1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bbb7

Tópico em 'TV' iniciado por Deriel, 25 Jan 2007.

?

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

1. Airton

6 voto(s)
    10,3%
  2. Alberto

19 voto(s)
    32,8%
  3. Analy

8 voto(s)
    13,8%
  4. Bruna

2 voto(s)
    3,4%
  5. Carolini

4 voto(s)
    6,9%
  6. Diego

15 voto(s)
    25,9%
  7. Fani

4 voto(s)
    6,9%
  1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu não quero Alberto na final. Não tem graça ele sair sem ser por rejeição recorde. Tem que rolar paredão Alberto x Alemão, não tem jeito.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Copião....

Alberto e Diego, pra mim, tem que tá na final por serem os dois extremos dos 2 lados.
    E a Bruna por ser a mais gostosa mesmo.

Aquele BBB3 teria sido mais interessante se o Jean tivesse ido pra final em vez daquela vivane sem sal ou a professorinha.
    Se bem que o Jean e o Dhomini ficaram todo amiguinhos no final e perdeu um poco da graça.

3. Nénar

Nénar Usuário

A Bruna é gorda :mrgreen:

Ela disse que o sonho dela é ser modelo, mas ela não consegue por ser gorda, daí come mais ainda de ansiedade... :eek:

Mas ela é realmente gordinha mesmo. As outras não....

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Modelo num dá pra ser mesmo.
    A não ser para modelos de sutiã Pamela Anderson. :-P

Mas não acho ela gorda.
    Acho ela normal. :amor:

As outras é que são magras demais (tirando a Fani e a Iris que tb são no ponto).

5. Knolex

A Bruna é gordinha. Mas com 2 semanas de malhação pesada e uma dietinha e ela fica a melhor da casa. Fica perfeita.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nhá.

Vcs num gostam de sustança. :g:
    Tem que ter onde pegar.
    :rider:

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ditto. E o Alberto merece pelo menos um terceiro lugar por que soube jogar muito bem. O problema é que ele sai da casa no primeiro paredão em que ele entrar, IMO. Isso deixa as chances deles pequenas demais.

Ditto. :joy:

8. Alialath

Alialath Peter Griffin

Concordo. Mas ia ser legal ele sair num paredão com 99% dos votos.
    Imagina uma final Airton, Alemão e Alberto. 99% de votos pro Diego, e 0,5 % pra cada um dos outros 2 :lol:

9. Alialath

Alialath Peter Griffin

Wow, 89% dos votos contra a Fani. Mais que eu esperava, com certeza.
    O povo da casa deve tá se borrando agora :lol:

10. Knolex

Sim, o que vale nesse BBB é a expressão de Alberto e Cia após as votações acachapantes do Alemão.

11. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Se der Alberto e Diego no paredão acho que teremos um índice de 100% de rejeição, né? :lol:

Eu gosto muito do Alberto.

E não estou curtindo a edição totalmente parcial da Globo.

12. Nénar

Nénar Usuário

Dá não, pq assim como vc, tem gente que gosta do Alberto.

Pelo visto não vai mais ter o tal paredão relâmpago e o programa vai durar uma semana a mais que de custume... alguém sabe se vai ser assim?

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E lá vai o Diego e seu teatrozinho no jardim. :g:

Alguem sabe qual o recorde de paredões de um participante?

14. Eliminaram todas as pessoas que ele gostava na casa...ele não pode estar realmente triste? :-P

Falando sério, vai ser foda pra ele ter que suportar mais 4 ou 5 semanas no meio daquele povo insuportável. Eu não me admiraria se a estratégia do Alberto (colocar as "meninas" do Alemão pra fora e deixar ele se queimar sozinho) desse certo. É capaz dele quebrar alguma coisa lá dentro (a cara de algum deles, seria divertido, pelo menos) e ser expulso do programa. :lol:

Acho que é do Jean (uns 5), mas como eu não passei nem perto dos BBBs 2, 3 e 4, pode ter sido em algum deles.

O Knol deve saber. :joinha:

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

A estratégia do Alberto é ficar a todo custo e abocanhar uma grana com o segundo ou o terceiro lugar.

16. Knolex

Na verdade assim mantém o número normal de semanas. O paredão surpresa costuma ser só na última semana, e não nas duas últimas (como seria, se tivesse um sábado que vem).

17. Nénar

Nénar Usuário

:wink:

18. Knolex

Essa terá mais uma semana do que ESSE BBB teria. Não uma semana a mais que os outros.

Sempre foi só um paredão de sábado. Seja em BBB com dois ou BBB com três finalistas.

EDIT: Aliás, por essa notícia do Uol, parece que teremos final com só 2 esse ano.

19. Almië

Almië cute as a button

O roteiro dele tá ótimo :rofl:

Sobre o paredão de ontem; nada sutil as palavras do Bial. Não achei que a Fani fosse ter tanta rejeição do público... 89% é de lascar!

Compartilhar