• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Não sei dos homens (who cares?) mas com exceção da tal professora de inglês de Brasília todas as mulheres já têm experiência na mídia ou com a mídia. Ou seja, aparecerão bem na tela. Devem ter sido escolhidas por isso mesmo.
 
E essa de Brasília tenta a carreira de atriz há anos. Ela é conhecida de um amigo meu, aí me passou perfil dela no Orkut, Fotolog e o escambau...

mas tipo, mesmo querendo ser atriz e tal, ela é uma pessoa "normal" e não alguém com experiência e já rodada, etc...
 
acompanho o bbb desde a 1° ediçao acho legal, espero que essa seja maneira como as outras.
 
E essa de Brasília tenta a carreira de atriz há anos. Ela é conhecida de um amigo meu, aí me passou perfil dela no Orkut, Fotolog e o escambau...

mas tipo, mesmo querendo ser atriz e tal, ela é uma pessoa "normal" e não alguém com experiência e já rodada, etc...

Bem, aí depende do rodadad a qual vc se refere:hihihi:, em termos de fama pode até ser, mas em outros termos...:hihihi:niguém sabe né, portanto não falaremos da vida alheia uhahahahahhaahhahaha:lol:
 
BBBizarro%208.jpg
 
Não me animei muito com essa edição não. As coisas parecem forçadas demais.
 
Essa Bianca é ex de um conhecido meu. Ele tá com muito cagaço dela falar mal dele no programa...
 
O dia que colocarem pessoas de verdade lá, aí sim vai rolar uma putaria sem fim e bate a casa dos 50 a atração. Vendo os BB fora do Brasil, o nosso é muito light.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo