• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Álbum Nacional de 2003

O Melhor Álbum Nacional de 2003 é:

  • Skank – Cosmotron

    Votos: 0 0,0%
  • Los Hermanos – Ventura

    Votos: 0 0,0%
  • Maria Rita – Maria Rita

    Votos: 0 0,0%
  • Shaman – Ritualive

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    514
Lord Skywalker disse:
Athos disse:
Alias, se Shaman ganhar, eu perco a fé na música brasileira :|

Na boa, sem querer partir pro pessoal, mas esse seu comentário foi cretino.

Mané pessoal oq :anjo:

Eu não acho Shaman ruim, pelo contrário (tenho o Ritual inteiro), mas acho que já tá precisando de uma renovada, e que nessa lista tem coisa bem mais digna de ganhar (Maria Rita e Los Hermanos, no mínimo).

Pra mim, ficar lançando CD e DVD ao vivo tendo só um álbum de estúdio é um mal começo (não comercialmente falando :roll: ).

* Athos ao som de Pink Floyd - Nobody Home *
 
meu voto vai para o Los Hermanos... num curto muito eles mas tenho q adimitir q esse album é excelente... to até começando a gostar...
já o resto pra mim é um lixo, eu num gosto mesmo...
 
Gostaria que O Rappa tivesse entrado na votação, esse novo cd está bem legal e um pouco diferente dos antecessores mas continua sendo O Rappa.
 
Como Shaman foi o único que eu ouvi direito, seria uma hipocrisia votar em outro senão ele......fico com Shaman
 
Lord Skywalker disse:
Humpf, eu jamais votaria num treco que já compôs aquela intragável: "ohh Ana Júuulia"

É o que todo mundo fala... mas escuta as outras músicas Luis! Principalmente esse último cd deles, é o melhor nacional, não tem nem discussão quanto a isso! :roll:
 
putz num esperava encontrar gente que gostasse de los hermanos por aqui...... que grata surpresa... :D

FELIZ ANO NOVO !!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo