• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bichos de Estimação

Ai, que bonitinhos os dois cachorrinhos!!!
Mais prá frente eu posto fotos dos gatos da minha irmã.... hum, espero que vcs não tenham preconceitos..... :wink:
 
Eu tenho grandes recordações dos meus bichinhos de estimação.

Como eu morava em Sampa, eu sempre tive bichinhos, como meu quintal era pequeno eu tive muitos canarios e passaros em geral.

Eu tive vários canários, mas um fato que marcou minha infância, foi um que morreu na minha mão de velhice, tomando agua.

Tive um casal de coelhinhos: kiko e kika

Tive um São Bernardo chamado Bernardo (tão original :D )
 
Animais de estimação...

Quando eu era bem novo, devia ter por volta de 9 anos eu tive um gatao chamado Fofo (dói o coração só de lembrar). Ele era um vira-latas, claro, vi ele nascer na garagem da minha casa e desde pequeno nos acertamos.

Ele era imenso, tigrado de cinza, extremamente ativo (nós moravamos em uma casa de bairro, sempre criamos os bichos soltos pelo terreno, que era imenso).

... :cry:

Num desses dias quaisquer da vida ele fez a besteira (burro, burro, burro! :cry: ) de ir perturbar os passarinhos dum vizinho que ficava a uns 100 metros da minha casa. Depois ele foi de novo e esse tal vizinho envenenou o Fofo... ele... putz... :cry: ele voltou pra casa do jeito que deu e me procurou... lembro bem, era de tarde, meus pais estavam trabalhando e eu estava sozinho em casa...

... o Fofo morreu no meu colo, eu ajoelhado na calçada de casa, chorando e sem saber o que fazer.

:cry:
 
aaaaaaaaaaaa.........q triiiiiiiiste.....to mal agora......seu bobo!!!!se eu to triste imagine vc....eu amooo gatos.....mas qualquer bichinho nessa situação eh muuito triste...imagina o coitadinho sem saber o q tava acontecendo....e vai e procura o dono para acarinha-lo....aiaiai....q maldade!!!como alguém pode ser tão ruim!!!!!o q a gente faz com um homem desses??aceito sugestões....snif..snif...
 
:cry:
Tipo, que história mais triste!
Pô cara, bichos de estimação são uma coisa mesmo, entram na sua vida de qualquer forma aí já era.
 
Até hoje à tarde o Fofo só continuava a existir em minhas lembranças e talvez em algum recanto há muito esquecido da memórias de meus pais. Mas agora tem um pouquinho da lembrança dele em cada um que leu a historinha resumida dele... e que só falou da parte triste e do fim.

E se alguém algum dia tiver um gatinho, e por acaso ele for cinza tigrado... bem... Fofo é um bom nome, meio bobo, mas eu garanto que ele vai gostar....
 
Quando tinha oito anos meu pai trouxe pra casa um cachorrinho recém nascido (recém nascido mesmo, minha mãe dava mamadeira pra ele.) Com minha grande criatividade pra nomes, chamei-o de Rex. Ele ficou em casa uns três meses. Nós não tinhamos espaço suficiente e ele ficava muito preso. Daí meu pai deu o Rex pra um amigo dele e nunca mais o vi. Agora ele deve ser mais feliz e livre!

Com uns onze anos eu trouxe pra casa uma gatinha que encontrei na praça perto de casa. Ela estava com a pata direita quebrada e eu (achando que podia dar uma de médico) tentei colocar uma espécie de tala. Não deu certo. E pra piorar ela fugiu três dias depois. Gostava muito dela. O nome era Botan. Fiquei triste pra caramba.

Duas semanas depois que a Botan tinha fugido minha avó me aparece com uma coelha aqui em casa. Eu fiquei muito bravo, por que só falavam bem da coelha e mal da gata, que ela era isso, aquilo, etc. No final acabei dandoo nome de Stefani pra ela. A coelha ficou uns sete meses conosco, até o dia que começou a entrar no forro do telhado do vizinho (ela fugia da casinha) e tivemos que devolver pra minha avó.

Passado uns anos meu tio apareceu com dois peixes aqui. Um infelizmente morreu logo na primeira troca de água (ele pulou do aquário). Fique triste e decide não dar nome para o outro, pra não me apegar com o coitado.

Mas o tempo passou. Um mês, dois meses, três. E decide dar um nome pro peixinho. Fred (imaginação......). E esse peixe tem história. Depois eu conto tudo que já aconteceu com ele. Só um detalhe. Ele já tá aqui em casa faz quatro anos! (Não sei que raça que ele é, mas sei que não deveria viver tanto tempo!)

Té mais!
 
vejam isso..... são fotos atuais...... não é nostálgico, mas é bicho

dindo.jpg

Meu dobermann Aladdin (ou Dindo, Dindão) em clima de Penta Campeão

chinchi.jpg

O bicho escroto da minha irmà..... a chinchila....
 
Maneira essa chinchila Dirhil, finalmente agora eu sei oq é uma! hehehe!

Mystic, q **** cachorrão!!!! É bem bonito, mas se ele for daqueles e pula nas pessoas quando elas chegam não a quem aguente! hehehe!
 
Quendo eu era criança, sempre quis criar um gato ou cachorro, mas minha mãe nunca comprou a idéia. Depois que saí de casa e casei, eu e a Bubbles combinamos de adotar um gatinho. Nunca gostei muito da idéia de comprar um gato num Pet Shop, só pela beleza dele... queria um gatinho que fosse brincalhão, e a gente pudesse ajudar ele a ser feliz.

Um dia, nos Classificados de domingo, vimos um anúncio de um cara que recolhia filhotinhos na rua, levava no veterinário e encaminhava pra adoção. Ligamos pra o cara e ele levou lá em casa uma gatinha de dois meses, bem magrinha e com uma ferida imensa no tórax. Ele desconfiava que tivesse sido atropelada, e isso fez com que a gente tivesse dó e cuidasse dela.

Como a dona é fissurada na tal de Marisa Monte, foi assim que batizamos nossa gatinha. O ferimento passou, ficou só uma cicatriz que mal se percebe, e ela hoje tem dois anos, é muito brincalhona e super saudável. Aí vai uma foto dela, de alguns meses atrás:

Marisa01mini.jpg
 
Diguinho meu querido, ele não precisa pular: já derruba só encostando o cabeção! Mas ele só tem tamanho, é um bebezinho de tão meigo.
Seu boxer é mesmo lindo Sarita, aliás é uma das raças que mais gosto. Meu primo de Brasília tem um chamado Marco Antônio que é um amor, brincalhão e dócil.
Menino Amendoim, sua gata é maravilhosa, parece uma estátua em mármore negro, se minha filha ver vai ficar doida (ela adora gatos, mas o pai odeia, então é aquela briga danada lá em casa... :roll: )
 
Gildor, que gatinha +linda :) e ainda por cima diferente com essa mancha branca na cabeça 8) eu sempre gostei +de gato doq cachorro, mas tenha "uma sorte" de ter só dog, pelo menos são liiindos :P
 
Quando era bem mais novo eu tinha um tatu e uma tartaruga ! Já tive peixes, hamsters e atualmente eu tenho dois cachorros: um poodle toy de 7 anos chamdo Puff (idéia da minha irmã) e um lhasa-apso de 7 meses chamado Shao-Lyn !
 
CUIDADO!!!! CUIDADO!!!!!

A gata do Gildor é o Duas-Caras!!!! o vilã do Batman!!! Protejam-se!!!!!!1
 
Dirhil disse:
CUIDADO!!!! CUIDADO!!!!!

A gata do Gildor é o Duas-Caras!!!! o vilã do Batman!!! Protejam-se!!!!!!1
:lol:

Chamem seus super animais para se defender 8O ou até mesmo os "guerreiros" do tópico das formigas 8O
Frederick! Fred!!! vem cá...dididid(sei lá como escreve essa onomatopéia)
Romana(minha ex-gata)esteja onde estiver apareça :cry:
Bichano(ex-gato)tmb apareça :cry:
 
hehehehe!
Dirhil e Sarawood, muito engraçado!
Mas apartir de agora qq post q só fala dessas historias paranoicas seram apagados sem aviso previo!

Myst, concordo com vc, essa gata do Gildor parece uma estatua!
Muito bonita!
 
Essa gata do "Minduca" (repara não Gildor... carioca não aguenta ver um nome com mais de duas sílabas e já quer abreviar, sabe como é... :roll: ) é impressionante! É algo! Muito diferente! E quando falo "diferente" isso significa uma coisa boa! :P Extremamente bonita e exótica! Eu adoro gatos de uma forma geral e essa é sem dúvida uma das mais bonitas que já vi! Meus parabéns ao feliz casal que a possui! :D
 
Eu por morar em casa sempre tive muitos bichinhos^^

Coelhos: Me lembro de uns coelhinhos que eu e minha irmã compramos (meio que escondidos da minha mãe...) eram três coelhinhos machos, mas depois que eles cresceram, tiveram filhotinhos! E como coelhos se reproduzem muito rápido em pouco tempo chegamos a contar mais de 40 coelhos!! Só que eles morriam ainda filhotes.....

Pintinhos: como toda criança minha mãe sempre me dava pintinhos (eles eram as coisinhas mais fofinhas do mundo) eles sempre tiveram um futuro muito bom... como eles sempre vinham em "atacado" sempre sobreviviam (a não ser quando caiam na piscina) eles depois d grandes acabavam indo para fazenda do meu tio...

Peixes: um monte, nunca tinham nomes...

Cachorros: quando eu era pequena tinha 3 poodles Marilú (nome de vaca...) morreu de velhice, Neco morreu eletrocutado... Tato foi atropelado... Tinha uma cadela (naum lembro a raça, mas ela era enorme) Brisca, teve alguma coisa no estomago e teve q ser sacrificada (acho que ele saiu do lugar, ou alguma coisa assim). A que mais me marcou foi a Lili ela morreu ano passado afogada, mas ela era d+ tinha o apelido de Anananune (pq ela parecia um abacaxi...). A filha dela (sim, a Lili teve filhotes e como teve 19 ao todo!) Luna (uma mistura de cocker com o cachorro da vizinha...), bem, ela ta viva, mas eu acho que ela tem algum distúrbio mental fica latindo para passarinhos, borboletas, micos, vasos de flor, folhas q caem das árvores...

Ratinhos: foi em um natal que aparece meu tio com uma gaiola com um casal de Ratos da Mongólia! E com 6 filhotes!!! Mas eles naum duraram muito tempo comigo... minha mãe mandou ela d volta para o meu tio... e lá o belo casal teve mais 3 crias e teve q ser devolvido a loja....

Passarinhos: tivemos um rouxinol (presente d grego q meu tio foi arrumar, ele sabe q aki em casa naum entra bichinhos presos em gaiola...) bem, o coitadinho nem chegou a conhecer minha casa, ficou na casa da minha vó mesmo e depois foi dado para alguém...

Gatos: nunca comprei, adotei, ganhei nenhum, mas sempre apareciam muitos filhotes d gatos aki... estes depois de uma semana iam para um sitio...

Codornas: nem me lembro direito (eu era muito pequena) minha mãe apareceu com duas codorninhas lindas, uma eu acho que a Brisca (a cadela enorme) comeu... a outra teve o mesmo destino dos coelhos e foi para fazenda do meu tio....

Acho melhor eu parar por aki já ta ficando meio grande...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo