BBB....a ressurreição

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Minha mãe estava assistindo o prgrama do Leão Lobo hoje (urgh!) e acabei pescando uma declaração da biba, dizendo que o BBB não passa de armação, que a briga Marcela x Solange foi armada e que a Globo armou pra Cida e o Thiago serem finalistas só pq eles foram sorteados e na próxima edição a Globo poder vender muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais revistas!

Vocês concordam com ele? Sei lá, essa história de falar que o BBB é armado já virou clichê!

Ah! Não faço nem idéia de quem vai vencer... Essa disputa vai ser voto a voto, eu acho!
 
Bom a produção edita as cenas como quer. Eles podem direcionar o telespectador sim. A Cida era mostrada como uma mala, preguiçosa e chata pra caramba no início, agora de repente ela ficou tão legal né? Até o Bial adora ela. Ela e o Thiago já sofreram pra caramba na vida coitadinhos, etc. Não é de se espantar q eles sejam os finalistas. :disgusti:

O Thiago é outro, q quando entrou, nem se percebia q ele estava lá.

Mas é ele q ganha e não a Cida eu acho.
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARH!
Cida ganho os R$500.000,00
Não acredito nisso
Tomara que perca o dinheiro em 15 dias
"Vo doar metade" 8O
Vai nessa idiota
Foi roubado esse BBB
Thiago era muito mais capacitado que a Cidoca pra ganhar
:x :x :x :x :x
 
Aquilo que ela falou de doar a metade do premio foi meio forçado, eu não esperava que ela ganhasse e ainda mais com 69% dos votos, estou começando a desconfiar da seriedade do programa, mas enfim... não gostei da Cida ter ganho, ela não merecia, era pra ele ter saído ja no começo se o Thiago não tivesse ganho vários anjos seguidos.

Colocar Jota Quest pra cantar no programa só ajudou a estragar a festa :puke:
 
Também estava crente da vitória do Thiago.
Mas enfim.

Acho que esse BBB foi o que mais "funcionou".

Teve de tudo.
 
bom...acho que "iarnuou" já é um classico da música...hehehe

jota queste... :eek: :eek:

bom...gostei das olimpiadas bbb e do video que mostrou o povo cantando...mt tosco
 
Achei justa a vitoria da Cida pelo menos saiu pra quem tava precisando, mas quem ganhou mesmo foi a Globo já imaginaram quanta revista do BBB eles vão vender :lol:
 
A CIDA GANHOU! :x ISSO É UM ABSURDO! :x AGORA NÃO ASSISTO MAIS O BBB4! :x




















:lol: :lol: :lol: Eu não disse!?! A maluca ia levar, somnte pela coincidência de ser mulher!

Para o Thiago levar, tinha que transar com a Cida, porque aí ele ia provar que fazia tudo pelo pelo prêmio! :lol:
 
Edrahil disse:
A CIDA GANHOU! :x ISSO É UM ABSURDO! :x AGORA NÃO ASSISTO MAIS O BBB4! :x




















:lol: :lol: :lol: Eu não disse!?! A maluca ia levar, somnte pela coincidência de ser mulher!

Para o Thiago levar, tinha que transar com a Cida, porque aí ele ia provar que fazia tudo pelo pelo prêmio! :lol:
Lógico q vc num vai mais assistir, acabou o bbb4...se tiver mais vai ser bbb5, bbb6...
 
A Cida só ganhou porque todo mundo colocou na cabeça que era a hora de uma mulher vencer, caso contrário o Thiago ganhava.

Nossa, e colocar Jota Quest na final foi tosco! Toda vez que eles iam cantar eu mudava de canal.
 
Gigi disse:
A Cida só ganhou porque todo mundo colocou na cabeça que era a hora de uma mulher vencer, caso contrário o Thiago ganhava.

Nossa, e colocar Jota Quest na final foi tosco! Toda vez que eles iam cantar eu mudava de canal.

Foi exatamente o que eu falei no primeiro post dessa pagina :D

Eu nao tava nem aí pra quem ganhasse :lol: minha irma tava torcendo pra Cida....
 
Francis Drake disse:
Edrahil disse:
A CIDA GANHOU! :x ISSO É UM ABSURDO! :x AGORA NÃO ASSISTO MAIS O BBB4! :x

:lol: :lol: :lol: Eu não disse!?! A maluca ia levar, somnte pela coincidência de ser mulher!

Para o Thiago levar, tinha que transar com a Cida, porque aí ele ia provar que fazia tudo pelo pelo prêmio! :lol:
Lógico q vc num vai mais assistir, acabou o bbb4...se tiver mais vai ser bbb5, bbb6...

Você já ouviu falar de sarcasmo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: