• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
A Carol ficou de cara (nossa, fazia tempo que eu não usava essa expressão) quando descobriu que o Airton e o Alberto tentaram convencer o Alemão a fazer parte de um complô contra elas, na verdade ela nem acreditou quando a Fani contou. Aí a Bruxaly fica fazendo a cabeça da guria dizendo que quem gosta, protege, "como o Alemão faz com a Fani" (detalhe que até agora ela tem mandado o Alemão para o paredão justamente por causa dessa 'proteção'). Aí a Carol, que é super esperta, né? Então ela decidiu que vai anular o voto. EEEEEEEE.

Pamonhona total.

De qualquer forma, as meninas fizeram um pacto de proteção, então é provável que com Fani no paredão, Analy não coloque o Alemão lá, mas o Airton. Fani e Alemão tb votam no Airton e aí fecha Fani x Airton no paredão, com Airton (finalmente) saindo com 99% de rejeição :dancinha:
Nhé, capaz de na hora H a tosca ficar com dó do Airton e resolver votar no Alemão de qualquer forma, como fez no paredão passado, que ela tinha dito pra todo mundo que ia anular o voto e na hora ficou com pesinho na consciência...
 
Aliás, uma coincidência bizarra: desde que Alberto venceu prova do líder e Airton pegou o anjo, Fani tá pagando peitinho direto. Tipo, ela acha que as pessoas votarão nela por causa dos tchitchos? :eek:

ah, sim. enquete nova :dente:
 
Última edição:
Votei no Airton simplismente porque ele não tem personalidade e faiz o que o mestre mandar. De inicio ia votar no Alberto mas percebi que ele ali na casa mesmo com a fama de mal é o melhor jogador.
 
Analy é a mais chata, Alberto apesar de mala encarou a galera e deu a cara pra bater!
 
Eu acho o Alberto, Airton e Analy bem chatos. Mas o Alberto até que é bom jogador, e tem força de vontade, então acaba ficando melhorzinho que os outros 2. Entre eles o páreo é duro.
 
Bem, a Fani foi pelo líder, nada de surpresa nisso. O Diego foi pela casa, tb nada surpreendente. :jornal:

O Airton não deu o anjo pra Carol, bem feito pra ela.

A Fani mereceu ir. E mereceu ir com o Diego. Ela "traiu" a Siri e o Diego e agora não recebeu proteção nenhuma das "amiguinhas" dela. :sabia:

PS: o Bial só dá bola fora.
 
Última edição:
Nhé, capaz de na hora H a tosca ficar com dó do Airton e resolver votar no Alemão de qualquer forma, como fez no paredão passado, que ela tinha dito pra todo mundo que ia anular o voto e na hora ficou com pesinho na consciência...
Então, né.

Mulher burra, tosca e previsível.

Só a partir da semana que vem o programa vai ficar legal. Os 5 contra o Alemão. O que me dá raiva é que 2 deles vão ficar entre os 3 que ganham dinheiro.


Btw, o Bial deve andar bebendo antes de apresentar o programa.
 
A Analy pelo menos não foi no Diego. Se a Carollini não fosse tão burra e influenciável, o Airton que rodava essa semana.
 
Knolex disse:
A Analy pelo menos não foi no Diego. Se a Carollini não fosse tão burra e influenciável, o Airton que rodava essa semana.

A carolini é simplesmente igual a qualquer um deste grupo. Ao verem o deles na reta, eles se apavoram. Quando ela ficar a perigo, se tiver que votar na Anali para escapar, pode ter certeza que fará. Afinal, nesta parte do programa, o principal motivo dos votos deles é: defender-se. Na primeira parte era: afinidade. O que tem até um certo sentido.

Essa semana esquenta o negócio. Terça sai a fani. E, pelo que eu entendi, Domingo teremos outro paredão surpresa, o que inevitavelmente tirara alguem do grupinho. Resta saber quem. Pra que lado Bruna irá? As meninas, ou os meninos?
 
Aquela do Bial foi feia, ele perguntou pro Diego quem ia pro paredão e quando o Diego disse que era ele ele confirmou. É claro que ia o Diego mesmo, mas foi bola fora.
 
Mas pelo menos ele admitiu a cagada, se desculpou, não tirou o dele da reta (ao contrário do que fariam os confinados :lol:) e levou na esportiva.
 
O que aconteceu com o Bial?
Eu acabei dormindo antes do programa.

Ele se enrolou todo, falou pro Diego que ele tava no paredão, quando na verdade era empate e ainda tinha que ter o voto de Minerva, etc.


mas ele adimitiu a cagada, pediu várias desculpas e disse que a galera podia entrar no site pra espiar mais e pra aproveitar pra malhar o apresentador.
 
Votei na Fani, pois mesmo sem assistr, acho ela muito chata.

Uma coisa que sempre achei besta nesse povo que fica no BBB achar ruim ter sido votado. Qualé!!!! O esquema é eliminar quem você acha forte.

Amigos, amigos, paredões à parte. Afinal, ninguém está lá de férias.
 
Paredão previsível. Dá pra perceber que todo mundo tá com medo do Alemão... Bom pra ele.

BTW, Analy é com certeza a mais chata. Tava na dúvida entre ela e o Airton, mas ontem eu percebi que tenho nojo toda hora que ela fala.
 
Paredão previsível. Dá pra perceber que todo mundo tá com medo do Alemão... Bom pra ele.

BTW, Analy é com certeza a mais chata. Tava na dúvida entre ela e o Airton, mas ontem eu percebi que tenho nojo toda hora que ela fala.
Bem vindo ao clube. :joy:

Eu to de saco cheio da Carol também. Ontem me deu vontade de esganar ela só de ver ela entrando no confessionário sorridente, com aquela cabeça grande e aquele brinco gigantesco, mesmo antes dela falar o voto. Se desse pra fazer um paredão entre as duas que empatasse e saíssem as duas de vez, seria lindo.


Não tem jeito, minha torcida é pra que sobre no final Bruna + Alberto + Alemão. Por mais que não goste dos dois primeiros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo