• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

Bem, eu já tive três gatas de estimação. Mas, cachorros nenhum. Sempre quis um cachorro, mas meus pais acham eles sujos e barulhentos. Paciência.

Mas eu também adoro gatos, meu primeiro, ganhei com aproximadamente uns 4 anos, era uma gata de rua e a única coisa que me lembro dela é de uma vez que a empurrei de um muro de aproximadamente 5 metros de altura (ela sobreviveu), se chamava Cherry.

Depois quando me mudei para Catanduva (a Cherry já havia morrido), nós conseguimos uma gata siamesa, linda e nós a chamamos de Cherry também. Viveu seis anos conosco, mas, um certo dia ela quis fazer uma graça (agrado, exibição) para nós e acabou debaixo da roda do carro, viveu mais umas horas. Foi muito triste, não dormi a noite inteira pensando se ela morreria, mas ela já estava morta (meus pais sabiam e só me contaram no outro dia).

Dois anos depois eu ganhei a Pipa, linda, maravilhosa, meu xodó até hoje (Faz dois anos no próximo dia 24). Siamês também. Olha a foto:

pipa_foto.jpg
 
como vc empurrou ela de um muro d 5 metros?onde vc tava?..mas gato eh incrível mesmo neh...nove vidas eh pouco para o q eles fazem...um dos motivos q me fazem amr toda família felidae...linda!!
bem , sobre aas fotos: nossa gildor, q gata!!!linda, linda,linda!!babei....hehe..sério, única!!!se ela tiver filhotinhos tão lindos assim guarda um para mim!!
egoNullius, a sua, bem..tem uma silhueta bonita..hehe, ela eh todinha preta?acho lindo....pena q ela piscou...ou tava dormindo?ou o olho dela eh sinistro assim??
 
yávië disse:
como vc empurrou ela de um muro d 5 metros?onde vc tava?..mas gato eh incrível mesmo neh...nove vidas eh pouco para o q eles fazem...um dos motivos q me fazem amr toda família felidae...linda!!
Bem, nossa casa ficava em uma ladeira muito inclinada de São Paulo. Então, de acordo com a nivelação das casas, esta era mais ou menos a altura do muro entre minha casa e o vizinho.

Também adoro a família dos felinos. Especialmente os tigres, em especial os tigres brancos.

yávië disse:
egoNullius, a sua, bem..tem uma silhueta bonita..hehe, ela eh todinha preta?acho lindo....pena q ela piscou...ou tava dormindo?ou o olho dela eh sinistro assim??
Não é bem preta, é marrom bem claro (o problema é que a foto estava um tanto quanto escura e eu tive que dar uma clareada, daí ficou meio preta mesmo). Bem, quanto ao olho, ele é "sinistro" assim mesmo.
 
Eu cresci em uma fazendo ou viajando pra elas.... por isso cresci rodeado por bichos de estimação... jah tive uns 5 cachorros e uns 4 gatos... vou falar dos de destaque na minha vida:

1- Petty: uma vira lata q viveu quase o mesmo tempo q eu... ganhei ela qdo tinha uns 4 anos ou menos e fiquei com ela uns 14 8O morreu esse ano de velhice.... :(

2- Malhado: o meu gato recordista no menor tempo de propriedade... 30 min.. achei ele na rua e levei ele pra fazenda... era mto bunitinho... tinha 3 8O cores.... mto legal.

3- Xuxa: a cachorrinha do meu irmao era uma salsicha super gorda!!! imensa!! pesava uns 20 kg 8O o q pra um cachorro q deveria pesar 6, eh mto! eh tb a mãe do meu cachorro q vive comigo ate hj. Morreu durante uma sesariana qdo estava mto velha.... tratamos dela no CTI do veterinario mais ela nao resistiu. E pra piorar os 2 ultimos filhinos nasceram mortos... mais ela teve uns outros 15.

4- Franciscano: meu gato amigo do meu cachorrinho, era um gato super maluco! corria pela casa inteira e adorava o meu cachorro, pena q fugiu.

5- Tonelada: Rá! esse eh meu amigo ate hj!! um salsicha igual eu! doido e brincalhão! (olha ele ali durmindo! ti lindu!) tem uns 10 anos e eh fofinho (leia-se gordinho), tem um probleminha... a mandibula de baixo eh mais curta q a de cima, o q ocasiona na sua super posse olha-a-minha-lingua-de-fora... q eh uma coisa super normal e o seu charme! :D Assim q arranjar um scanner eu mostro ele pra vcs....

Mystique disse:
Uma foto do meu filhotinho, Kurt Wagner, na hora do banho. A mocinha corajosa é minha filha.

Eh um dogue alemão? adoro dogues... e (desculpa a cara-de-madeira) gostei da sua filha, mais pode ficar calma q moramos mto longe hehehehe
 
egoNullius
ai que gatinha mais fofinha, eu tmb já tive vários gatos/gatas
mas muito até, mais de 8 se não me engano, infelizmente oq mais viveu foi o Bichano com 5 anos...sniff...mas era gato companheiro nas horas certas, ele era aqueles gatos vadios, que ficam a noite toda fora, e de branco voltava preto...mas era um bom gato...ehehhe
 
Minha paixão sempre foi gatos, por isso meu primeiro animal de estimação foi um todo preto, q eu nos meus 4 anos, dei o nome de " Gato Preto". Ele atendia e tudo. Mas um dia, lá pelos meus 6 anos morreu atropelado... chorei tanto. Depois veio o Duque, um dalmata gigantesco que sempre me derrubava e que odiava banho. Tivemos que dá-lo quando mudamos pra um ape. Como fiquei muito triste meu pai me deu uma tartaruga, dessa não lembro o nome, mas morreu de gripe! Ficamos tão chateados que meu pai desistiu de me dar bichos de estimação. Já adolescente tive outro gato. O Peter Newman ( em homenagem mista ao Peter O´Tole e ao Paul Newman). Esse foi doado a um veterinário por que minha mãe estava grávida e não queria animais em casa ( paranóia total).

Hoje tenho minhas duas paixões, as gatinhas Harima e Tigreza, que por sinal estão correndo a toda pela casa enfurecendo o vizinho de baixo...
 
Ptah, não é paranoia não, existe uam doença ai maluca q os gatos passam pra gravidas e pode prejudicar a gestação do bebe!

Eu acho q ainda não falei das codornas q já tive! Lembro q quando era bem pequeno minha mãe comrpou aquelas gailas divididas em 3. Não lembro quantas codornas eram, mas sei q algumas morreram e depois minha mãe deu pra uma tia dela q cirava mais em uma casa lá!
Depois mais tarde, não tem tanto tempo assim, talvez uns 7 anos, agente comprou mais codornas, eram 3, uma era minha outra do meu irmão e a outra acho q era de ninguem! A minha se chamava bolinha! Elas viveram até um bom tempo, deram varios ovos! Mas lembro q uma noite elas foram atacas por um bicho voador q vive por aqui, não sei se é curuja, gavião ou outro passado, o fato é q matou uma das codornas e deixou as outras muito assustadas! Depois disso elas tiveram q sair do terraço, e depois de um tempo minha mãe deu elas pra tia dela de novo!
Codornas são muito engraçadas! :D
 
Eu só tive gatos. Mas muiiiiiiiiiitos gatos!!! Sou apaixonada por eles, tanto que aqui em casa atualmente tenho recebido ordens do tirano mais fofinho do mundo, o Puck.
Antes dele vieram: o Caco (irmão dele), Jordan (é, por causa do Jordan dos New Kids :oops: ), Chatran (por causa do filme, hehe), Miti, Yellow (sim, ele era amarelo), Raí (esse era da época da copa de 94 "o raí é um gato"-manja?), Manchinha, Pirulito (esse um dia ficou muito louco, correu pelo apê até bater a cabeça na geladeira e morrer), etc.
São tantooooos... Eu queria mais três gatinhos, para dar o nome de Oberon, Titânia e Grão de Mostarda, hihihih :D
 
Eu NÃO gosto de animais de estimação, mas acho que qdo me casar com a atual namorada... :grinlove: ... ficaremos com a dalmata dela, saca só o nome da cachorra, Sorah, hahaha... 8)

PS: ela vai adorar responder este tópico, pena que no momento ela se encontra na facu... :twisted:
 
Eu tive um marreco (num lembro o nome do infeliz)...
Um collie chamado Custer, que nasceu no mesmo dia que eu, mas teve que ser sacrificado uns anos atrás por estar com uma doença terminal.
Uma iguana que morreu atropelada quando minha mãe eskeceu o portão de casa aberto.
Vários gatos, o que eu masi gostava era o King (um persa cinza com olhos laranja), mas ele parecia me odiar.. eheh
 
Eldaráto Calimanar disse:
Eu NÃO gosto de animais de estimação, mas acho que qdo me casar com a atual namorada... :grinlove: ... ficaremos com a dalmata dela, saca só o nome da cachorra, Sorah, hahaha... 8)

PS: ela vai adorar responder este tópico, pena que no momento ela se encontra na facu... :twisted:

O que tem o nome da minha cachorra? :? É diferente, oras!
Tu sabe qual era o nome da última cadela que tive? Savick (a vulcana do filme Star Trek) Sorah é até discreto.
:wink: E é bom você começar a gostar dela. Minha mãe deixou bem claro: "Avisa para o Raphael que quando vocês se casarem a Sorah vai morar com vocês dois. Você quis o cachorro, você cuida!"
:roll: É o poder das mães.
:twisted: Quem sabe até o nosso casamento ela já tenha menos ciúmes de você :grinlove:
 
Eu sempre quis ter uma iguana, mas acho que vou vontinuar querendo. Primeiro porque a minha garotinha ruiva não gosta da idéia, depois porque eu acho que a gatinha iria implicar com o lagartinho... droga :(

Alguém aqui cria (ou conhece alguém que crie) uma iguana? :)
 
Gildor disse:
Eu sempre quis ter uma iguana, mas acho que vou vontinuar querendo. Primeiro porque a minha garotinha ruiva não gosta da idéia, depois porque eu acho que a gatinha iria implicar com o lagartinho... droga :(

Alguém aqui cria (ou conhece alguém que crie) uma iguana? :)

Eu tive uma uns tempos atrás, mas ela mó-rreu...
 
eu já tive dois cachorrinhos...adoro filhotinhos... mas agora eu quero mesmo uma lily de estimação...hehehehehe
 
haahhahahhahah..... falaram de canário e lembrei de algo...... eu tinha um canário bem amarelo...... qual o nome???? Gigio...... pq???? Era o nome do Paquito loiro da Xuxa!!! hauhauahuahauhauahhau lembram dos Paquitos???? O Cláudio Heinrich era um né???
 
Depois das cachorrinhas que eu falei lá no começo do tópico, eu tive peixes. Mas o final do meu aquário foi meio trágico, melhor deixar pra lá... :roll:
Ganhei uma cocker, chama Lady, por causa de "a Dama e o Vagabundo", não é muito criativo mas eu gosto. Ela já está com oito anos, perdeu bastante a disposição de antigamente. Quando ela chegou aqui em casa estava com dois machucados na cabeça, "coloridos" com Mertiolate. Lembro até hoje da carinha de pidona dela, foi "amor a primeira vista". Sem dúvida o bicho de estimação mais fiel que eu já tive. Quando fiz 19 anos ganhei uma poodle. É sem dúvida a pior raça de cachorro que existe, mas a minha é um amor! :D Ela é o tipo de cachorro que não pára quieta, pertuba todo mundo, mas é a "queridinha" da casa... não tem como olhar para ela e ficar brava muito tempo.
Eu queria ter um gatinho, mas acho que com a dupla dinâmica aqui de casa, não vai ter jeito mesmo... :wink:
 
eu tô há um tempão para postar a foto do meu pink aqui....vamos ver se agora sai....

primeiro, a bundinha:
yavie-1-fl_album4.jpeg


uuuuiiiii, não eh muito fofo?????????

agora nós no calor do rio....não é muito cuti-cuti?????


yavie-2-fl_album2.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo