• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batalha de Magos: Essencial?

Sir Togo Bolseiro disse:
Realmente, a luta entre eles não demonstra tanto a superioridade de Saruman se observarmos sobre a óptica de que ele toma o cajado de Gandalf meio que por sorte.
Apesar disso a corrupção de Saruman é incontestavelmente bem demonstrada.

por sorte? acho q foi mais habilidade da parte do saruman.
 
Talvez
mas a meu ver, no filme, deu a entender que esta "esperteza" decisiva foi um bocado "maliciosa", se é que me entende :wink:

De qualquer modo, o objetivo da cena foi atingido, não há dúvida.
 
Eu acredito que tenha sido essencial sim!

Foi legal a batalha para sabermos que, naquele momento, Saruman era o líder dos Istari e chefe da Ordem dos Magos...

mas ao passar pro lado de Sauron começou a perder esse status...


ate mais...
 
S~em essa cena, ficaria estranho depois explicar detalhes queo Elessa citou aí em cima e complicaria muito mais, não só para explicar mas para entender também, que Saruman estava do lado de Sauron.
 
Hehehehe, verdade!
Mas, felizmente, isso tem sido atenuado (a meu ver) na maioria dos filmes épicos.
Afinal, sabem que é um gênero visto por todas as faixas etárias.
 
Talvez não essencial, mas q ficou ótima ficou. E tb, como a Idril disse, explicou para o público q não leu os livros de q lado o Saruman estava lutando. Achei muito bem feita a luta com os cajados, só ficou estranha aquela hora em q o Saruman faz o Gandalf girar, girar, girar... :tsc:
 
Wendëmahtar disse:
Talvez não essencial, mas q ficou ótima ficou. E tb, como a Idril disse, explicou para o público q não leu os livros de q lado o Saruman estava lutando. Achei muito bem feita a luta com os cajados, só ficou estranha aquela hora em q o Saruman faz o Gandalf girar, girar, girar... :tsc:

Eu também não gostei, PJ poderia ter feito uma tortura, digamos, mais "usual", talvez até apontando armas para Gandalf, esticando seus membros, sei lá...
Foi a única parte da luta, a meu ver, esquisita.
 
essa batalha foi uma das melhores coisas do filme, mas deveria ter sido mostrada a morte de saruman no rdr e tambem o encontro do rei dos bruxos com gandalf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo