• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

Bichinhos de estimação???

Tive vários e todos eles marcaram uma parte de minha vida.. aqueles que já foram continuam marcando até hoje!

Meu último au-au de estimação foi o Bonny... um cão vira-latas amarelado! Sempre que estava triste ou preocupada, ele ficava ao meu lado... teve uma vez que comecei a chorar e fui pro quintal e ele lambeu minha cara..arg!!! Mas o engraçado é que me fez rir!!! E em seguida ele abanou a cauda. Isso foi há uns 6-7 anos atrás!

Tive periquitos - muuuitos, pois eles procriavam e acostumávamos na mão!

Dois papagaios - em épocas diferentes!! O primeiro fugiu.... saiu voando e o outro era assassino e minha mãe o deu! Esse era da hora!!!!!

Peixes... de montão, mas de água doce! Carpas, lebistes, acará-bandeiras, palhacinhos, kingyo(variados), neon... hoje prefiro crio kingyos adultos. Muito engraçado quando nascem! Eles duram muito!

Tenho uma tartaruga... herança de meus sobrinhos! Está tão grande que mal entra no aquário! Tem uns 7 anos!!!
 
Nossa....hehehe, bichinhos, primeiro eu tive dois canarios, que até hoje tão vivos, mas nao mais comigo, tive também 3 gatos....2 morreram...e hoje ainda tenho minh querida "Duda" hehehee
também tive betas (quem nao teve!?!), e tartarugas :)

Minha primeira tartaruga hoje em dia mora no sítio porque ficou grande demais para qualquer aquário hehehe :lol:
 
GATINHOS!!! GA-TI-NHOS!!! Como podem ver no meu avatar!

Já cheguei a ter 9 gatos de uma vez só! Hoje tenho duas, Kiara e Mô.
 
Valanice disse:
GATINHOS!!! GA-TI-NHOS!!! Como podem ver no meu avatar!

Já cheguei a ter 9 gatos de uma vez só! Hoje tenho duas, Kiara e Mô.
9 Gatos de uma vez? Caraca, vc então nem deve conseguir lembrar do nome de todos os gatos q já teve né? Eu nucna fui muito fan de gatos não, acho eles meio... ah, sei lá, nao aprecem gostar de ninguem!
Não da muito trabalho cuidar de tantos gatos não?
Acho q se fosse 9 cachorros ninguem ia aguentar, ia ter q ficar limpando a casa o dia todo!
 
qnd eu era pequeno, muito pequeno, eu ganhei um cachorro. nunca soube a raça dele, mas hoj acho q ele era cruzmento de vira-lata com cachorro de rua. era pequeno, redondinho, marrom, mas com o focinho preto com uma listra branca no meio. ele se chamava Ted, por causa do Ursinho Ted q eu tinha, aí eu chamei o cachorro de Ted tb. e eu adorava ele! gente brincava todo dia, se cansar! mas eu tive q mudar, e na casa nova naum, tinha espaço pra ele, nisso eu tinha seis anos. então nós levamos ele pra casa da minha vó no interior de minas. lá tinha espaço, ele era bem livre, e sempre q eu ia lah a gente brincava muito. mas tempos depois, qnd eu tinha uns 11, eu cheguei de viagem, e qnd fui procurar por ele, cade? a'a minha vó cheou pra mim, e me disse q ele tinha morrido. Envenenado. tinham envenenado todos os cachorrs da rua da minha vó. eu corei qnd ouvi aquilo...ainda me sinto mal, qnd lembro.....e desde aquela epoca eu nunca mais tive nenhum animal em casa......
 
OOOOIIIIII

OI

Olha eu tive centenas de pixinhus, soh q soh agora estou sonseguindo criar... mas o animal q realmente marcou meu coração foi a minha cadela, Nicka. Ela eh uma Husky linda, maravilhosa e por mtos anos foi o amor da minha vida, até q eu tive q mudar de casa para apartamento em 2000 e ela ficou com o meu primo. :( :cry:

Bom, eh isso....]

Bjokas


 
Bem.... eu sempre gostei de bichos..... mas tive apenas um animal só meu.... era um gato siamês chamado Jerrá....... (naum sei daonde o nome)..... tadinho..... morreu atropelado...... depois de uns 2 anos....
acho que nunca chorei tanto quanto aquele dia..... minha mae chorou mto tb pois era nosso gatinho......

Ah.... e eu tive um canário tb.... mas morava com minha vó..... se chamava Gigio.... por causa de um dos Paquitos da Xuxa..... que era loiro.... e como o canário era amarelinho..... hhauahauauua Morreu de velho.......

Bem... aqui em casa já teve um cachorro preto vira lata chamado Alemão..... e morreu atropelado tb.....
Daí teve outro cachorro muito parecido com o Alemão que recebeu o nome de Fusky.... por causa do filme As Aventuras de Chatran.... morreu atropelado tb.....
Daí teve o dobermann Aladdin...... que já foi atropelado.... mas tá aqui ainda..... chato que dá até dó...... agora tamos construindo aqui do lado de casa.... e o filha da mãe aprendeu a escalar.... e sobe no telhado de casa..... de vez em quando de madrugada eu escuto ele correndo em cima da casa... qualquer dia cai lá de cima e se mata....

E tb tive um outro cachorro.... da ração Akita...... que a gente chamava de..... Akitraia..... bem bagunceiro..... mas depois de um tempo começou a se matar com o Aladdin.... e chegou um tempo que ambos não podiam mais viver juntos..... e como o Aladdin veio antes ele ficou..... o Kitão (ou Kitraia) foi dado pra um Seminário de Padres aqui de Ponta Grossa.

E tb temos uma chinchila aqui..... mas é da minha irmã..... eu nem sei se tem nome.... eu não vou com a cara da chinchi..... e ela não vai com a minha tb.
 
Que coisa carmática Dirhill! Todos os seus bichos morrem atropelados... Coisa trágica essa...

Eu também já tive um bicho que morreu atropelado... Foi super triste... Foi a minha porquinha da Índia, a Quikie... Minha família sempre teve o salutar habito de fazer reuniões de final de semana na Floresta da Tijuca, aqui no Rio. Acontece que numa dessas vezes eu resolvi levar a Quikie pra ela passear um pouco no mato e relembrar suas raízes... Acontece que ela foi transportada numa caixa de papelão (caixa da ambulância do Dr. Saratudo que eu tinha acabado de ganhar) e por azar eu a deixei numa área que era onde acabava a estrada de asfalto e começava a floresta propriamente dita. Pode parecer que eu marquei bobeira, mas esse lugar que estou falando NINGUÉM ia de carro. Normalmente as pessoas iam estacionando seus veículos numa área próxima que era usada com esse propósito... Mas como a lei de Murphy é infalível, um espírito de porco maldito não só resolveu ir de carro até esse ponto como não satisfeito passou EM CIMA da caixa... E a Quikie dentro, é claro... 8O

Foi muito triste... Chorei muito aquele dia... :cry:

E para piorar ainda mais, quando cheguei em casa, todo triste, e contei aos meus "coleguinhas" do prédio oq tinha acontecido, um deles disse: "Ah, fica assim não, lá em casa tem outra Quikie". Naquele instante meus olhos infantis faiscaram de felicidade e saí correndo pra casa do meu colega, e quando chego lá todo feliz, o cretino tira do armário uma lata de Quick de morango e começa a rir na minha cara... :evil: Criança é fogo mesmo... Que bom que ele morreu alguns meses depois tb... :twisted:

brincadeira... :wink:
 
Eu tb tive um cachorrinho q morreu a 1 ano e pouco! Boby!
Ele era de uma raça parecida com o poodle, Bichon Frese.
O pelo é todo branquinho, tem o fucinho menor e não corta o rabo, muito bonita a raça!
Eu já contei a historia de como ele morreu em outro lugar, talvez o forum antigo entao nao vou cotnar de novo! Alias, esse topico esta muito funebre, então vou falar das cosias boas q tive com ele!

Ele era um cahcorro muito agil, corria, pulava, brincava... pulava tão alto q quase abonhava as comidas e minha mãe deixava em cima da pia, e olha e a pia era bem ela e ele nao é cachorro grande não! Mas apesar de pular alto ele tinha medo de altura! Quando era filhotinho ele caiu da escada aqui de casa, do ultimo degrau, escoregou pelo vão de um degrau e outro e caiu em cima de uma cadeira pra depois cair no chão! Eu vi tudo, foi muito horrivel, mas graças a Deus ele não sofreu nada, nada mesmo! Só ganiu a beça, mas logo ja tava andando de novo! Ficou um bom tempo sem subir a escada de novo!
Ele queria botar moral em todo mundo! Quando alguem discutia aqui em casa ele ficava latindo pras duas pessoas mandando elas ficarem quietas e pararem de brigar! E sempre toamva o partido da minha mãe! hehehe!
Ele tb tinha um odio incrivel de vassoras, quando não tinha nada pra fazer ele ia pro lugar das vassoras e ficava encarando elas, dai dava uma fucinhada em uam delas, dai quando ela tivesse caindo ele abocanhava ela no ar e saia sacudindo ela pra todo lado! Destruiu varias vassoras assim!
Vo parar por aqui se nao fico falando o dia todo dele!
 
Que eu me lembre, eu tive uma periquita chamada Tieta! Ela era verde e amarelo, bem lindinha, além de ser inteligente! Mas ela fugiu, bem no dia do meu aniversário... Foi bem triste...
Agora eu tenho uma cachorrinha da raça Schnauzer (é assim que se escreve?) Miniatura, muito fofa! O nome dela é Ariel. Ela tem a mania de ficar me olhando e eu aviso ela: "Para de me olhar senão eu te mordo!".
Óia ela aqui ó:
tuttibanner.jpg

Agora eu tenho tbm um beta, chamado Frodo. :roll:
 
Eu tive muitos peixes.... muitos betas... um morria, eu comprava outro....
Tbm tive um coelhinho preto, Nicolas... ele era filhotinho e eu ficava deitada na frente dele, no chão da sala, esperando-o comer.... ele acabou indo para o sítio da minha tia... assim como meu primeiro bichinho, um pintinho...

Hoje, minha irmã tem três gatos vira-latas pelos quais morro de amores. São meus sobrinhos! :wink:
 
Quando eu era bem pequena eu tive um tanto de galinha e um galo, o Murdoque..... as galinhas foram morrendo e ele que era o meu preferido viveu até quando eu tinha uns 15 anos... detalhe que uma vez entrou um gamba aqui em casa e mordeu um dos pés dele, aí ele ficou perneta, andava só com um pé, tadinho.....

depois tive um coelhinho, o Nimbus... aí ele comeu a telinha que fechava a grade da rua pra ele não sair, e saiu... fugiu.....

Depois teve a cleopatra, uma walmareine ( nem sei se escreve é assim) linda, tão linda que entraram na minha casa e levaram-na, ela tinha só uns 6 meses....
agora estou só com os passarinhos que visitam as flores e as frutas do quintal da minha casa... nenhum na gaiola.
 
Ah.... esqueci de contar um dos bichos aqui de casa...... Um porquinho da Índia...... coitado..... eu odeio esses bichos pequenos e peludos que lembram rato...... bem..... naum gosto, mas desse fiquei com dó....

Tipo..... minha irmã ganhou o bicho ano passado..... eu até peguei ele no colo e tudo, simpatizei com o manézinho...... mas a tonga da minha irmã resolveu dormir com o bicho abraçada logo na primeira noite...... amanheceu morto no meio das cobertas.....

Foi engraçado...... se nao tivesse sido trágico......
 
Bichos...eu sempre tive um monte...

O primeiro foi um Pastor Alemão que se chamava Trambique,quando eu nasci ele já tava lá em casa...morreu de velho,faz uns 7 anos...

Depois tem a Lilica,uma vira lata,que eu lembro dela ainda pequenininha...essa já teve ter uns 10 anos,e ainda tá na casa da minha vó(ah,ela teve filhotinhos mes passado,também)

Teve o Coisinha (meu irmão arrumou o nome...),que era filho dessa Lilica...esse tava num sitio do meu avo lá em Cajamar,mas morreu atropelado faz pouco tempo... :cry:

Ah,a Laisa também!Essa é uma Setter de 11 anos,que tá no sitio também,ela era da minha tia,mas ai ela se mudou prum apartamento e a Laisa ficou com a gente...dai a gente se mudou pruma casa menos e ela foi pro sitio

E o Théo,que tá aqui em casa agora.É um poodle,o meu segundo...ele é muito fofinho! :D Ah,por falar em poodle,eu tive um que se chamava Teco,quando eu era pequena...mas esse morreu,não lembro do que :cry:

E o Tody,que é o cachorro da minha irmã,é um cocker...aquele bicho não para quieto!

Bom,esses foram só os cachorros...depois eu coloco os outros bichos,por que esse já ficou gigantesco...
 
primeiro---pintinho de feira..lembro ateh hj da caixa de sapatos cheia de furinho...morreu..na minha cabeça foi pq minha vó disse para dar arroz cozido e eu escutei q não podia ser cozido..acho pouco provável q seja isso ,mas eh o q tah aqui.

gato siames...amo gatos , toda a família felidae!!!!adorava ele,mas minha mãe não, dizia q me machucava e tal, num belo dia fui para a escola e na volta...ela deu minha gatinha para um porteiro..bem meu prédio tinha 200apts e uma penca de porteiro..ateh perguntei para alguns mas desisti logo.

terceiro.coelho,macho,mas se chamava pink..nossa meu mundo era rosa nessa época soh podiam me dar roupa rosa e tal,talvez por isso minha repulsa hj em dia....,dai o nome..coco na casa inteira qdo fora da gaiola, e minha mãe tinha pena de deixar na gaiola....foi para um criadouro ou sei lah em q em teresópolis....foi o q me disseram....

tive yb um porquinho da índia q adorava ficar embaixo do fogão..não lembro q fim levou...

tenho uma foto do meu coelhimho,posso tentar postar????tem dele de costas (q bundinha mais fofa!!!!!!!!!!) e no meu colo......qualquer coisa eu posto lah no das fotos...xauzinho...
 
yávië disse:
Tenho uma foto do meu coelhimho,posso tentar postar????tem dele de costas (q bundinha mais fofa!!!!!!!!!!) e no meu colo......qualquer coisa eu posto lah no das fotos...xauzinho...
Pode psotar a foto do seu coelhinho por aqui sim!
Alias, vc me deu a ideia de psotar a foto do meu cachorrinho boby!
Eu ja tenho até ela scaneada no pc!
Essa foto é de quando ele ainda podia ser considerad filhote, ele cesceu só mais um pouco depois dessa foto! Olha como ele era lindão! Fico morrendo de saldades quando vejo essa foto, ela fica presa aqui na cortiça em frente ao pc!
Boby2.jpg
 
Quando era criança minha casa era filial da Arca de Noé: cachorro, passarinho, galinha, pato, peixe... Hoje minha casa não é muito diferente. Além de peixes e passarinhos anônimos, tem um melro chamado Brandon Lee, uma poodle chamada Sasha e, o meu favorito, meu dogue alemão chamado Kurt Wagner.
 
Bem, eu sempre criei Dobermann, aprendi a andar agarrado em um.
O meu melhor amigo se chamou Bummer (lembram da série?), ele morreu de velhice. Tive uns 4 dobermanns mas ele foi o último.
Eu tenho a foto de uma cadelinha que eu crio, vira-lata, mas que é brava feito uma dobermann, olha ela aí na copa de 98.
tula2.jpg


Essa aí é violenta, o que tem de pequena tem de brava. É o xodó daqui de casa.
 
Hum........ eu naum me controlei....... mas:

que coisinha mais fofinha e cuti cuti Tulkas.......

Como que é o nome da canina torcedora do Brasil? Ela sofreu na final da Copa de 98 tb?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo