• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Os flagras do BBB:

http://bbbsemvergonha.blogspot.com/


bbbsq6.jpg
 
Não curto esse negócio de BBB nao.

Pra mim é só mais um dos brinquedinhos manipuladores globais, mas quem quiser ver que veja, eu gosto mesmo é dessas zoações que fazem com os "brothers", tipo essa foto aí de cima.

Mas acho que a gostosa e a tanto faz estão trocadas, não estão não?
 
Esse é um dos períodos em que eu praticamente paro de assistir Globo. P*, é um saco, só fica passando BBB! Deviam reservar só o horário certo mesmo, depois da novela.
 
O gay é o psiquiatra aí, dizem que ele namora um jornalista e tals.
E esse Marcos, o vilão, é um pé no saco.

edit: não que esse Alexandre não seja gay e etc.
 
O BBB é completamente manipulado. Tanto que alguns já falaram da edição que fazem pra tornar algum participante vilão/mocinho. Isso não é reality show, nem de longe. :no:

Mas mesmo assim vou continuar assistindo porque tem umas "coisas" (:hanhan:) bem interessantes lá. :hihihi:

O gay é o psiquiatra aí, dizem que ele namora um jornalista e tals.

Onde você viu isso, Oló?
 
Eu não achei nenhuma FEIA. Se não me engano em todas as outras (excessão a ultima) tinha ao menos uma FEIA ou velha.
Mas nenhuma delas também está no patamar das mais bonitas de cada um dos BBBs.
 
O gay é o psiquiatra aí, dizem que ele namora um jornalista e tals.
E esse Marcos, o vilão, é um pé no saco.

edit: não que esse Alexandre não seja gay e etc.

O psicologo ontem parecia dar em cima daquela piauiense, acho que ele né gay não em, se bem que observando agente encontra algumas poucas ferramentas.
 
Terra BBB8 disse:
No fim de 2007, Jaqueline foi eleita em 2007 uma das 100 mulheres mais sexy do mundo pela revista VIP, a frente da atriz Jennifer Aniston e da top Ana Claudia Michels.

Esse pessoal da VIP é doido. Por isso que eu não assino essa revista... :jornal:
Mas que esse ano não tem mulher bonita igual os outros, rah! isso é verdade. A playboy não vai faturar muito, não.
Em compensação a Sexy Premium. :dente:

Well, não sou muito fã não, mas tem muita bobeira engraçada as vezes... Eu não guento é essa questão de "Ai, você votou em mim, isso é não ter caráter..." Porr*, aquilo é um jogo, ora bolas.
 
O psicologo ontem parecia dar em cima daquela piauiense, acho que ele né gay não em, se bem que observando agente encontra algumas poucas ferramentas.
Que tipo de hetero chega pra uma garota e fala que ela é uma pantera? LOL!
E o Boninho disse que um dos caras falou no final da caeira elétrica que é gay, saiu no jornal O Dia a entrevista.

Satyr disse:
Onde você viu isso, Oló?
No Big Bosta Brasil. xD
 
Pelo menos agora eu lembrei de quem eu roubei. :lol:

Mas ele só é 100% seu se você o fez do zero. E isso eu sei que você não fez!
 
Mas eu o popularizei, sem contar que ele faz parte da minha assinatura linguística do MSN somado aos meus estrangeirismos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo