• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

Excluído052

Excluído a pedido
Animais de estimação

Qual é o animal de estimação que vocês mais gostam?
Eu adoro gatos! Sou louca por gatos!

E vocês viram que o IBAMA pretende permitir que alguns animais silvestres virem animais de estimação? Acho isso meio errado, mas já que é assim, eu quero uma onça!
 
Eu quero um GOLLUM!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Ainda vou ter a minha alcatéia de lobos!Esses animais realmente me fascinam!As panteras negras tb são lindas!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
ah! eu qro criar um cachorro... tipow, eu moro em ap.... meio dificir. naum? mas, eu tenhu 4 pirikitos! hehe


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
Há! Eu tenho doutorado em bichos de estimação! Sempre tive pelo menos um bichinho em casa, pois minha mãe veio da “roça” e adora animais, portanto satisfazia minhas vontades... Já tive uns 2 cachorros... 2 daquelas tartaruguinhas verdes... um coelho... periquitos mil... um porquinho da Índia (uma parente da cutia e da capivara peluda), um aquário (a pior coisa que existe, pois aquelas praguinhas viviam morrendo) e o meu favorito; gatos! Já tive uns 4 e sempre siameses (aquele preto e branco). Atualmente estou sem nenhum...

Mas isso vai mudar! Tem que mudar!
"Adoro animais!!!" (ler com a voz afetada e irritante da Felícia)

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Eu adoro cachorro. Não tem coisinha mais lindinha e carinhosa nesse mundo.
Tenho uma cachorrinha, uma Schnauzer Miniatura, lindinha de morrer, mas ruim como o capeta!
Um dia quero ter uma cadelinha Yorkshire.
E um Labrador.
Na verdade, eu queria era ter um canil!
 
tenho dois cachorros...uma cocker inglesa chamada Sharon Lee e um mistureba chamado Millo Frentzen...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Os bichos de estimação sempre marcam a infância. Estive conversando com o Namus e decidi criar esse tópico para podermos falar dos nossos bichinhos.... as lembranças boas e ruins...
Vou seguir uma ordem cronológica: Meus primeiros bichinhos foram dois peixinhos dourados, o Tico e o Teco. Depois vieram os cachorros... eu tenho um talento especial para escolher nomes bizarros, mas não vou postar tudo de uma vez....
:) :) :)
 
Uma vez eu fui a uma festa em Feira de Santana, e a lembraça eram uns pinto de granja, tudo branco, eu ganhei um, minha irmã outro e um amigo meu outro, depois que começaram a crescer a franguinha do meu amigo comia tanto que morreu inchada, a franga quase que num andava direito, muito louco, também tive 2 cágados que estão vivos até hoje na casa da minha avó, se reproduzindo e tudo, e gatos e gatas, perdi a conta de quantos já tive e perdi (fugas, atropelamentos, envenenamentos. etc) :cry:
 
BUÁ!
Eu nunca tive um cachorro! Sempre quis ter um!

Já tive uma periquita (sem piadas), mas morreu.
Quando eu já tava um pouco mais velho, tive um canario, que morreu tb. Mas esse não foi de descuido....o bichinho ficou com saudade...morreu quando eu tava viajando com minha familia...

Se não me engano eu tinha um aquario, mas eu era tão pequeno que nem consigo lembrar direito.......achoq eu quando tinha uns dois pra tres anos......
 
Vamos começar pelo começo então e ir deixando mais animais pra outros topicos!

Os primeiros bichinhos q tive foram pintinhos! Desses q sempre davam nas feiras de animais. O meu primeiro eu não lembro oq aconteceu, eu era muito pequeno, mas lembro q quando tava mais velho eu tive um e meu irmão outro! Eles tavam crescendo bastante, mas num deles morrer pq meu primo por acidente, jogando futebol pisou nele! Tadinho, foi tão triste ver o bixinho sofrer, pq ele nao morrer na hora, ficou ainda piando um tempo! Meu primo chorou muito por ter pisado no pintinho, eu lembro q fiquei mais triste de ver meu primo daquele jeito do q pelo pinto! O segundo, bom, cresceu firme e forte, virou um frango grande, e como frango ninguem acha bonito vivo, foi pra panela!
Triste a historia não!
Mas acho q ter aves só tras sofrimento mesmo já q elas tem uma vida meio curta!
Eu não teria coragem de ter um passarinho, acho uma maldade, deixar um bicho q é livre pra voar, cosia q sempre quis fazer, trancado dentro de uma gaiola!
 
Animais de estimação??? Alguém falou em... ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO???

Esse é um dos principais motivos para que eu possa afirmar que tive uma infância feliz! Já tive dezenas de bichos das mais variadas espécies e tamanhos! Deixa eu fazer uma retrospectiva com vocês...

1- Penélope - Uma canídea da família dos Pic-lata (pequinês com vira-lata) muito bonitinha!
2- Uma tartaruga pequena, daquelas verdinhas que vivem na água
3- Uma porquinha da Índia preta chamada Quicke. Recebeu esse nome devido ao som que emitia quando estava com fome (QQUUIIIIKKEE!!!)
4- Cleo a gata siamesa mais linda que já existiu!
5- Um casal de ratos branco de laboratório! Eles não tinham nome, mas se na época já existisse, certamente seria Pink e Cérebro!
6- Garfield - Um siamês endiabrado!
7- Beto o super cão branco! (com direito a mancha no olho!)
8- Uma infinidade de peixes de aquário que não duram uma semana...
9- Um casal de periquitos, Sr. Pedro e Dona Olívia!
10- Um coelho cinza chamado Perninha (auge da febre Tiny Toons)
11- Tyara a segunda gata siamesa mais linda do mundo! A única com quebrado duplo no rabo e possuidora dos olhos mais azuis e vesgos que o ser humano já viu!
12- Uma maritaca que eu não lembro o nome...
13- Catarina a miquinha amestrada!
14- Baltrus - O cão maravilha! Invejado pelos cachorros, admirado pelas cadelas! Ele é forte, arrojado, tem seu olhar 43 irresistível, seu jeitão cool... Seu latido ecoa pelos vales, atravessa as planícies áridas e chega ao cume da montanha de fogo!
 
A primeira foi uma cadela chamada Laika.Nasceu no mesmo dia q eu e durou até meus 14 anos.Não era mais a minha cadela,nem da minha família e sim da rua toda.Frequentava todas as casas da rua sem problema nenhum.Todos gostavam dela.
Morreu atropelada.Uma pena.Um pequinês x um caminhão.

Antes da Laika morrer,lá pelos meus 4 ou 5 anos ganhei um vira-lata(pra mim a melhor raça de cães q existe) chamado Pitoco(os nomes q a minha mãe dá aos pobres animais são de doer).
Esse era muito legal.Era ótimo brincar com ele.Fora q ele dava uma surra em qualquer outro q se metesse com ele.
Inclusive o cão negro chamado Batista,seu maior rival,da rua de cima.
Sua batalhas são memoráveis.
Esse morreu misteriosamente envenenado por alguém.

Anos mais tarde,ganhei um Doberman.Completamente louco e brincalhão.
Bunsp,era o nome dele.Esse ñ saía de casa,claro.Ficava nos fundos.E eu ia lá todo dia brincar com ele.
Morreu de alguma doença.

Aí...pra variar um pouco,comprei um rato branco de meu colega.
Muito doido.E não tinha nome.Simplesmente ñ sei pq decidi isso.
Gostava muito de brincar com ele.
Nos labirintos q eu fazia com livros.
Esse ñ morreu.Eu dei ele pra outro amigo meu.Minha mãe me obrigou.Droga!

E depois tive outro vira-lata chamado Nero.E esse era insano,mesmo.Muito legal,mesmo.
Ele dizimou a criação idiota de galinhas q minha mãe insistia em fazer nos fundos de casa.Matou uma por uma...heheheheh...podem me chamar do q quiserem mas isso q ele fez foi ótimo.
Fora q todo dia ele fugia pra rua e voltava todo sujo horas depois.
Infelizmente,quando a gente se mudou ele teve q ir pra casa de um amigo da gente pra cuidar dele.

Bem,MEUS animais de estimação foram esses.
Mas aqui em casa já teve muitos e muitos outros,mas não são meus e se eu falar deles vai ficar um post mais extenso q este aqui...
 
Eu tinha um Bingo (não é assim que se ecreve, eu acho, mas é assim que se pronuncia), mas ele morreu... :cry:
Os rins pararam de funcionar, começou a ficar doente e bateu as botas. Ele era tão bunitinho!!

Um dia desses eu comprei 2 hamsters. Coloquei o nome Thelma e Louise nelas, hehehehe. Uma morreu: Fugiu da casinha e caiu na piscina.
A outra tá lá, velha... Mas fazer o que né... É a vida!

Ah, e eu tenho um papagaio também. Ele sabe latir (sim, latir), malar "loro" e "maria" (não me pergunte onde ele aprendeu esse úlimo nome, aqui não tem ninguem com esse nome... acho que era a antiga dona dele).
 
Começando agora com os cachorros.... a primeira eu ganhei quando fiz 4 anos, era dálmata e chamava Batata (longa história!....). Ela cresceu rápido de mais e minha Mãe deu ela para o meu tio. Morreu atropelada, tempos depois. :cry:
Depois veio a Flor. Ela era poodle, só que não era desses pequenininhos.... A cachorra era pretinha e só para ser do contra, eu dei esse nome para ela....
Tempos depois "abandonaram" aqui em casa uma pequinês, que chamava Dengosa. Ela praticamente não fazia diferença pois dormia o dia todo ou fica escondida em algum lugar.
Resultado, a Flor foi ficando velha e violenta... ela começou a morder então minha mãe deu ela para alguém.
Depois eu continuo!
 
Eu nunca tive uma bichinho de estimaçao quando era criança, nunca... gato, cachorro ou passarinho...nada disso eu pude ter. Meu pai era um ditador que nao gostava (e ainda nao gosta) de nenhum tipo de animal. Era doida para ter um cachorrinho... Só agora é que tive a chance de criar bicho de estimaçao: tenho dois rotweillers para cuidar da casa, sao tãããão fofinhos e bonitinhos...

Tem uma historia que envolve animal e que marcou muito a minha infancia... Um dia apareceu um gato lá em casa. Meu pai devia estar de bom humor nesse dia, pois deixou que ele ficasse um pouquinho com a gente. Pois é, o dia passou, e estavamos jantando normalmente, e a minha mae botou um pouquinho de comida num pratinho para o gato comer. Ele estava lá, comendo sossegado, na dele...quando o meu irmao se aproximou... tenho que informar primeiro que ele sempre foi um capeta, e por alguma razao ainda desconhecida, nao gostava de gatos, alias, gostava bastante de maltrata-los... lembro dessa cena como se fosse ontem: meu irmao chegou perto do gato, começou a fazer carinho nele, e depois sem mais nem menos, botou o rabo do gato na boca dele e ...deu uma baita dentada!!! Nossa, nem sei onde o coitado do gato foi parar, mas toda a familia olhou para a cara do meu irmao com surpresa. A primeira coisa que eu disse foi:"Eca!!!Ele comeu o rabo do gato!"
A partir desse dia, eu passei uns cinco anos sem tocar em nada que viesse da boca dele, tinha muito nojo. Tipo, se ele bebesse agua num copo, de jeito nenhum eu usaria esse copo, e assim por diante.
 
Eu...com só 13 anos no clube da Nostalgia...milagre!

Vamos lá...
Eu já tive um cachorro(vira-lata)q o nome era Dumbo.Mas como eu morava perto de um estádio de futebol ele ficava com medo dos foguetes e num jogo ele fugiu :cry:

Já tive tb um coelho de olhos vermelhos e pêlo branquino(eu pulo bem alto,eu sou coelhinho :D )q não tinha nome...esse fez cocô demais na casa e a gente levou ele para uma escola q tinha um campo grande(ele mrreu lá a uns 3 anos)...

Depois teve 3 casais de periquitos q fugiram por todos os lugares...

E agora tô com um beta...q é muito chato e não morre...
Antes de começarem a me achar mal por querer q ele morra,ele olha pra mim e abre aquele troço no lado da cabeça,q serve pra intimidar o inimigo...resulmindo...ele é chato e folgado!
 
Bom.. meu animal de estimaçao sao as borboletas q pousamna minha janela.. hehe serio mesmo!! eu gosto mto delas, e jah adquiri um carinhu mto grande por elas :roll:

Mas.. eu jah tive um cachorro, da linhagem 'Fila Brasileiro'.. detalhe q quando a cadela tinha 3 meses, ela me ultrapassava.. e eu tb, soh tinha 7 anos...quando eu via ela, ela vinha pular em mim e me derrubava no chao..DAe jah viu, a minha mae resolveu doa-la pro canil q u meu tio tinha na época. E ateh hoje eu soh vi ela uma vez depois da triste despedida.. achu q a ultiam vez q eu vi ela, foi a uns 4 anos atras.. ou mais.. ou menos.. naum sei.. E ela tava enorme!

poxa.. agora me deu uma saudade dela :cry:


E eu tinha dois perikitos.. ou melhor ainda tenho.. soh q fikaram com meu pai, quando meus pais se separaram ( a menos de 2 meses).. eh pq eu to morando em apartamento agora, e naum opde animais.. dae jah viu neh..

enfim.. hoje em dia eu vivo totalmente abandonada.. as vezes tenho o prazer da companhia de minha keridas borboletas... :)

Mas pensando bem, o meu bebezinhu de estimaçao agora, eh meu kerido Silmarillion... meu fofuxo..

bjus
Ateh!
 
Bom, o segundo animal de estimação q eu tive foi um Beta!
Ele ficava num aquario redondo na sala!
Era um aquario bem grande pra um Beta, ele tinha maior espaço pra ficar nadando sozinho lá! Agente ficava brincando bem ele, se é q da pra brincar com um beta! Mas crinaça bricna com qq coisa! Eu ficava batendo do lado do aquario fazendo ele nadar de um lado pro outro! Tb botei umas pedras no aquario e toda hora ficava mudando a posição das pedras, fazia tuneis, figuras, enpinhava elas! hehehe!
Tb adorava brincar com os ponequinhos de lego dentro do aquario! Dai eles tinha q fugir do Azulão, o temivel tubarão! heheheh! Só q o bicho ficava na dele, nem ai!
O mais legal era por um espelho na frente do aquario, ai ele se abria todo! Normalmente beta é meio mesclado, azul com roxo e vermelho, só q o meu era azul azul azul! Dai quando ele se abria era muito maneiro!

Eu tive um outro beta mais tarde, deve ter uns 3 anos! Ele ficava numa "beteira", (aquele aquario hexagonal especial pra beta), aqui no meu quarto!
Nem sei pq eu tive esse beta, pq peixe é tão sem graça! Ele nao fazia nada e aidna dava trabalho de ter q alimentar todo dia! Só sendo criança mesmo pra se divertir com peixe! hehehe!

Bom, na proxima a historia da coelha trasformista tieta!
 
Poxa, ninguem mais postou nesse topico aqui pra eu continuar a historias dos meus bichos de estimação, mas já q vcs não psotaram mais nada eu posto!

Nesse post aqui vou contar a historia da "coelha" Tieta!
Na verdade não era minha minha, mas ficou sendo como se fosse depois!
Bom, ela era do meus primos, ficou um bom tempo com eles e tal! Depois q cresceu acabou ficando em uma casa q eles tem numa cidade chamada Jaconé, fica na região dos lagos aqui do RJ! Eu já comentei de lá algumas vezes, nao sei se alguem lembra! Bom, dai uma belo dia eles resolveram botar 2 cachorros na casa e sabe como é né, cachorro, coelho, não da muito certo, vejam o desenho do perna longa!
Dai a coelha foi lá pra casa do meu avo em jaconé tb! A coelha ficou sendo da familia e tal!
Bom, chega de enrolação e vamos ao melhor da historia!
Meu Padrinho, q é o pai dos meus primos, primeiros donos da coelha, resolveu cruzar ela pra ganhar um filhotinhos de coelho e tal! Então ele arrumou um vizinho lá q tb tinha um coelho e botaram os 2 numa gaiola durante uma noite inteira! Não aconteceu nada, e ninguem sabia pq os coelhos ficaram brigando a noite toda! A ideia de coelhinhos foi abandonada!
Dai um belo dia mais tarde, não sei pq estavam mechendo na coelha, veio a grande revelação! Tieta era um coelho e não uma coelha! Ninguem sabe pq nunca se soube isso antes, mas o fato é q depois desse dia a "coelha" ganhou o vulgo apelido de Machão!
O mais engraçado é q depois desse dia tentaram tirar a historia a limpo, se não tinha sido apenas uma ilusão de otica a revelação mas nunca conseguiram achar a prova do crime novamente!
O fato é q muito do q eu contei pode ser mentira já q essa historia virou lenda na familia, mas é assim q ela é contada!

Ah, se tiver tempo de novo eu scaneio uma foto em q apareça Tieta, o Machão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo