1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bbb 8

Tópico em 'TV' iniciado por DW, 2 Jan 2008.

?

Quem você quer que vença o BBB8?

Enquete fechada 26 Mar 2008.
  1. Gyselle

25,0%
  2. Rafinha

75,0%
  1. DW

DW Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E aí, vão acompanhar essa edição!? Eu nunca pego desde o começo, mas aí o pessoal começa a falar tanto que acabo vendo uns episódios e sou fisgado. A edição passada, apesar de todo mundo ja saber lá pela metade quem ia ganhar, foi muito boa.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu não acompanhei o último, tentei ficar longe do falatório e tal.

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Mas uma chance que eu tenho para não ver TV...
    Claro que, quando aparecer as gostosas eu dou uma olhadinha....hihihi

4. Carol

Carol Visitante

Só acompanho se tiver tempo. Sei lá, perdeu a graça depois de 4º ou 5º :tedio:

5. Déor

Déor Usuário

6. DW

DW Usuário

É, eu também tentei fazer isso no último, mais aí em todo lugar se falava em BBB e o tópico daqui tava sendo bem legal e tal. Comecei ver alguns e quando percebi tinha acompanhado até o fim.

7. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu vou acompanhar hehe, hoje de manhã quando saia de casa para o trabalho eu vi a foto dos 14 na primeira página do jornal folha de pernambuco aqui e não tem mulher feia não heheheheh, por isso vou dar uma espiadinha.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Arquivos Anexados:

• fddfdff.jpg
      fddfdff.jpg
      Tamanho do arquivo:
      113,3 KB
      Visualizações:
      483
  9. Danee

Danee Demônio angelical

Mesmo qndo me dá vontade assistir, eu nunca lembro. Mas as vezes eu assisto um dia ou outro sem querer. Acho que eu assisti os primeiros, mas agora perdi um pouco aquela curiosidade..

10. DW

DW Usuário

Esse Gregor deu sorte. Entrou no lugar de um cara que pegou rubéola.

11. Deriel

Deriel Administrador

Última edição: 3 Jan 2008
  12. Iracema

Iracema Usuário

Quanto mais longe do bbb,melhor...
    Pra mim aquilo é um show....show de futilidades..:blah:
    Também não vou censurar quem gosta de assistir...
    Não vou acompanhar!!!!!!!
    :lol:

13. DW

DW Usuário

Caramba, essa aí ja é velha de guerra em reality shows!

14. Regente

Regente Serenity Painted Death

João Pessoa? Nem quero imaginar o fuzuê que vou ter agüentar por aqui.

15. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Nem é tanto. Ano passado tinha a tal da Anahi e pessoal aqui nem tchuns. Se bem que é meio típico de curitibano nem tchuns para essas coisas hehe.

Eu vou tentar não ver o treco. Ano passado fiquei acompanhando e me sentindo uma completa imbecil. :burp:

16. Canslli

Canslli Usuário

Pra mim, BBB é igualzinho às novelas da Globo (e de outras emissoras).

Com certeza vai ter o casalzinho apaixonado, a mulher que compra briga com outra, aquela história de "Eu voto em você e você não vota em mim e tal....", um chorando no ombro do outro, despedidas com choradeiras épicas como se eles se conhecessem há 15 anos..."Amigos pra sempre !!!!! BUÁÁÁÁÁ !!!!!"

Ah, pelo amor de Deus, sempre a mesma coisa.

Eu admito que eu vi até que uma boa parte do primeiro, porque era novidade e talz. Mas agora já deu o que tinha que dar.

17. Deriel

Deriel Administrador

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

'ces já viram que deriel manja tudo das pelada, né?

19. Uncle

Uncle Sou cool

PWNED.

Enfim, só vou dar uma olhada nas gostosas e tal. Só serve para isso mesmo.

20. elrohir99

elrohir99 Banned

Gostosas há em todas as versões, por isso não passa de moda e não perde a graça.

Compartilhar