• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha de Magos: Essencial?

Tipo, eu acho que o Titio Gandalf e o Saruman são muito rulez, mas aquela cena da batalha dos magos ficou meio... Cafona.

Vcs não concordam??
 
concordo mais ou menos...
depois de vc ver a cena algumas vezes, as partes em que o Sauman cai no chão se tornam meio cômicas.... :lol: :lol:
 
eu não to dizendo que não ficou boa... ficou sim, eu gostei, achei muito legal..... :) :)
só disse que depois de algumas vezes o Saruman fica meio engraçado....
ah, e ficaria ruim mesmo se fosse corpo a corpo,, heheheheh :lol: :lol: :lol:
 
Ah fala sério. Aquilo ficou muito cômico (pq eu já vi A Sociedade do Anel umas 4 vezes), o Gandalf dando aqueles berrinhos de velho e o Saruman ruleiando, se vc prestar atenção dá muita vontade de rir :lol: :lol: :lol: ... Pelo menos, me deu :mrgreen: !
 
Bom, é o que penso... a Sociedade é realmente um bocado parado mas, ainda assim, é fantástico.
Tudo depende de uma boa história e do talento do diretor.
 
é claro que em termos de batalha não temos quase nada, mas não posso dizer que é parado, pois eu adorei a Sociedade, ela tem um clima bem diferente dos outros filmes.... é cçaro que eu tb gostei dos outros, eu amei Retorno, mas a sociedade tem uma mágica, sei lá... :P
 
é isso mesmo 8-) , e o filme é mais do tipo fantasia...... os outro dois são mistura de fantasia com guerra......... no primeiro tem a Galadriel, e o Gandalf, coisas bem de filme fantasia....... legal...
 
o making of dessa cena e muito legal, eu assisti no canal a cabo E!, saruman tendo que repetir as caretas que faz nessa cena é muito comico!!!
 
Athus disse:
o making of dessa cena e muito legal, eu assisti no canal a cabo E!, saruman tendo que repetir as caretas que faz nessa cena é muito comico!!!

O Christopher Lee é um ator genial!
Não é de se impressionar com a qualidade da cena.
 
O que eu gosto mermo da Sociedade é a ruleialidade dos cavaleiros negros... Os Nazgûl são muito fodas no primeiro filme e no segundo perdem a graça, sendo que no terceiro o Rei Bruxo tenta recuperar a cena, mas acaba ficando meio forçado... Sei não, mas acho que a cena da Éowyn matando ele não causou o tamanho impacto que deveria. Eu, particularmente, sou muito fã dos Nazgûl, e acho eles muito, muito, muito fodões.
 
Concordo que os Nazgûl ficaram realmente bons no 1º filme e perderam o brilho depois, apesar de achar que a cena da morte do Rei Bruxo ter ficado realmente boa.
Espero que a luta dele com o Gandalf seja realmente mostrada e com qualidade na VE do RdR.

Mas o que pensa sober a Batalha dos Magos (o tema original)?
 
é, no primeiro filme os nasgul são mais assustaores... mas depois ficam, sei lá...
é pq nos primeiros aparecem os nazgul e que tem que enfrentalos são os frageis e inocentes hobbits, e nos outros filmes já tem exercitos que podem "dar conta" dos nasgul... :?
eu acho que o fato da Arwen ter afogado os cavaleiros negros no primeiro filme deu a impressõa de que qualquer um poderia ter feito aquilo, e então quando a eowin mata o nazgul chefe, parece que ela não fez nada de mais...... :( :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo