• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Show Internacional de 2003

Bardo de Ouro - Melhor Show Internacional de 2003

  • Gamma Ray

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween

    Votos: 0 0,0%
  • Masterplan

    Votos: 0 0,0%
  • Grave Digger

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    665

Thico

The Passenger
Shows Internacionais
Deep Purple
Gamma Ray
Helloween
Masterplan
Grave Digger



Os que ficaram de fora:
The Hellacopters
Silverchair
Coldplay
Stratovarius
Wishbone Ash
Marduk
 
O melhor show do ano que foi o do Stratovarius não entrou...

O do Deep Purple vai ganhar, mas eu não vou votar nele pela mesma razão que não o indiquei: eu não fui ( :( ).

Meu voto vai pro Grave Digger, uma máquina de fazer Metal ao vivo. Espetacular !
 
Deep Purple não foi o melhor show que eu fui como o melhor show que eu já fui na minha vida! Portanto é óbvio que eu votarei no Purple!
 
eu só fui no gamma ray e masterplan, entao:
gamma ray
pelo menos os masterplan entrou, entao posso dizer que tive o direito de escolha :mrgreen:
 
Dúvida cruel entre Gamma Ray e Helloween............O do Helloween eu assisti sozinho, teve músicas fodas, teve weiki, groskopff.....O do Gamma teve Kai Hansen, já complicou tudo.... :think:
Ah, mas o do Helloween eles tocaram Kepeers of The Seven Keys, nunca tinha me emocionado tanto com uma música, foi brilhante.....
fico com Helloween 8-)
 
Iria de stratovarius, já q naum tá vou de DP....

Se alguém quiser comprar o set list do show de sábado do stratovarius só mandar uma PM para negociarmos :)
 
Ja tinha ido a dois shows do Deep Purple, o de 97 foi muito mais inesquecível do que esse. O de 2000 teve um bis sinistro, Black Night. O melhor foi o do Gamma ray na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo