• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bbb 8

Quem você quer que vença o BBB8?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
não critico quem gosta, mas eu odeio esse programa, é uma putaria, não respeita nem o respeito, só por estar na tv as pessoas se exaltam e simplesmente se sentem deuses.:blah::blah:
pra mim é ridículo esse programa. :disgusti:
mas para quem gosta bom divertimento!!! :joy:
 
certeza que esse marcelo vai ser o vencedor... certeza absoluta... o povo gosta de quem sai desse padrão gostosas-e-bombados do BBB, e ele é o unico que é gordinho, barbudo e ainda por cima gay
 
certeza que esse marcelo vai ser o vencedor... certeza absoluta... o povo gosta de quem sai desse padrão gostosas-e-bombados do BBB, e ele é o unico que é gordinho, barbudo e ainda por cima gay

Tb tô achando que é ele quem vai ganhar, sei lá...é o único que tens conversas diferentes...:roll:
mas, dele ser gay...acho que tá jogando,pois pq ele não abriu o jogo antes???:think:
 
Jaqueline é a bbb mais gostosa de todos os tempos !!
E to achando esse bbb sem sal, por enquanto... não achei ninguém realmente carismatico!!
 
Tb tô achando que é ele quem vai ganhar, sei lá...é o único que tens conversas diferentes...:roll:
mas, dele ser gay...acho que tá jogando,pois pq ele não abriu o jogo antes???:think:

Pois é, acho que ele também ta jogando, e logo no inicio pintou um clima, um affer entre ele e a piauiense não lembro o nome dela e ele tava afim que agente percebeu claramente pelo menos eu, e a piauiense cynthia parece? que por sinal é muito bonita, tava afim dele ela falou pra ele assim que ele revelou que era gay.

Tomara que ela fique e a Jaqueline caia fora.
 
(...) mas, dele ser gay...acho que tá jogando,pois pq ele não abriu o jogo antes???:think:

Pois é, acho que ele também ta jogando (...)

Gente, por que vocês acham isso? Vocês acham que ele se diria gay só pra ganhar? E quem garante que ele irá ganhar por causa desse fato?

"Por que ele não abriu o jogo antes"?
Vocês queriam o quê? Que no primeiro dia ele fizesse uma rodinha e falasse "Gente, é o seguinte: eu sou gay"? Ah, fala sério... :roll:

Quanto ao paredão, pra mim tanto faz quem vai sair.
 
Gente, por que vocês acham isso? Vocês acham que ele se diria gay só pra ganhar? E quem garante que ele irá ganhar por causa desse fato?

"Por que ele não abriu o jogo antes"?
Vocês queriam o quê? Que no primeiro dia ele fizesse uma rodinha e falasse "Gente, é o seguinte: eu sou gay"? Ah, fala sério... :roll:

Quanto ao paredão, pra mim tanto faz quem vai sair.

Não é esse o fato, foi claro o clima que pintou entre ele e a piauiense (qual o nome dela?), eu quando vi aquele momento eles no quarto conversando ai eu pensei; vai rolar e depois vem essa, e foi tão supresa até pra ela que ela ficou chocada, não pelo fato de ele ser gay, mas acho que foi exatamente por causa desse climinha, ou até de tristeza por ter sentido algo por ele e ele não corresponder, o que eu não vi, eu vi que ele tava cambaliado por ela sim, e se ele for gay, talvez tenha tido uma racaidazinha. hehehe.
 
Gay ele é mesmo, ele tava era se fazendo de hetera no início do programa.
Antes de fazer medicina ele fez jornalismo na ECA e ele já era assumido nessa época. Então, toneladas de jornalistas já sabiam que ele é gay antes de começar o programa [só eu leio a coluna do Sérgio Ripardo na Folha?].

Anyway... Essa Gyzxeslle é um saco! meu deus!
Ela tem que ser gongada agora! Pelo menos a Jaqueline é barraqueira e vai ser mais divertido ver ela no programa. [mas eu sei que a jaqueline vai sair].
 
Caraca, bizarro como esse BBB tem gente conhecida de conhecidos meus... Bianca ex de um conhecido meu, Thatiana conhecida de um amigo meu...

E ontem descobri de uma tacada só que a Thalita é filha de um ex-professor amigaço meu e irmã de um ex-colega de faculdade (que não é filho desse ex-professor).... bizarro.
 
Gente, por que vocês acham isso? Vocês acham que ele se diria gay só pra ganhar? E quem garante que ele irá ganhar por causa desse fato?

"Por que ele não abriu o jogo antes"?
Vocês queriam o quê? Que no primeiro dia ele fizesse uma rodinha e falasse "Gente, é o seguinte: eu sou gay"? Ah, fala sério... :roll:

Quanto ao paredão, pra mim tanto faz quem vai sair.

É que o cara ficou fazendo maior mistério para contar que é gay ¬¬'

Gay ele é mesmo, ele tava era se fazendo de hetera no início do programa.
Antes de fazer medicina ele fez jornalismo na ECA e ele já era assumido nessa época. Então, toneladas de jornalistas já sabiam que ele é gay antes de começar o programa [só eu leio a coluna do Sérgio Ripardo na Folha?].

Anyway... Essa Gyzxeslle é um saco! meu deus!
Ela tem que ser gongada agora! Pelo menos a Jaqueline é barraqueira e vai ser mais divertido ver ela no programa. [mas eu sei que a jaqueline vai sair].

:lol:
eu não leio coisa do bbb, só se tiver alguma coisa em algum site que eu entrar ou até mesmo em uma revista/jornal que estiver lendo na hora...
ah..com certeza a Jaqueline vai sair, começou a falar mal dos outros e não sei o quê...o povo já não gosta...

e o que deu na gaúcha na votação de domingo 8-O
 
Ela sai a Jaque, a Gisele fica, a jaque é muuito apagada lá, enquanto que a gisele não, eu gostei da gisele logo de cara.

Agora me veio uma dúvia:think:: a jack, não participou do programa de Eliana na record "tudo é possivel" como uma das outras naquele quadro lá que fica a mulher ou o homen na poltrona e a outra e o riccardão fazendo carinhos caso errem?
 
Agora me veio uma dúvia:think:: a jack, não participou do programa de Eliana na record "tudo é possivel" como uma das outras naquele quadro lá que fica a mulher ou o homen na poltrona e a outra e o riccardão fazendo carinhos caso errem?

Sim.
 
Vocês já viram o vídeo da Thatiana bêbada no meio da noite cagando no chão do quarto?

Me passaram ontem, mas já apagaram no Youtube.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo