minha vida se tornaria bastante mais fácil! E digam o que disserem sobre a vida não ser fácil de forma nenhuma, eu concordo, mas eu sei bem que a minha agora tá difícil!

Thantalas disse:
Que detalhe, hein.Que detalhe.
Os caras procuram tudo aqui, não é?

xD
Não é questão de detalhe, é algo muito importante! E eu não procurei, eu li todos os posts e notei o uso da expressão!... Acho importante que as pessoas não usem a expressão opção porque muita gente no mundo ainda acredita que é uma doença ou opção e muitos pais, por exemplo, tentam "tratar" e "curar" os seus filhos...

Lembrei-me agora de uma situação ilustrativa... Aqui passa uma novel, "A Favorita"... Eu lembro-me de ver lá um homossexual cujo pai o internou numa clínica para ser tratado e que teve de acabar por fingir que era hetero para a sua família o aceitar! xD

;D
 
Não dá pra jogar pedra papel ou tesoura com um Bi, porque eles querem escolher sempre duas opções.

No mais os que conheço são pessoas legais e cultas.


Mas isso se falando dos True Bissexuais, não os modinhas EMOS que só dizem ou são pra chocar ou se achar cool.

Bom, o estamos na geração dos genéricos né?

Cumprimento e jogo cartas de boa.

By Raphael S
 
E ainda tem a questão da familia. Conheço uns cinco Bixessuais, a maioria ainda está no armario. E esses ainda moram com os pais :/. Se eu foce Gay ou Bi, sairia de casa o mais rápido possivel, não gosto de dar satisfação da minha vida para ninguem.
 
Última edição:
Eu sou hetero, mas tenho muitos amigos gays, e já notei que alguns deles têm um certo "preconceito" contra bissexuais. É engraçado, mas eles dizem sempre que bissexual é um gay que não quer se assumir por completo.... Eu não tenho muito conhecimento para discordar, mas acho que em termos de sexualidade o mundo está cheio de rótulos, que nem sempre correspondem ao que as pessoas sentem ou querem.
 
Eu sou hetero, mas tenho muitos amigos gays, e já notei que alguns deles têm um certo "preconceito" contra bissexuais. É engraçado, mas eles dizem sempre que bissexual é um gay que não quer se assumir por completo.... Eu não tenho muito conhecimento para discordar, mas acho que em termos de sexualidade o mundo está cheio de rótulos, que nem sempre correspondem ao que as pessoas sentem ou querem.

Post absolutamente sensato.

Concordo

By Raphael S
 
vou responder apenas com uma frase do ALEISTER CROWLEY:

FAÇA O QUE QUISERES,HÁ DE SER TUDO DA LEI(acho que é assim se não for é algo parecido)


È pensei nessa frase, só que fiquei com medo de sair do proposto do tópico e dar discussões satãnistas!

Sobre o assunto de homossexualidade ser doênça, é a coisa mais idiota que eu já vi falar, um padre falo isso na minha sala e quase foi escurraçado.
Eu acho que a época Hippie foi uma das melhores épocas de toda história, as pessoas tinham amizades fortes, não havia preconceito, todo mundo era de todo mundo.
Como eu já disse se nós não tivéssemos padrões e aprendessemos a viver para nós não para os outros o mundo iria melhorar considerávelmente!
 
Concordo contigo Ben!
Ontem passou aqui, no canal público de televisão (RTP1) o filme "Brockeback Mountain". Eu vi a primeira parte quase toda, a segunda e um pouco da terceira, mas adormeci por volta das 2h da manhã! Achei um filme extremamente interessante pois mostra como, numa sociedade de um passado não muito afastado, dois homens a viver juntos (apenas isso) já é visto com maus olhos e que dois homossexuais seriam simplesmente postos de lado pela sociedade se não "publicamente linchados"!

Fiquei, porém, com uma dúvida! As personagens eram bissexuais ou homossexuais? Porque tanto um homem como outro tiveram mulheres e filhos/as e viviam vidas paralelas entre o Wyoming/Texas e as "pescarias" na montanha!

Também acho que os actores fizeram um trabalho espectacular pois não deve ser fácil fazer um papel daqueles sendo heterossexual e este filme mostra que estes são (um deles era! :() grandes actores! Mesmo sendo um filme, muita gente terá não gostado das cenas mais explícitas...

;D
 
Bem! Eu fico feliz por não haver pessoal preconceituoso (ou pelo menos não se querem mostrar aqui!) no fórum...
Mas, acho que devia fazer uma correcção a uma expressão que muita gente usa e que não considero correcta!

"Opção Sexual" não é a forma correcta de o dizer, mas sim "orientação sexual", pois a palavra "opção" dá a entender que a pessoa escolhe ser ou não, ou seja, que a pessoa pode optar!... Infelizmente, isso não é verdade, pois num mundo como o nosso, se eu pudesse escolher, era hetero...

Acho que perceberam o que quis dizer!

;D

Bem... primeiramente keria fazer uma pequena observaçao sobre o q torugo disse (naum kero te corrigir, colega, longe de mim. Ate pq tu tah ai em pt e aki no brasil as momenclaturas podem ser diferentes): Axo q o negocio naum eh tanto pra orientação sexual, e sim CONDIÇÃO sexual, ou seja: a pessoa eh daquele jeito, eh subjugada àquela forma de ser, aquele desejo sexual que tem. E falo principalment dos homosexuais. Vc eh homo ou bi, torugo?? - soh responda se quiser. Entaum axo que orientaçao tb ja esta um poco atrasado. eh como se alguma coisa, algum trauma de infancia, ou algum problema mal resolvido (como aprendiem psicologia na faculdade) tivesse tornado a pessoa bi ou homo... eh como se uma força (segundo a psicologia, que age no inconsciente) a tivesse empurrado para determinada area da sexualidade, fazendo com q a pessoa fosse orientada a gostar dsso ou daquilo...
Minha ideia... podem discordar a vontad

xD

Bem gente! Eu sou feliz dentro do possível! Eu não posso, pelo menos agora, contar à minha família e muito menos contar a toda a gente! Seria um choque demasiado forte e muitos problemas viriam dessa situação!
Mas eu não tenho problemas com a minha orientação! Mas se pudesse escolher, escolheria ser hetero porque a minha vida se tornaria bastante mais fácil! E digam o que disserem sobre a vida não ser fácil de forma nenhuma, eu concordo, mas eu sei bem que a minha agora tá difícil!

Eh de conhecimento publico q a vida de um homosexual/bissexual/em.fim... eh muito mais dificil q a das pessoas "convencionais".... Mas eh por isso q as pessoas devem sair do armario, devem lutar, para q isso mude e um dia, quiçá, possamos viver numa sociedade despojada desses preconceitos e rotulos bobos.

xD
Não é questão de detalhe, é algo muito importante! E eu não procurei, eu li todos os posts e notei o uso da expressão!... Acho importante que as pessoas não usem a expressão opção porque muita gente no mundo ainda acredita que é uma doença ou opção e muitos pais, por exemplo, tentam "tratar" e "curar" os seus filhos...

Lembrei-me agora de uma situação ilustrativa... Aqui passa uma novel, "A Favorita"... Eu lembro-me de ver lá um homossexual cujo pai o internou numa clínica para ser tratado e que teve de acabar por fingir que era hetero para a sua família o aceitar! xD

;D

Rsrsrsrs. Aqui no brasil essa novla tácuase no fim, torugo... Não sei a que pernas ela anda ai em pt, mas soh digo uma coisa: eu a assisto todos os dias e posso afirmar com todas as letras q vc vai ter uma puta surpresa no final... E falo daquele personagem gay

E ainda tem a questão da familia. Conheço uns cinco Bixessuais, a maioria ainda está no armario. E esses ainda moram com os pais :/. Se eu foce Gay ou Bi, sairia de casa o mais rápido possivel, não gosto de dar satisfação da minha vida para ninguem.

Eh por pensar assim, Falcão de Luz, que hj em dia existem tantos homossexuais, travestis, bissexuais e afins... se prostituindo na rua. Nao se trata de uma kestão de naum kerer dar satisfaçaum de sua vida pros outros, e sim de se fazer respeitado. E dizer que os pais amam os filhos incondicionalmente eh facil, mas coloca um filho gay nos braços dele pra ver....

È pensei nessa frase, só que fiquei com medo de sair do proposto do tópico e dar discussões satãnistas!

Sobre o assunto de homossexualidade ser doênça, é a coisa mais idiota que eu já vi falar, um padre falo isso na minha sala e quase foi escurraçado.
Eu acho que a época Hippie foi uma das melhores épocas de toda história, as pessoas tinham amizades fortes, não havia preconceito, todo mundo era de todo mundo.
Como eu já disse se nós não tivéssemos padrões e aprendessemos a viver para nós não para os outros o mundo iria melhorar considerávelmente!


Como assim satanicas, ben????
Bem... tb tive uma professora de biologia no 3º colegial q ds q homossexualismo era doença. e a alienada ainda dizia q podia provar isso: algo relacionado com hormonios masculinos e femininos, sei la.... Ela sempre discutia isso em classe (ate parece q sabia q tinha um gay la) e ainda por cima dizia o quão nojento eh uma relação homosexual...
Homofobica burra!

Concordo contigo Ben!
Ontem passou aqui, no canal público de televisão (RTP1) o filme "Brockeback Mountain". Eu vi a primeira parte quase toda, a segunda e um pouco da terceira, mas adormeci por volta das 2h da manhã! Achei um filme extremamente interessante pois mostra como, numa sociedade de um passado não muito afastado, dois homens a viver juntos (apenas isso) já é visto com maus olhos e que dois homossexuais seriam simplesmente postos de lado pela sociedade se não "publicamente linchados"!

Fiquei, porém, com uma dúvida! As personagens eram bissexuais ou homossexuais? Porque tanto um homem como outro tiveram mulheres e filhos/as e viviam vidas paralelas entre o Wyoming/Texas e as "pescarias" na montanha!

Também acho que os actores fizeram um trabalho espectacular pois não deve ser fácil fazer um papel daqueles sendo heterossexual e este filme mostra que estes são (um deles era! :() grandes actores! Mesmo sendo um filme, muita gente terá não gostado das cenas mais explícitas...

;D

Vi esse filme kuando foi lançado, torugo, e confesso q chorei na ultima cena (a que, axo, q vc naum viu por ter dormido). Eh um filme realmente belissimo. Mas axo q eles, os personagens, foram fabricados pela sociedade. Tipo assim... vc lembra da cena em q um deles se lembra de na infancia ter visto um homosexual morto??? Eh isso ai. Eles jamais pensaram em ter relaçoes homosexuais por causa do q a familia, religiao, sociedade, enfim, ia iria pensar deles... Entaum nunca se deram a chance de sequer experimentar... Mas no final axo q eles eram homosexuais obrigados a ter uma familia para naum "chocar" a sociedade.
Esse assunto dah pano pra manga.
FalOOw
 
Última edição:
Vi sim essa cena do homossexual sendo morto! Nojento...

Eu sou bissexual e já tinha dito em cima! ;)

O uso da palavra "condição", pelo que dizes, pode realmente ser usada! Mas orientação não é obrigatoriamente orientação por outros! Não precisa de ser obrigada! Mas percebi!

;D
 
Vi sim essa cena do homossexual sendo morto! Nojento...

Eu sou bissexual e já tinha dito em cima! ;)

O uso da palavra "condição", pelo que dizes, pode realmente ser usada! Mas orientação não é obrigatoriamente orientação por outros! Não precisa de ser obrigada! Mas percebi!

;D


Perdaum por perguntar algo qe ja estava respondido, torugo!!!
Mas oq qis dizer c orientação, naum eh orientaçaum por outros, e sim, como a psicologia exlpica, por vc mesmo. Algo q aconteceu no passado, algo que presenciou, ou sofreu, e t marcou no inconsciente a ponto de t fazer tornar homo, bi, sei lah o q mais....
Abraçaummm:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo