• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha de Magos: Essencial?

Sir Togo Bolseiro disse:
Minha nossa, não tinha visto nada sobre isso MESMO...
Espero que você tenha confundido com o palantir que ele joga... :P

Hum, agora que falas nisso talvez fosse mesmo o Palantir... Mas não, eles não o deixariam ali caído se Saruman o atirasse... Acho. Mas até que podia ser, era brilhante e reluzente, e parecia arder, tal como um Palantir atrvés do qual Sauron está em contacto. Sem dúvida faria muito mais sentido do que um feitiço.
 
Creio que seja a explicação mais plausível, levando em conta que no filme não foi exibido Saruman arremessando-o, apenas Pippin encontrando-o em meio à lamaceira à volta de Orthanc.
Provavelmente a cena seja esta mesmo.
 
MAS ELE LANÇA MESMO UMA BOLA DE FOGO NA VERSÃO ESTENDIDA!!!!!!! 8O 8O 8O 8O 8O
EU NÃO TO MENTINDO NÃO... ISSO APARECE NA PREWIEW DO LANÇAMENTO DO DVD, ELE TA EM CIMA DA TORRE, E GANDALF FALA ALGUMAS COISAS PARA ELE, E DAÍ SARUMAM RETRUCA BRAVO E LANÇA A BOLA DE FIGO , QUE SAI DO SEU CAJADO......
É VERDADE... É SÓ VCS VEREM O VÍDEO, ELE TINHA PRA BAIXA NUM LINK AQUI NA VALINOR MESMO..... 8-) 8-)
ELE LANÇA A BOLA DE FOGO LÁ NOS HERÓIS DA HISTÓRIA, MAS NÃO ACERTA NINGUÉM... 8O 8O 8O
 
Já foi decidido em vários tópicos que o Hobbit não é uma fonte viável: ele foi escrito antes de o Senhor dos Anéis, numa altura em que Tolkien não tinha essas noções, muito provávelmente, defenidas.
Se o seu discernimento entre uma piada e algo sério é assim taum ruim espero que da proxima vez tente entender melhor antes de postar.

E quanto ao Hobbit naum ser uma fonte confiavel eu naum sabia pois naum costumo ler topicos anteriores ao meu registro, pois se naum teria que ler muita coisa.
ps:se tiver algum que seja recente eu laria com prazer, e se fui rude me desculpe mas naum gosto de ser mal interpretada.
 
Estel_Celebrindal disse:
Já foi decidido em vários tópicos que o Hobbit não é uma fonte viável: ele foi escrito antes de o Senhor dos Anéis, numa altura em que Tolkien não tinha essas noções, muito provávelmente, defenidas.
Se o seu discernimento entre uma piada e algo sério é assim taum ruim espero que da proxima vez tente entender melhor antes de postar.

E quanto ao Hobbit naum ser uma fonte confiavel eu naum sabia pois naum costumo ler topicos anteriores ao meu registro, pois se naum teria que ler muita coisa.
ps:se tiver algum que seja recente eu laria com prazer, e se fui rude me desculpe mas naum gosto de ser mal interpretada.

Não se preocupe...
Dizemos que "O Hobbit" não é 100% confiável pois vários conceitos e descrições Tolkien mudou quando começou a desenvolver SdA.
Como sempre considera-se o mais recente...

Vou dar uma olhada nos últimos post que seriam úteis para te dar um "toque".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo