• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

DW

Usuário
Concorrentes do ‘BBB8’ já estão confinados

Boninho, diretor do programa, disse que os 14 escolhidos já estão incomunicáveis.
Divulgação dos perfis na TV começa nesta quarta-feira (2), a partir das 21h.


Os 14 concorrentes da oitava edição do “Big brother Brasil” já estão confinados e sem comunicação com o resto do mundo. Quem garante é Boninho, diretor da atração, em post no blog da produção do programa.

Veja o site do “BBB”

“Em pouco mais de 5 dias, esses caras estarão conquistando o sonho de todos que participaram dessa seleção. Espero que a galera escolhida represente a garra, o bom humor e a força que vocês tiveram por aqui”, declara o diretor ao resto dos candidatos, que participaram da seleção por meio do site do “BBB”.

Segundo ele, ainda nesta quarta, a partir das 21h, a Globo começa a colocar no ar as chamadas revelando quem são os novos participantes.

“Aproveito para dividir com vocês que a central de boatos não acertou nenhum. Foi tudo tiro no escuro, bola fora, papo furado. Além disso, todos saíram das fitas e daqui do site, conforme divulgamos”, afirmou.

O “BBB8” estréia no próximo dia 8, terça-feira.
Fonte: G1

E aí, vão acompanhar essa edição!? Eu nunca pego desde o começo, mas aí o pessoal começa a falar tanto que acabo vendo uns episódios e sou fisgado. A edição passada, apesar de todo mundo ja saber lá pela metade quem ia ganhar, foi muito boa.
 
Mas uma chance que eu tenho para não ver TV...
Claro que, quando aparecer as gostosas eu dou uma olhadinha....hihihi
 
Só acompanho se tiver tempo. Sei lá, perdeu a graça depois de 4º ou 5º :tedio:
 
Eu não acompanhei o último, tentei ficar longe do falatório e tal.
É, eu também tentei fazer isso no último, mais aí em todo lugar se falava em BBB e o tópico daqui tava sendo bem legal e tal. Comecei ver alguns e quando percebi tinha acompanhado até o fim.
 
Eu vou acompanhar hehe, hoje de manhã quando saia de casa para o trabalho eu vi a foto dos 14 na primeira página do jornal folha de pernambuco aqui e não tem mulher feia não heheheheh, por isso vou dar uma espiadinha.
 
attachment.php
 

Anexos

  • fddfdff.jpg
    fddfdff.jpg
    113,3 KB · Visualizações: 483
Mesmo qndo me dá vontade assistir, eu nunca lembro. Mas as vezes eu assisto um dia ou outro sem querer. Acho que eu assisti os primeiros, mas agora perdi um pouco aquela curiosidade..
 
Quanto mais longe do bbb,melhor...
Pra mim aquilo é um show....show de futilidades..:blah:
Também não vou censurar quem gosta de assistir...
Não vou acompanhar!!!!!!!
:lol:
 
João Pessoa? Nem quero imaginar o fuzuê que vou ter agüentar por aqui.

Nem é tanto. Ano passado tinha a tal da Anahi e pessoal aqui nem tchuns. Se bem que é meio típico de curitibano nem tchuns para essas coisas hehe.

Eu vou tentar não ver o treco. Ano passado fiquei acompanhando e me sentindo uma completa imbecil. :burp:
 
Eu particularmente dou muitas risadas com o BBB, mas não espero mais do que isso.
Já estou na torcida da Juliana e da Gysele, não sei até quando, pois adoro torcer contra os vilões rsrsrsr
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo