• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Terça será o massacre...Vamos todos votar contra ela heim
 
espero que a sol saia com mais de 80%...tipow...todo mundo odeia a solange...se ela ficar na casa vai ser a maior marmelada da historia do BBB
 
Tomara que seja um massacre histórico, praquela mulher tomar vergonha na cara.
 
Ainda acho que a Ju sai.

Todo mundo fala da popularidade da Solange, mas o maior peso em termos de votação é o público de classes mais baixas, que não acessa a internet.
 
Deve sair a Solange, com mais de 80% dos votos.

O engraçado é que a Ju vai ganhar outro paredão, totalizando cinco vitórias, e não quer dizer que seja a favorita para levar o prêmio, mas sim o Thiago.

Ah, viram a Marcela no paparazzo? Até que ficou legalzinho!
 
Todo mundo fala da popularidade da Solange, mas o maior peso em termos de votação é o público de classes mais baixas, que não acessa a internet

Mesmo assim ta todo mundo de saco cheio de ouvir aquela mulher cantando.
 
Bom, jah fiz minha parte votando 10 vezes na Solange, agora eh esperar pelo resultado.
 
Alguem viu as fotos da Marcela no paparazzo? Ficaram muito boas :clap:

Acho que a Solange sai com uns 60% de votos, pq tem muita gente de baixa renda que assiste big brother e acaba se indentificando por ela ser pobre tbm :?
 
Olha como anda a votação no Terra (eles acertaram todas até agora)

Juliana
14.72 % - 15110 votos
Solange
85.28 % - 87534 votos

Total: 102644 votos

E o pessoal que não acessa a net, ve programas como o do Faustão, onde eles já escracharam bastante ela.
 
vcs viram o bbb hoje??? solange nos brindou novamente com uma palhinha de We Are the World...eu ja to quase decorando a letra...eh algo como ....UIAANUOOOOUUU
 
Uianuoou... Uiano estilve, uianuoou estemarake se lesta silve... :assobio:
Eu fui até a galeria de vídeos do site só pra ver essa pérola. :lol:

Que eu saiba, a torcida da Juliana é uma das mais perseverantes. Mesmo que nem todos odeiem a Solange, muitos amam a Juliana. Eu espero que a burralda saia com no mínimo 80% dos votos.
 
IARNOUUUUUUUUU!!! IARNI SILVE!!!!!!!!

A Solange cantando ingres eh tudibom!!! lah na casa td mundo sai de perto qndo a solange canta!!

E a cida tentando durmir e a sol lah falando!!

Eu vo dar meus 5 votos na solagne!! e olha q eu soh voto qndo eh causa boa msmo!!
 
Chuto 75% dos votos pra Solange sair. Lembrem-se que a imensa maioria das pessoas não tem Internet pra votar, e são poucos os que têm que ficam votando. :roll:

A Juliana fica e quem deve ser líder é a Cida.

Juliana sai com o Thiago, no paredão. A final será entre Thiago e Cida, Thiago ganha.

OU ENTÃO...

A Juliana será líder, e o paredão será entre Thiago e Cida, sendo que a Cida sai.

(Se bem que a Cida ficou bem popularzinha ultimamente, e o surto do Thiago contou menos pontos p/ ele)
 
Hoje toco rock o dia intero lah no bbb e imaginem soh a solange eh claro q canto pelos cutuvelos!!

Sambar é com ela mesmo. Mesmo que nos alto-falantes esteja tocando um baita rock and roll, música pop ou eletrônica. É o que acontece agora: Sol rebola ao som de nada mais, nada menos que a banda norueguesa A-HA. E como não podia deixar de ser, cantarola "I´ve been losing you" com seu inglês macarrônico.

Depois de sambar com A-HA, Solange cria nova versão para "It´s my life", sucesso da banda anos 80 Talk Talk interpretado pelo No Doubt. Ela não liga para a presença de Dotadão e canta mesmo, sem medo de ser feliz, usando palavras indescritíveis.

"Sweet child o´mine", do Guns´n´Roses nos alto-falantes e Solange Rose no jardim. A frentista está imitando o célebre rebolado do vocalista da banda, Axl Rose. "Não é assim que ele faz?", diz ela, mexendo os quadris.

Sol está se olhando no espelho e tentando cantarolar "You shook me all night long", da banda AC/DC. Para variar, a emenda sai pior do que o soneto, e a mulata não consegue falar sequer uma palavra corretamente. Ao admirar seu reflexo no espelho, a emparedada comenta, tropeçando no português: "Esse vestidinho me deixa meia gorda".

GENTE NAUM PERCAM MAIS SOLANGE CANTANDO NO BBB!! AGORA VAMO ESPERAR pra ve!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo