• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Álbum Internacional de 2003

O Melhor Álbum Internacional de 2003 é:

  • Radiohead – Hail To The Thief

    Votos: 0 0,0%
  • Deep Purple - Bananas

    Votos: 0 0,0%
  • Children Of Bodom – Hate Crew Deathroll

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden – Dance Of Death

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    526
Ka Bral o Negro disse:
Meu favorito não entrou: Type O Negative - Life Is Killing Me

COm certeza Kabral! Meus favoritos nessa ano foram o Bananas e o Life Is Killing Me! Só eu indiquei ele, por isso não entrou!
 
Gandalf disse:
Ka Bral o Negro disse:
Meu favorito não entrou: Type O Negative - Life Is Killing Me

COm certeza Kabral! Meus favoritos nessa ano foram o Bananas e o Life Is Killing Me! Só eu indiquei ele, por isso não entrou!
É mesmo? Eu não prestei a atenção na indicação dos álbuns nem nada, dei mole...
 
Ka Bral o Negro disse:
Gandalf disse:
Ka Bral o Negro disse:
Meu favorito não entrou: Type O Negative - Life Is Killing Me

COm certeza Kabral! Meus favoritos nessa ano foram o Bananas e o Life Is Killing Me! Só eu indiquei ele, por isso não entrou!
É mesmo? Eu não prestei a atenção na indicação dos álbuns nem nada, dei mole...

Na verdade só os jurados podiam votar, estava bem distribuido pra não ficar só metal! Deu uma diminuida de Metal em relação ao ano passado, mas ainda tá muito! :|
 
Iron, sem sombra de dúvida! Muuuuuito foda o CD, além o que, Iron é Iron! Lógico, se Iron não fosse Iron, então não teria esse nome... :mrgreen:

Aliás, tou ouvindo esse CD agora...


* Marcinho, ao som de Irom Maiden - Mostségur *



:mrgreen:
 
Iron é Iron! Lógico, se Iron não fosse Iron, então não teria esse nome...

Brilhante dedução!!

Votei no Blind, embora eu tb ache q albuns ao vivo não deveriam entrar na enquete.....mas já q tá dentro, um álbum cheio de clássicos não poderia não ficar em primeiro né?
 
Gandalf disse:
Lord Skywalker disse:
Thico, alguém além de mim indicou o Masterplan ??

Sim, mas uma pessoa, agora não sei quem! Mas ainda não foi suficiente pra ser indicado!

Quem indicou fui eu... e é um puta dum disco q infelizmente não entrou....

Mas pelo menos o Masterplan foi indicado como revelação.... e só resta esperar q leve
 
Hellacopters e White Stippes ficaram d fora q pena.... mas ainda tem o RADIOHEAD q pra mim é o melhor dai.... cheio d criatividade, ótimo album.... mó viagem na verdade....
 
Eu não ouvi o Radiohead. Não gostei do Dance Of Death, o Bananas eh maravilhoso...mas tem duas das minhas bandas do coração em jogo...

Votei no Hate Crew....
 
Eu acho ridículo o blind ter entrado, mas dentre esses cinco ele é o melhor po....um cd duplo, cheio de classicos.....mas realmente foi meio absurdo esse álbum entrar, po, num tem nenhuma música feita em 2003....
 
Gandalf disse:
Eu acho extremamente ridículo um álbum ao vivo do Blind estar ganhando, sinceramente!

Mas aí vai mesmo da opinião pessoal.

O Radiohead eu nem ouvi e nem quero ouvir também.
O Iron Maiden é legal, mas só isso.
O Bodom me decepcionou um pouco, esperava mais (dá pra acreditar nisso).
O Deep Purple pra mim perdeu a graça depois que o Blackmore saiu.

Foi no Blind mesmo, que é banda do coração...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo