• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

Nossa q legal! Qtos "gatófilos" aqui! Eh raro tanta gente gostar de gato assim!! Eu os AMO! Mto injusto quem fala mal deles. Eh pq nao os conhecem. Eu tenho duas Lindissimas.. A FOLGATA, siamesa-angorá e e BAGUNÇA tb siamesa-angorá mas cinza ao invez de creme..
Jha tive ENCRENCA (fez xixi na casa toda e a minha mae deu ele de raiva.. eu chorei mto!), ENCRENCA II (era um gato de rua q eu peguei jah adulto, ele nao se adaptou ao apartamento e eu dei ele pra uma amiga q mora em casa), RABISCO (morreu ainda filhote, de alguma braba infecçao..) Todos maravilhosos!! To pensando em cruzara Folgata com o persa da minha priminha de 7 anos, Dengoso. Jah escolhi nomes pros filhotes: Gouache, Acquarela, Risco e Rabisco II...em homenagem a minha profissao! :)
Qd eu era menor Tive uma rolinha q achei na rua ainda filhote. Cuidei dela um tempao e ela ateh aprendeu a voar pela casa.. aih umdia, de repente, ela morreu na minha mao! Eu fiquei em choque, foi horrivel..
Hamster tive varios.. MARSH e MELLOW, MIX... nao lembro de todos os nomes, eles se reproduziram e eu cheguei a ter 8 de uma vez!! Aih enjoei (eles soh me mordiam!! Bichinhos mais ingratos!!) E os vendi todos pra loja de animais...
 
E sempre tive.... adoro bichinhos! :mrgreen:

Eu tinha um gato siamês liiiindo.... mto gordo, peludin...um amor...

Mas tinha uma gata d rua no cio q tava rodeando minha casa... e ele fugiu... :osigh: aho q eu vi ele outra vez, mas ele jah tava arisco, e não deu p/ pega-lo d volta.... :osigh: uma pena...

Agora eu tenho 3 bichins:

--> Um gatinho vira-lata... branco e preto... nome ?Ash ( isso mesmo.... :disgusti: Irmão + novo viciado em pokémon é phoda! :x )

--> Um poodle preto... Jimmy ( jah veio c/ esse nome :wink: )

--> Um pastor alemão.... Lana ( o nome da mãe dela era Nala, daí eu troquei as sílabas ... O pior eh q tem uma garota c/ esse nome na minha classe :lol: )


A história do gatin eh meio comprida, mas se vcs kiserem q eu conte ela, eh só pedir :wink: ( eu sei q vc s vão me ignorar, mas td bem... :| )
 
eu crio no momento 2 hamsters(casal) a femea ta até de bucho...
mas sempre gostei de animais ja criei varios :x
 
Loth disse:
**Anarya** disse:
A história do gatin eh meio comprida, mas se vcs kiserem q eu conte ela, eh só pedir :wink: ( eu sei q vc s vão me ignorar, mas td bem... :| )

conta aih!
É, conta vai...
À propósito, eu vô conta p/ Lana isso... :twisted:
Huahuahuahua :lol:
Brincadeirinha...
Vai, conta a história, não vamos te ignorar (pelo menos, não eu...)
 
eu adorooo
raposa e tigre, sao dois animais lindos...
sao tao jeitosos, sei lah eu gosto...

d estimaçao...gatos, cachorros...eu tenho esses dois, mas eu acho q gosto d qualquer animal, se eu tiver....ou se eu vir, e gostar...seilha
^^
 
Passocurto disse:
Loth disse:
**Anarya** disse:
A história do gatin eh meio comprida, mas se vcs kiserem q eu conte ela, eh só pedir :wink: ( eu sei q vc s vão me ignorar, mas td bem... :| )

conta aih!
É, conta vai...
À propósito, eu vô conta p/ Lana isso... :twisted:
Huahuahuahua :lol:
Brincadeirinha...
Vai, conta a história, não vamos te ignorar (pelo menos, não eu...)

Ah, nem é interessant.... é q eu tava c/ preguiça d por... :lol:


Eu tava me mudando p/ a casa q eu to agora ( faz uns 2, quase 3 anos...) E ela n tava pronta ainda... O pedreiro ia fehar o telhado.... e ele aparece pedindo uma caixa, e qndo ele desce tem dentro dela 4 gatinhos! :wink:
3 rajadinhos ( akela cor beem d gato d rua, mesmo...) e um branco/ preto.... ( o + horroroso, por sinal... eu jurava q tinha algum problema na barriga dle, era um pelote enoooorme!!! :lol: )

Eles nem tinham olho aberto ainda.... tinha q alimentar eles d algum jeito, mas nem lamber leite na tigelinha conseguiam.... pegamos conta-gotas, e td dia era akela meleca! Isso quando a gente n escutava a mãe deles miando no telhado...e tinha td akele cuidado d fechar a porta beem por causa do Pastor Alemão... Até q eles descobriram o canil e começaram a fazer visitas ao cachorro :disgusti: ... :osigh:

Um dia eu tava em Ubatuba e minha vó aproveitou q estávamos ausentes e deu um sumiço neles... acabamos c/ o branco e preto... pq td mundo gostava dle, e agora ele é liiiiindo!!!! ( * patinho feio :lol: ) :lily:

Traduzindo - branco e preto = Ash


Mauríciooooo!!!! pod contar p/ a Lana... pelo menos a Vivian, a Mayara e a Ju já sabem ( a Lais tb, logiko) ... se eu n me engano acho q jah falei p/ ela : " Vc tem o nome da minha cachorra, sabia? " fiquei mto mal... :( mas eu nem sei se aconteceu isso mesmo... axo q sonhei :?
 
Eu..... ODEIO GATOS!!!!

:x :x :x :x :x

Quando pequeno eles invadiam minha casa em busca de meus periquitos!

:x :x :x :x

E todos os dias de manhã EU é quem tinha de recolher os gatos MORTOS do quintal

Pois os meus cachorros vira latas matam QUALQUER COISA QUE SE MOVA :twisted:

(...isso logicamente exclui a mim e a minha família...) :roll:

Lembro-me, de quando tinha 15 anos, e assisti deliciado enquanto a minha cadela, de nome "Gracinha" (...e foi a cachorra MAIS FEROZ que tive aqui....) quando ela tentou evitar que um gato furtivo escapasse pelo muro... por três vezes ela o pegou pelo rabo; e por três vezes ele foi ao chão; e por três vezes ele esperneou e gritou de dor!!!! :twisted:

Mas o desgraçado fugiu! :evil:

Eu tinha periquitosl uma grande família

Porém chegou a um ponto que comecei a considerar errado ter pássaro na gaiola, e então quando eles foram morrendo eu não subistuía as fêmeas, de forma que cm o tmepo a família foi-se indo.... :(

Eu tinha um CARANGUEIJO numa gaiola! 8O

Onde eu moro, quando chove, os carangueijos deixam a Lagoa de Itaipu e correm livremente pela rua; esse Carangueijo durou dois anos na gaiola, alimentado com ovo e arroz :roll:

Já tive um par de cordornas tb... que os MALDITOS GATOS COMERAM!!!!

:x :x :x :x :x :x

Mas o que eu mais tenho aqui em minha casa são CACHORROS; atualmente, conto com CINCO CADELAS E UM MACHO (...devidamente vasequitomisado....) :roll:

Mas uma das cadelas fugiu e voltou prenha... grrrrrr!!! :x

Resultado: seis cachorrinhos aqui, e nem sei como me desfazer deles.... alguém quer filhotinho de vira lata....? :roll:
 
Depois me diz o seu endereço Ka Bral...

Vou pegar um tapete embebido em cianureto amarrado a uma linha e jogar por cima do muro da sua casa... Vamos ver quantas mordidas os seus cachorros conseguem dar antes do meu "gato" escapar... :twisted:

Maldito matador de gatos! :x


Brincadeirinha, hein... :wink:
Não que eles não mereçam morrer, é claro...
Mas não irei sujar minhas mãos com esses animais estúpidos e fétidos... :lol:
 
Adoro animais!!!!!!
Eu tinha um cachorro q se chamava Toby qd eu era criança, mas ele foi ficando muito grande então meu pai teve de dar ele. Depois tive uma cachorrinha fox paulistinha chamada Xuxa, mas ela morreu :( . Agora eu tenho uma poddle chamada Nina, um passarinho chamado Bicuço... mas meu peixe morreu semana passada :( .
Nunca tive gatos mas um dia quero ter um persa.
__________________
bart2.gif
 
Erunamo disse:
Depois me diz o seu endereço Ka Bral...
Bah!
E eu pensando que vc queria o endereço dele p/ adotá-lo como animal de estimação... :disgusti:
Lembre-se do lema da SUIPA (e do Ka Bral tb): "Abandonados e sem carinho... ajudem-nos, adote um desses animais"
 
Ashram disse:
Bah!
E eu pensando que vc queria o endereço dele p/ adotá-lo como animal de estimação...
Lembre-se do lema da SUIPA (e do Ka Bral tb): "Abandonados e sem carinho... ajudem-nos, adote um desses animais"

Já disse que te amo, querido... nào precisa ficar com ciúme do Namus... :roll:

Namus, seu mané, nem pense em chegar perto de minhas cadelas!

:x :x :x :x :x :x :x
 
O mais lindo de todos os gatinhos :mrgreen: é o meu lindo amoroso e fofo Beren :grinlove: eu amo ele de paixão :grinlove: ele dorme na minha barriga ate q eu rolo esmago c/ ele e ele sai todo indignado :lol:

O%20gatinhu%20Beren.jpg
 
:x Na boa gato não dá p/ aturar elém de ter alergia a esses bochos eles comiam os passarinhos de todos os meus vizinhos. Não da p/ brincar com eles só ficam dietados quando não somem por dias e vc nem sabe para onde foi. gosto muito mais de cachorro eu tenho um vira e me diverte brinca com meu filho e é o xodó da familia o nome dele é bandit, o cachorro é o melhor amigo do homen. :grinlove:
 
isso ae,,, em gato não da pra confia , eu uma veiz a mtu tempo tava td animadinho mexendo com a gata da minha avó quando do nada ela resolve me arranha,, ,, num tenho muita intimidade com gatos desde ai!!!! :x

e quantas animais com o msm nome ein ,, a cachorra da anarya , e aamiga dela ,,e minha cachorra tbm !!!!! :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo