• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb7

Dos que estão presentes na casa, de qual você gosta menos?

  • Airton

    Votos: 6 10,3%
  • Alberto

    Votos: 19 32,8%
  • Analy

    Votos: 8 13,8%
  • Bruna

    Votos: 2 3,4%
  • Carolini

    Votos: 4 6,9%
  • Diego

    Votos: 15 25,9%
  • Fani

    Votos: 4 6,9%

  • Total de votantes
    58
Sobre o paredão de ontem; nada sutil as palavras do Bial. Não achei que a Fani fosse ter tanta rejeição do público... 89% é de lascar!
Se de agora em diante eles forem mandando sempre algum pobre-coitado escolhido em cada semana contra o alemão, é capaz dessa ser a rejeição mais baixa daqui pra frente... :lol:

Ps: Não reparei muito no que o Bial falou, só naquele poema dos docinhos. O que ele disse de errado?
 
Não foi nada de errado. Só não foi-todo elogios, coisas cutes (perdão coletivo, pessoa cheia de valor, etc...) e sutilezas linguísticas de sempre.
 
Neste mesmo dia, os quatro sobreviventes participarão de uma prova do líder, seguida de nova indicação à berlinda. A eliminação ocorrerá normalmente na terça-feira, dia 27.

Isso vai ser foda, por que não vai dar chance nenhuma de combinação de voto. Mesmo que enham algo pre-estabelecido, vai deixar muita gente perdida.

Sobre o paredão de ontem; nada sutil as palavras do Bial. Não achei que a Fani fosse ter tanta rejeição do público... 89% é de lascar!

Acho que a "sutileza" do Bial depende da porcentagem de votos que uma pessoa recebeu. Com 89%, qualquer pessoa parece ser odiada pelo povo de fora da casa e ele meio que "reflete" isso. E o Bial ta sendo tosco a várias semanas, não começou agora.
 
E o Bial ta sendo tosco a várias semanas, não começou agora.
pra mim ele é tosco desde os poeminhas da Copa :dente:

e 89% pra Fani neste caso não é sinal de rejeição. é sinal, sim, da força do alemão. não tem mais jeito, ele já ganhou...
 
Sim, intenso mesmo :lol:

Agora que começa a parte divertida, os 5 vão ter que se matar, hehehehe.

Amanhã vai ser interessante.
 
pra mim ele é tosco desde os poeminhas da Copa :dente:

desde que percebeu que a novelinha do triângulo amoroso ia cair e que precisavam criar um vilão.

Ele é tosco desde que fez a re-edição do video do Filtro Solar. :roll:

Antes disso, ele era só mané. Hoje ele é mané E tosco. :dente:

po, se esse tal de alberto for pra um paredão até eu que nunca votei nem na internet vou votar pra ele ficar :lol:

Eu também! :lol:

E o Alemão tem que explodir, bater no Alberto e sair do jogo, só pra todo mundo quebrar a cara e ter a maior reviravolta de todos os tempos em um BBB. :mrgreen:
 
E o Alemão tem que explodir, bater no Alberto e sair do jogo, só pra todo mundo quebrar a cara e ter a maior reviravolta de todos os tempos em um BBB. :mrgreen:
Se eu fosse ele, eu provavalmente faria isso. Não o culparia se fizesse. :g:

Como eu disse, eu não duvidaria se a estratégia do Alberto de deixar o Alemão sozinho pra ele se queimar desse certo...eu não sei se aguentaria mais 4 ou 5 semanas do lado daqueles 5. Na verdade, eu to perdendo o saco até de assistir o programa e ler notícias. :blah:


PS: Mas que aquela coisa de "o dedo é meu e eu faço o que quiser com ele" do Alberto praticamente implorou por aquela resposta do Alemão, isso ele implorou. Seria até desperdício se ele não respondesse o que ele respondeu. :lol:
 
:eek:

Brother argentino vai passar uma semana na casa

Mais novidades na reta final da sétima edição do BBB. Segundo nota do colunista Daniel Castro, do jornal “Folha de S. Paulo”, um participante da atual edição argentina do reality show entrará na casa brasileira na semana que vem.

Apesar de não competir pelo prêmio por aqui, o novo integrante, que deve fazer parte da atração por uma semana, terá função decisiva na próxima prova do líder.

De acordo com o jornal, a novidade faz parte de um novo projeto da Endemol, detentora dos direitos do programa "Big Brother". Chamado de "Big Brother Exchange", a iniciativa consiste no intercâmbio de confinados.

http://canais.ondarpc.com.br/gazetadopovo/cadernog/conteudo.phtml?id=644724
 
eu lembro que no ano passado eles colocaram gêmeos e quem adivinhasse ganhava um prêmio ou algo assim. mas que tipo de prova eles podem fazer com um argentino?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo