• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Música de 2003

Bardo de Ouro - Melhor Música de 2003

  • Deep Purple – House Of Pain

    Votos: 0 0,0%
  • Radiohead – 2 + 2 = 5

    Votos: 0 0,0%
  • Evanescence – Bring Me To Life

    Votos: 0 0,0%
  • Kings Of Leon – Molly’s Chamber

    Votos: 0 0,0%
  • The White Stripes – Seven Nation Army

    Votos: 0 0,0%
  • Iron Maiden – Paschendale

    Votos: 0 0,0%
  • The Hellacopters – By The Grace Of God

    Votos: 0 0,0%
  • Masterplan – Kind Hearted Light

    Votos: 0 0,0%
  • Children Of Bodom – Hate Crew Deathroll

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    780
Nossa ta complicado!!!!!

Deep Purple – House Of Pain (ta muito bom

Iron Maiden – Paschendale (pow é Iron!! heheh)
The Hellacopters – By The Grace Of God (adorooooooo)
Masterplan – Kind Hearted Light (ameiiiiii)
Children Of Bodom – Hate Crew Deathroll (bom tb)

mas fico mesmo com o MASTER!


Exibir resultados
 
Barbárvore Æ disse:
Seven Nation Army (acho que é uma de minhas musicas favoritas por causa do baixo - é um baixo né? - do inicio )
ñ meu caro amigo, por incrivel q pareça aquilo ñ é um baixo
é uma guitarra acustica usando uma equalização meio loca na pedaleira
ainda ñ aprendi como se faz, mas deve ser muito legal oq da pra tirar com isso :wink:
 
MaxDirty disse:
Barbárvore Æ disse:
Seven Nation Army (acho que é uma de minhas musicas favoritas por causa do baixo - é um baixo né? - do inicio )
ñ meu caro amigo, por incrivel q pareça aquilo ñ é um baixo
é uma guitarra acustica usando uma equalização meio loca na pedaleira
ainda ñ aprendi como se faz, mas deve ser muito legal oq da pra tirar com isso :wink:

Usando o Octave e/ou o Bassmix da Boss.
 
MaxDirty disse:
po, valew
mas como vc fico sabendo q é assim
da pra fazer sem a guitarra acustica?

Acho que vi num fórum...
Dá sim, mas naum vai ficar igual o som do violão dele, dependendo do timbre da captação da sua guitarra...
 
Votei no Kings Of Leon, mas axo q as melhores músicas de 2003 foram "Go With The Flow" do Queens Of The Stone Age e "Like a Stone" do Audioslave.
 
Não tem jeito! Bodom na veia! \,,/

"We are hate creeeew, we'll fight until we'll faaaaaaaall"
 
Murhtash disse:
ei, se pronuncia paxendêiou ou paskendêiou?
Até ouvir a música eu pronunciava paskendêiou, mas acho que eles pronunciam pachendaiou mesmo :P

Max Dirty disse:
ñ meu caro amigo, por incrivel q pareça aquilo ñ é um baixo
é uma guitarra acustica usando uma equalização meio loca na pedaleira
:eek:
 
Seven Nation Army é um lixo. Eu abomino essa música com todas as minhas forças. Eu nem acho The White Stripes ruim, mas essa música é uma masturbação mental e auditiva completa.

2 + 2 = 5 é uma música poderosa, quase votei nela. E Radiohead é muito bom, só um pouco depressivo demais.

Fortune Faded pe outra que eu acho bem ruim. Não consigo engolir nada do Red Hot ultimamente. Nada.

Bring Me To Life é legalzinha, dá pra ouvir sem compromisso e tal, é bem divertida.

Kind Hearted Light é foda. Ainda mais ao vivo, uma das melhores do Masterplan.

Hate Crew Deathroll como disseram aí, apesar de ser uma música ótima, não é a das melhores do cd do CoB.

Paschendale é lindíssima. Essa música ao vivo então com o Bruce e os soldados mortos em volta, ganhou ainda mais força.

Eu gosto muito da música do Deep Purple, acho que ficaria em terceiro.

Não pude conferir ainda as outras duas.

Até então, Maiden levando. :obiggraz:
 
Mó mancada ñ ter colocado música brasileira, mas das citadas aí coloquei a do radiohead, 2+2=5... aliás, o cd inteiro é mto bom!!
 
Eu sinceramente não entendi o porquê de Epica - The Phantom Agony não estar nessa lista.
Dúvido alguém que tenha ouvido não eleger ela a melhor música de 2003.
 
Eu sinceramente não entendi o porquê de Epica - The Phantom Agony não estar nessa lista.
Dúvido alguém que tenha ouvido não eleger ela a melhor música de 2003.

talvez pelo epica ser uma banda BEM mais desconhecida que o iron maiden, o red hot, o radiohead e por ai vai :roll:
eu num conheço essa musica, mas se é tao boa assim, nao custa dar uma conferida 8-)
 
Jedan disse:
Eu sinceramente não entendi o porquê de Epica - The Phantom Agony não estar nessa lista.
Dúvido alguém que tenha ouvido não eleger ela a melhor música de 2003.

Eu conheço. A música tem uns 9 minutos de duração.
Mas acho que tem melhores nessa lista aí.
 
Bom, vai de gosto né? Dessa lista a única que gosto é Masterplan – Kind Hearted Light, e mesmo assim acho que ela perde feio pra The Phantom Agony. Ela tem uma das melodias mais lindas que já ouvi no Metal. Aquele final é simplesmente perfeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo