• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Como disse um amigo meu:

Mantendo a tradição, apenas homens feios e ignorantes ganharam o BBB.

fotoleg_cida-2759.jpg


...
Foi ridícula essa final.
Qualquer pessoa poderia ter perdido o programa todo e assistido ao último eps. que ia saber de tudo o que aconteceu.
O que eu achei tosco foi o Marcelo. Parecia que ele estava lá por obrigação. Dava pra ver na cara dele o desgosto ou qualquer coisa assim...
E (nem acredito que vou dizer isso) "ninguém merece" ouvir jota quest e ainda ver a solange pela ultima vez.. .
que horror.
 
O Marcelo Dourado realmente parecia estar lá por obrigação. O cara tava marrento demais, credo. Fiquei sem graça por ele!
Ele não tem esportiva nenhuma, como será que ele se comporta nas competições de jiu-jitsu???

Escutar a Solange cantando "Iarnuou" (de novo!) foi terrível.
O Jota Quest tb parecia estar lá cumprindo obrigação.
A Globo pisou na bola nessa final do BBB.
 
Malva Justa-Correia disse:
A Globo pisou na bola nessa final do BBB.


Não só na final! :aham:

Teve uma hora que o Dourado levantou da cadeira e começou a fazer palhaçada na frente da camera, foi bem rápido...alguém viu aquilo? Foi tosco!! 8O

Eu até pensei na hora "Poxa..ele tava tão mais charmoso com aquela cara de mau" :mrgreen:
 
Anariel disse:
Malva Justa-Correia disse:
A Globo pisou na bola nessa final do BBB.


Não só na final! :aham:

Teve uma hora que o Dourado levantou da cadeira e começou a fazer palhaçada na frente da camera, foi bem rápido...alguém viu aquilo? Foi tosco!! 8O

Eu até pensei na hora "Poxa..ele tava tão mais charmoso com aquela cara de mau" :mrgreen:
Pra mim ela nunca teve charme, nem sendo mau ou bom...
 
De que é que adinata aquele debate da Globo se os caras não podem terminar uma discussão :disgusti: :eek: :disgusti: ?
Tá, tem uma hora que parte pra baixaria, mas como eles dizem:

é pra lavar a roupa suja



não é?
:o?: então, fica um treco esquisito os debates sendo cortados toda hora pq "acabou o tempo" ... :? :? :? que horror.

Como o Solange e a Marcela. Tava interessante :mrgreen: (... tsc tsc... povo adora baixaria na TV. :grinlove: ... isso é que é cultura :puke: )

E alguém entendeu o que o Bial falou quando acabou o programa? ele começou a falar algo e cortaram... coisa de microfone, sei lá :roll: .
 
Ai eu achei esse debate mto michuruca!! parecia q eles foram "obrigados" a brigarem... tipo o diretor falo assim: Briguem pra dar ibope!!
Pq o cris e a tatiana brigaram por motivos quase nenhum!
 
Esse debate foi um saco! Não sei pq eles insistem em por aquela platéia! Não acrescentou em nada.
O Rogério é uma mosca morta que nem foi corajoso pra assumir que a Solange era suja mesmo. Ficou com aquele papo de "suja na alma"! :lol: Nada a ver!
Pior que isso só o Bial mesmo, defendendo com unhas e dentes o pessoal da edição!
Como dizia a Juliana: Ninguém merece!
 
Foi muito ridiculo mesmo .... Eu acho que eu vi uns 15 min. Peguei na parte q o rogerio falou da sujeira na alma da solange :lol:

Fui fazer um macarrao...muito mais produtivo.
 
esse foi o melhor Big Brother sim... os que teve os participantes mais interessantes...

Mas dá pra desconfiar que foi armado... tipow, EXATAMENTE os dois que comprarar a revista chegarem a final, não é de se desconfiar que a globo esteja querendo aumentar a venda de revistar pro ano que vem?

obs: alguém entendeu aquele discurso do Bial na final sobre "distribuição de renda"?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo