• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Holbytlan disse:
vcs ja repararam que o Bial, claramente torce pela Cida?

Já. Isso já encheu a paciência. Toda hora ele fica falando com a Cida, fazendo perguntas. Como apresentador não deveria mostrar preferências.
 
A Globo parece que torce pra Cida, e torcia contra a Marcela, porque só botava as imagens ruins dela.

Pior foi no primeiro, que ele dava em cima claramente de uma das minas de lá
 
Eu nunca tinha reparado que o Bial torcia pra Cida acredita? :lol:

Bom, eu tb quero que final seja Juliana e Thiago! 8-)
 
O Bial torce descaradamente pela Cida... :x

Queria uma final Ju e Thiago, mas não sei se ela consegue contra a Cida, o pessoal vai deixar ficar quem "precisa mais" como sempre. Se ela for com o Thiago, sai com certeza. :osigh:
 
Glorwendel disse:
Jedan, vai no site oficial e pede uma foto autografada da Juliana. :mrgreen: :lol:

Onde tem essa opção? :lol:
Se você mostrar eu juro que peço,rss
 
Ah, a foto não tem nada demais.

Achei que a foto fosse ter meu nome etc

f215.jpg


:(
 
Hoje os 3 BBB's que taum na casa participaram do Altas Horas... eles foram entrevistados pelo publico e talz.... soh q por um telao!!
 
O Thiago ficou com a Ju?????????? Quando isso??????

Se a Cida não pegar a Liderança, a Ju sai, eu acho... Mas se ela for pro paredão com o Thiago quem sai é ele....
 
Foram só uns selinhos. Vi no site também. Lá tem até o vídeo se não me engano.
Ele queria beijo de língua mas a Ju não aceitou.

Eles estavam meio chapados na hora.
 
acho que hoje, quando mostrarem os perfis...vaum acabar com a juliana...e vaum mostrar a cida como boazinha...pobre
 
Holbytlan disse:
acho que hoje, quando mostrarem os perfis...vaum acabar com a juliana...e vaum mostrar a cida como boazinha...pobre
Será?

Eles favoreceram a Juliana em todos os perfis até agora...
se bem q tem um povo ae falando q o Bial torce pela Cida..então pode ser q acabem com a Ju mesmo!!! :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo