• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Álbum Nacional de 2003

O Melhor Álbum Nacional de 2003 é:

  • Skank – Cosmotron

    Votos: 0 0,0%
  • Los Hermanos – Ventura

    Votos: 0 0,0%
  • Maria Rita – Maria Rita

    Votos: 0 0,0%
  • Shaman – Ritualive

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    514
se o total war (aproveito pra colocar um saco de pao na cabeça) for metade do que é o ...and the raw metal power ja mereceria o meu voto
ainda mais que eu me recuso a votar num album ao vivo, e esses sao os unicos represententes do metal
mas como eu nao escutei ainda, nao vou votar......
 
Olá, normalmente eu posto na Obras, mas fiquei curioso de ver como as coisas são por aqui....
Voto no Shaman - Ritualive, pq eu estava lá, e foi %$#@~ :mrgreen:
 
nao importa se isso ta perigando ser vencido por uma banda pop, eu nao vou votar no que eu nao conheço, nao vou votar, nao vou votar.........................................................................................................................................................................
baixei 3 musicas do total war e acabei votando :mrgreen: :mrgreen:
 
Chester_Cubano disse:
EU VOTAVA NO SHAMAN mas como eu n ouvi o album todo!

Considerando que eles só tem um álbum de estúdio, não é dificil adivinhar o repertório :)
Alias, se Shaman ganhar, eu perco a fé na música brasileira :|

* Athos ao som de Demons & Wizards - Fiddler on the Green *
 
Se o show de São Paulo foi bom como o daqui, faz muita honra ao metal nacional. :)

Mas eu votei na Maria Rita. Ela não imita a mãe, e é tão docinho de ouvir...

Eu já fiquei num aniversário num boteco na Tijuca, na mesma mesa que esses caras do Nordheim, mas só ouvi uma música deles.
 
definitivamente...........essa enquete ta meio fraca.............
bem, fazer o que se nao lançaram nada de memoravel esse ano......... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo