• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Álbum Nacional de 2003

O Melhor Álbum Nacional de 2003 é:

  • Skank – Cosmotron

    Votos: 0 0,0%
  • Los Hermanos – Ventura

    Votos: 0 0,0%
  • Maria Rita – Maria Rita

    Votos: 0 0,0%
  • Shaman – Ritualive

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    514
Eu tb sempre tive um certo preconceito contra los hermanos......principalmente depois das primeiras musicas q eu ouvi deles.....
Mas depois de ver tanta gente falando bem acho q vou ter q dar uma ouvida né.......
 
Praticamente todo mundo associa a imagem do Los Hermanos à Anna Julia... se vocês ouvissem o Bloco do Eu sozinho, ou principalmente o Ventura, entenderiam pq eu considero Los Hermanos a síntese do que é a evolução positiva de uma banda... :wink:
 
Sauron disse:
Aff,pior "que ohhhhh ana julia" eh "Olhaa soh o caraaaaa estranhoo que chegou..."

E pior que tudo isso junto é aquele clipe de Faire Tale, nem preciso comentar nada sobre... :wink:



:lol: :lol: :lol:
 
Ah Thio, não implica não vai.... o André Matos posando de galã é tão cuti....

:eek: sabe, vc me assusta de vc em qnd Lord......

E eu acho q eu devo ser o único daki q nunca viu nenhum desses clipes :disgusti:
 
legendary Knight disse:
Ah Thio, não implica não vai.... o André Matos posando de galã é tão cuti....

:eek: sabe, vc me assusta de vc em qnd Lord......

E eu acho q eu devo ser o único daki q nunca viu nenhum desses clipes :disgusti:

Bom, quanto ao fato de me estranhar, relaxa porque mais macho que eu num existe. Pode até ter igual, mas mais num tem. :twisted:
 
acabei de ver o clipe do fairy tale...............realmente é beeeeeem tosco.....embora eu achasse q fosse ser mais.....
 
Sauron disse:
Bom,o clipe do Fairy Tale e mto ridiculo memo

Mais vai comparar com o do cara estranho que eh um cara saindo da banheira,ou privada sei la com um rabo de peixe...

procura ver inteiro antes de falar :wink:
 
Sauron disse:
Bom,o clipe do Fairy Tale e mto ridiculo memo

Mais vai comparar com o do cara estranho que eh um cara saindo da banheira,ou privada sei la com um rabo de peixe...

Po, eu também acho esse clipe uma merda, alias, eu nem curto muito essa música! Mas Los Hermanos é bem melhor que Shaman, pra mim é! Acho Shaman deverá chato! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo