1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bbb7

Tópico em 'TV' iniciado por Deriel, 25 Jan 2007.

?

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

1. Airton

6 voto(s)
    10,3%
  2. Alberto

19 voto(s)
    32,8%
  3. Analy

8 voto(s)
    13,8%
  4. Bruna

2 voto(s)
    3,4%
  5. Carolini

4 voto(s)
    6,9%
  6. Diego

15 voto(s)
    25,9%
  7. Fani

4 voto(s)
    6,9%
  1. Marco

Marco may the force be with... wait

Só faltou chamar de puta! :rofl:

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Sim, o roteiro éstá engraçado inclusive.

Mas o que foi que o Bial disse?

3. Se de agora em diante eles forem mandando sempre algum pobre-coitado escolhido em cada semana contra o alemão, é capaz dessa ser a rejeição mais baixa daqui pra frente... :lol:

Ps: Não reparei muito no que o Bial falou, só naquele poema dos docinhos. O que ele disse de errado?

4. Almië

Almië cute as a button

Não foi nada de errado. Só não foi-todo elogios, coisas cutes (perdão coletivo, pessoa cheia de valor, etc...) e sutilezas linguísticas de sempre.

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Isso vai ser foda, por que não vai dar chance nenhuma de combinação de voto. Mesmo que enham algo pre-estabelecido, vai deixar muita gente perdida.

Acho que a "sutileza" do Bial depende da porcentagem de votos que uma pessoa recebeu. Com 89%, qualquer pessoa parece ser odiada pelo povo de fora da casa e ele meio que "reflete" isso. E o Bial ta sendo tosco a várias semanas, não começou agora.

6. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

pra mim ele é tosco desde os poeminhas da Copa :dente:

e 89% pra Fani neste caso não é sinal de rejeição. é sinal, sim, da força do alemão. não tem mais jeito, ele já ganhou...

7. Edrahil

Edrahil Usuário

E precisa?????
    Concordo com tudo.

8. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

desde que percebeu que a novelinha do triângulo amoroso ia cair e que precisavam criar um vilão.

po, se esse tal de alberto for pra um paredão até eu que nunca votei nem na internet vou votar pra ele ficar :lol:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Vixe.
    Programinha de 5 minutos intenso, hein?

Por isso que os 2 tem que ficar até o fim do programa se comendo na porrada.

10. Nénar

Nénar Usuário

Sim, intenso mesmo :lol:

Agora que começa a parte divertida, os 5 vão ter que se matar, hehehehe.

Amanhã vai ser interessante.

11. Alialath

Alialath Peter Griffin

Pô, perdi. Esqueci que tinha jogo hoje.

Vou ver na globo.com :razz:

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ele é tosco desde que fez a re-edição do video do Filtro Solar. :roll:

Antes disso, ele era só mané. Hoje ele é mané E tosco. :dente:

Eu também! :lol:

E o Alemão tem que explodir, bater no Alberto e sair do jogo, só pra todo mundo quebrar a cara e ter a maior reviravolta de todos os tempos em um BBB. :mrgreen:

13. Se eu fosse ele, eu provavalmente faria isso. Não o culparia se fizesse. :g:

Como eu disse, eu não duvidaria se a estratégia do Alberto de deixar o Alemão sozinho pra ele se queimar desse certo...eu não sei se aguentaria mais 4 ou 5 semanas do lado daqueles 5. Na verdade, eu to perdendo o saco até de assistir o programa e ler notícias. :blah:

PS: Mas que aquela coisa de "o dedo é meu e eu faço o que quiser com ele" do Alberto praticamente implorou por aquela resposta do Alemão, isso ele implorou. Seria até desperdício se ele não respondesse o que ele respondeu. :lol:

14. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

:eek:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. Sim. Com certeza.

16. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu lembro que no ano passado eles colocaram gêmeos e quem adivinhasse ganhava um prêmio ou algo assim. mas que tipo de prova eles podem fazer com um argentino?

17. Sei lá, quem aguentar discutir futebol com ele por mais tempo vence?

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Quem fizer o argentino virar humilde ganha a liderança.

19. Deriel

Deriel Administrador

quem não vomitar vence

quem der o último chute antes de ficar inconsciente, vence

:g:

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

O Alemão e o argentino vão se entender direitinho... :humpf:

Compartilhar