• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Show Internacional de 2003

Bardo de Ouro - Melhor Show Internacional de 2003

  • Gamma Ray

    Votos: 0 0,0%
  • Helloween

    Votos: 0 0,0%
  • Masterplan

    Votos: 0 0,0%
  • Grave Digger

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    665
Deep Purple e Grave Digger devem ter sido ótimos shows, mas como eu não fui eu não voto....
E dos 3 indicados q restam o melhor foi o Gamma Ray
 
Deep Purple, porque foi em estádio, porque a banda é maravilhosa, porque foi fuderoso,todas essas coisas que Purple é. :|
 
Massacre do Purple pelo visto! Também né? A banda merece! :grinlove:


post 6000! :D
Pela segunda vez! :lol:
 
Bosta de produção q botou o show do Purple no msm dia do do Helloween, dá vontade de soltar uma bomba nesses kras de tanta estupidez..... :disgusti:

Queria muito ter ido no Purple, mas como eu conhecia Helloween ha bem mais tempo não pensei duas vezes.......num me arrependi não, mas se os kras fossem um pouco mais espertos seria perfeito....
 
legendary Knight disse:
Bosta de produção q botou o show do Purple no msm dia do do Helloween, dá vontade de soltar uma bomba nesses kras de tanta estupidez..... :disgusti:


Que eu saiba não foi isso não!
Foi coisa do Claro Hall(na época ATL Hall) que pra ferrar o Canecão convidou pro mesmo dia! Já que o Purple nem vinha pro Rio!
 
Gandalf disse:
legendary Knight disse:
Bosta de produção q botou o show do Purple no msm dia do do Helloween, dá vontade de soltar uma bomba nesses kras de tanta estupidez..... :disgusti:


Que eu saiba não foi isso não!
Foi coisa do Claro Hall(na época ATL Hall) que pra ferrar o Canecão convidou pro mesmo dia! Já que o Purple nem vinha pro Rio!
Filhas da *uta! :x
acho q não conseguiram, o canecão tava cheio, só conseguiram é ferrar os fãs msm....
 
Pior fui eu aqui em São Paulo. Fui no Helloween mas no Deep Purple num fui por falta de grana. Fiquei deprê em casa assistindo TV ou enchendo a lata com meus amigos, num lembro direito agora... :(
 
Lord Skywalker disse:
Pior fui eu aqui em São Paulo. Fui no Helloween mas no Deep Purple num fui por falta de grana. Fiquei deprê em casa assistindo TV ou enchendo a lata com meus amigos, num lembro direito agora... :(
ah kra, fazia uma vaquinha com os amigos, vendia akele cd q tu num ouve mais, pedia um emprestimo, roubava o mendingo....tudo p/ não perder o show....

Nesse show do Helloween, na tarde de autografos tinha um kra lah (acho q eles tinha uns 20 reais) pedindo dinheiro p/ a galera da fila p/ ele poder ir no show :lol: ....e geral dando! Isso q é espírito brother of metal....e o kra conseguiu....
 
Além do show do Purple ter sido matador,tem gente que é capaz de comparar Purple com Helloween :eek: ...nunca o Helloween fez um álbum capaz de chegar perto de um "Burn","In Rock","Machine Head"....sem falar no "Bananas",um álbum bem melhor do que o último do Helloween...
 
Além do show do Purple ter sido matador,tem gente que é capaz de comparar Purple com Helloween ...nunca o Helloween fez um álbum capaz de chegar perto de um "Burn","In Rock","Machine Head"....sem falar no "Bananas",um álbum bem melhor do que o último do Helloween...

São dois estilos de música diferentes po, num tem muito como comparar os dois.......e vc devia falar com mais respeito do Helloween, que msm q esse último cd não tenha sido muito bom, o Helloween tem uma história de clássicos q, se na sua opinião não chega aos pés do Purple, tb não pode ser menosprezada....

Na minha opinião são duas bandas fodas e eu amo as duas :grinlove:
 
Helloween não está nem entre as 30 melhores bandas da história,na minha opinião.Todos têm o direito de expor a própria opinião...

Helloween sempre foi uma banda do segundo escalão do Metal,independente de estilo,ficando bem atrás do Metallica dos anos 80,do Maiden,do Megadeth,Kreator,Sabbath,Slayer...
 
Eu diria q dentro do seu estilo, o metal melódico, o Helloween, além de precursor, ainda produziu dois dos melhores cds do genero.....já algo a se admirar
 
Na época do Keepers II o Helloween estava bem lá no alto da cena sim. Não tanto quando o Metallica e o Iron, mas junto com o Megadeth dá para colocar sim. E eu acho que o Keepers II entra em uma lista de 30 melhores de rock sim. Foi a melhor coisa que o Helloween fez, e uma das melhores que o Heavy-metal já produziu.
 
Pois é, e dessas bandas q vc citou, nenhuma é de melódico, soh o Helloween....e como a repercussão do metal tradicional era maior do q o melódico, não tem como comparar um banda como o Iron com o Helloween....O Helloween chegou ao topo do seu estilo musical.....
 
Maglor disse:
Na época do Keepers II o Helloween estava bem lá no alto da cena sim. Não tanto quando o Metallica e o Iron, mas junto com o Megadeth dá para colocar sim. E eu acho que o Keepers II entra em uma lista de 30 melhores de rock sim. Foi a melhor coisa que o Helloween fez, e uma das melhores que o Heavy-metal já produziu.
Bem,vc pode achar que o Keepers II entra numa lista dos 30 melhores,mas eu não.

Vou colocar 30 álbuns melhores(INDEPENDENTE DO ESTILO dentro do Rock) que o Keepers II,sempre lembrando que ninguém é obrigado a concordar:

-Master of Puppets
-Ride The Lightning
-Kill´Em All
-Powerslave
-Piece of Mind
-Somewhere In Time
-Rust In Peace
-Peace Sells...
-Painkiller
-Paranoid
-Vol 4
-Sabbath Bloody Sabbath
-Heaven And Hell
-Master of Reality
-Reign In Blood
-Cowboys From Hell
-Back In Black
-Highway To Hell
-Destroyer
-Rocks
-Let It Bleed
-Closer To Home
-Machine Head
-In Rock
-Burn
-Led II
-Led IV
-Tommy
-Van Halen I
-Aqualung

OBS:Eu citei 30 álbuns melhores que o melhor do Helloween citando álbuns de vários estilos dentro do Rock,mas se for pra citar apenas do Metal especificamente,daí sim o "Keepers" entra...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo