• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
É. Até na casa já sabem que esse é O paredão e que o programa ficaria bem mais sem graça sem ele.
 
Eu sempre começo assistindo. Lá pelo 4o episódio já não gosto mais. Eu sei que vai virar uma baixaria, como sempre. E a cada edição fica pior. Não nego que vez ou outra eu de uma olhadinha, mas é porque sou curiosa.

Meu tio detesta, e estou concordando com ele ultimamente.
Como eu digo é um zoológico; tem galinha, cachorro, cobra, cavalo...
 
O Esposito dele tá errado, não é pra ter acento.


E Esposito é tipo o Silva da Itália, poucas chances de ser parente.
 
:lol:

A Carol contou pro Alberto que vai indicar ele e agora ele tá há mais de meia hora discutindo com ela pra tentar convencê-la a votar no Alemão. Ela parece firme, mas como ela é tosca e influenciável, eu não duvido de nada.

O que eu acho engraçado é a forma como ele vê as coisas, sempre com 2 pesos e 2 medidas. Tá achando sacanagem algo que ele mesmo já fez. Semana passada ele ficou meia hora explicando que ia acabar tendo que votar em algum amigo. Indicou a Fani, sendo que mesmo com a pseudo-amizade que ele tinha feito com o Alemão na prova de resitência, ele ainda tinha mais motivos pra mandá-lo do que a Fani (mas se ele fizesse isso, o Alemão ia contra o negão). Agora ele acha sacanagem que faça o mesmo com ele.

E tem mais, disse que não avisou à Fani porque ele não gosta disso d avisar antes porque a pessoa fica enchendo o saco depois pra tentar convencer a mudar de idéia. E o que é que ele tá fazendo agora? Ah, vai tomar banho! :lol:


Parece que ele vai dar o anjo pro Alemão, ia ser hilário se oi Alemão pegasse o veto e vetasse. :rofl:
 
a questão é que o alberto não sacou ainda que se não for pela carol, vai pela casa. só o airton disse que não vota nele, até a bruna já disse que vota. se a carol bota o diego, a casa coloca o alberto e vice-versa. dessa vez já era.
 
Qual é o recorde de numero de votantes? (Tirando as finais)

As vezez vejo o Bial falando em 11 milhões e coisas do tipo mas nunca lembro se isso é realmente muito ou se fica muito abaixo do que já foi.
 
não gosto do alberto, mas detesto ainda mais esse triozinho feminino.

Pra mim se desse anali x bruna seria ótimo.

mas acho que vai ficar no diego x alberto mesmo. em resumo, tá previsivel e chato o programa. espero que, agora com o argentino, a coisa melhore.


edit: o recorde acho q é 40 milhoes no paredao diego e fernando.
se for alberto x diego aposto em mais de 50 milhoes de votos.,
 
FORA ANALY!

Meu Deus, ela tem que sair. Precisa sair.
Além de ser a mais chata da casa, o Alberto merece chegar na final. E não for pra chegar, que ele vá pro paredão com o Alemão pra sair com 100% dos votos.

Ah, e o Diego no confessionário foi mó legal :yep:
 
Não, tá muito perto da final. O lance é deixar ele sair com 99% mesmo, pra ficar claro que é rejeição.


Tô puto com o alemão. O melhor paredão possível, ele mesmo dizendo que queria enfrentar o cara, e na hora H faz o politicamente correto? Porra! Votasse no negão, que empataria e a Carol jogava ele.


Mas enfim, depois daquela chatice e pentelhação do Alberto no quarto com a bruna e depois na discussão com a Carol, não tem jeito. Ele tem que sair.
 
Ah, e o Diego no confessionário foi mó legal :yep:

Sim, foi foda a honestidade dele quanto à Carol. E mesmo eu tendo ficado puto, o paredão pra Analy foi bem-feito no sentido de que ele respondeu à aproximação dela por interesse.
 
Na Analy, pra ele ter mais uma chance de ir com o Diego!
Não sei se vai ter outra chance não, hein...ele tem 3 pessoas que provavelmente não votam nele lá, e agora cad avoto conta muito. Qualquer uma delas pegando o líder ou o anjo salvam ele e ele praticamente não tem mais chance de ir pela casa.

Acho que se ele não sair agora, ele só sai entre os 3.
 
Não sei se vai ter outra chance não, hein...ele tem 3 pessoas que provavelmente não votam nele lá, e agora cad avoto conta muito. Qualquer uma delas pegando o líder ou o anjo salvam ele e ele praticamente não tem mais chance de ir pela casa.

Acho que se ele não sair agora, ele só sai entre os 3.

Mas eu não suporto mais a Analy, ela tem que sair :mrgreen:

E todo mundo achando que o anjo ia pra o Alemão...
 
Faltarm colhões ao Diego para se auto-colocar no paredão e fazer um recorde histórico contra o Alberto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo