• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

Hoje o Faustão nos brindou com a fabulosa interpretação de Solange para "We Are The World", ao vivo e com direito a coral da plateia do Programa!
:lol:

Mas o Faustão foi legal(!)...
Toda hora zoava a Solange :aham:
 
eu vi isso...a solange naum tem jeito mesmo... :lol: :lol:
parece que já ofereceram ate bolsa em um curso de inglês pra ela..hehehe

outra coisa...eu nem reconheci a solange quando ela entrou no palco do faustão...se ela naum abrisse a boca pra falar, eu diria que era outra pessoa....o que a fama naum faz!
 
e mais, ela ja ta na pagina inicial da globo.com com chamada pro parapazzo e eles chamando de "a nossa naomi campbel".

8O
 
A Solange ta diferentona 8O
Mudou muito, mas pelo visto o cérebro continua o mesmo limitado de sempre.

Quanto a eliminação da Juliana, era esperado, BBB agora é instituição de caridade :roll:
 
eu ja tava esperando a eliminação da ju...como disse o vovin, as pessoas pensam que bbb eh instituição de caridade
 
ABIÇURDO :x

Até aceitaria a Ju eliminada..... se fosse com uma votação coerente de uns 52% no máximo..... mas 60?????

Ridículo..... inaceitável...... e isso põe em prova mais uma vez a credibilidade do programa. Dar o prêmio pra quem necessita mais..... =/
 
ah meu eu já to fikando enjuado de bbb. agora eu continuo torcendo pro Thiago pq ele é quem vai saber administar melhor o dinheiro ganho... :aham:
 
Eu torço pro Thiago, porque ao menos é inteligente, não é como a Solange que usava pobreza como desculpa pra ignorância e a Cida que não tem a menor noção.

Se bem que agora tanto faz, se o Thiago ganhar ele ajuda a Cida e vice-versa :think:
 
Vovin disse:
Eu torço pro Thiago, porque ao menos é inteligente, não é como a Solange que usava pobreza como desculpa pra ignorância e a Cida que não tem a menor noção.

Se bem que agora tanto faz, se o Thiago ganhar ele ajuda a Cida e vice-versa :think:
pior q é isso mesmo, capaz q eles até dividam uma pequena parcela do premio... :| :?
 
Brasileiro é idiota mesmo. Em vez de avaliar a pessoa de acordo com sua personalidade, avaliam sua conta bancária. :gotinha:
 
Edrahil disse:
Depois de ontem, eu acho que a Cida leva! :tsc:

Ela tem mais cara de coitada que o Thiago!


Eu tambem acho que a Cida leva, e a mulhegada vai votar na Cida pra ser a primeira ganhadorA do BBB.

:mrgreen:
 
Lothíriel. disse:
Edrahil disse:
Depois de ontem, eu acho que a Cida leva! :tsc:

Ela tem mais cara de coitada que o Thiago!


Eu tambem acho que a Cida leva, e a mulhegada vai votar na Cida pra ser a primeira ganhadorA do BBB.

:mrgreen:

Ou seja, não que ela mereça! Apenas pela coincidência dela ser mulher! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo