• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Álbum Internacional de 2003

O Melhor Álbum Internacional de 2003 é:

  • Radiohead – Hail To The Thief

    Votos: 0 0,0%
  • Deep Purple - Bananas

    Votos: 0 0,0%
  • Children Of Bodom – Hate Crew Deathroll

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden – Dance Of Death

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    526
Não sei quanto a vocês, mas eu odiei o disco novo do Iron. Uma porcaria. Iron acabou, que nem Metallica.

Desses discos os bons são o do Deep Purple e o do Radiohead, mas fico com Deep Purple. :grinlove:
 
Nossa, Iron acabou?
Blz entaum neh... heheh nem tem comparação com o Metallica os kras falaram que naum saum + metal... sem identidade nenhuma... dando as costas para os fans... Manowar e Iron Maiden saum as duas bandas atuais que tenhu certeza que não mudam seus estilos a naum ser a pedido dos fans

DEATH TO THE FALSE ONES!
 
legendary Knight disse:
Ô Thico, essa votação vai até q data? Tah equilibrado o negocio aki.....

Até a data que o Maglor, ou a Urd, ou o V aparecerem e trancarem, ou seja, pode ser trancado a qualquer momento!
 
Ruby Moon £ disse:
Não sei quanto a vocês, mas eu odiei o disco novo do Iron. Uma porcaria. Iron acabou, que nem Metallica.

O Metallica mudou o estilo musical. O DoD ainda é muito parecido (até demais :disgusti: ) com o resto, e tecnicamente superior ao BNW (apesar de eu gostar mais de ouvir esse).

Anyway, meu voto também vai pro Bananas :grinlove:

* Athos ao som de Pink Floyd - Goodbye Blue Sky *
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo