• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbárvore = Esterco????

Sister Jack

Usuário
Esterco
(ê). [Do lat. stercus (stercoris), neutro, > estercos > esterco.]
S. m.
1. Excremento animal: &
2. V. estrume.
3. Sujidade, imundice, lixo.
4. Chulo Pessoa ou coisa vil.

[Pl.: estercos (ê). Cf. esterco, do v. estercar.]




Será?????



aneis_duastorres113.jpg




Sim!!!!


Po, se o Barbárvore for assim no filme, vai ser a maior decepção da trilogia pra mim!!! Ele parece um urso de pelúcia que eu tinha na primeira série!!!

Ele tem cara do meu avô! Ele parece mais um palhaço do que um dos seres mais antigos, sábios e poderosos da Terra Média.


Eu sempre imaginei o Barbárvore como um ser assustador, mais sério, com uma cara feita de madeira, e não a semi-pele que tá mostrando na foto!

Eu queria ver algo realmente assustador, que quando vc visse vc ficava arrepiado da expressão e força que esses seres passam. Po, até meu esquilo assusta mais que essa cara da foto aí!

Estou decepcionado! Quando eu ver um exército de Ents, eu quero ficar com medo! Não quero lembrar do meu ursinho!
 
Antes de qualquer coisa, deixe-me esclarecer uma coisa: esta foto é uma pintura plagiada do Barbávore no filme, ou seja, mesmo não sendo uma imagem real do Ent em As Duas torres, provavelmente o visual será muito parecido com esse.

E também não dá muito pra julgar profundamente o Barbávore só com uma foto... pelo menos eu prefiro esperar que outras sejam lançadas (se é que serão).

Mas a minha opinião sobre essa foto... Bem, eu gostei sim. Essa imagem me passou todas carecterísticas que segundo o Folco, não passou. É assombroso (e belo também), grande e sábia. Ah, e não tem cara de palhaço. :D Esse é o Barbávore que quero!
 
po....90% com o q eu imaginei....
axei bem legal....
e sempre imaginei ele com a voz dakele Come Pedra da História Sem Fim.....naum sei pq....
mas eu axei bem legal essa foto/pintura....tanto faz....q assim seje....
 
É, eu não tinha gostado do Barbárvore nos bonequinhos, e passava muito rápido naquele preview que passou antes do SdA. Mas esse aí sim, confirmou a minha boa impressão lá do início do ano! É uma parvore, simplesmente uma árvore, com braços, pernas e que abre os olhos! Muito legal! E esse desenho eu adorei! Dá pra ver que ele é muuuito velho!
 
Ahhhh...!!! Eu não entendi a decepção por causa da suposta imagem do Barbárvore!!! Afinal, tá bem parecido com a descrição original que é :

:arrow: "Descobriram-se olhando para um rosto extraordinário. Pertencia a uma figura semelhante a um homem, quase semelhante a um troll, de plo menos quatro metros e meio de altura, muito robusta, com uma cabeça alta e quase sem pescoço. Se estava coberta por alguma ocisa semelhante a casca de árvore cinzenta, ou se aquilo era couro, era difícil dizer. (...) A parte inferior do rosto comprido estava coberta por uma vasta barba cinza, cerrada quase dura como galhos na raiz, fina feito musgo, nas pontas." :!: ( 8O Tolkien rules nas descrições :!: )

Então , é e se imaginar que ele seja daquele jeito mesmo, pois se Fangorn é o mais velho dos ents, ele deve mesmo ter musgos e líquens e todo tipo de coisa grudado em sua pele/"casca"/ couro!!!! VC não concorda!!!
E ele tem feiçõs humanas!!! Não pode ser tão assustador como vc quer!!!
Ele é bonzinho! É sssiimmm....hehhehehee :)

Pra mim vai ser perfeito ver aqueles olhos castanho-esverdeados.....
No bom sentido , é claro! hehheeh
 
Po! se o Barbarvore for assim tá mais q perfeito pra mim.
Pra mim ele transmite serenidade, sabedoria, e ao msm tempo, força, temor. Só posso dizer q dá de 500 a 0 no q eu imaginei, se é q eu consegui imaginar um ent, pq oh bixo complexo pra se imaginar!
 
V, aqueles galhos podem ser das árvores atrás dele, e não dele... eu tb reparei nisso... mas pode ser que osd galhos não estejam nele....
 
Acho que os galhos são dele sim....acho que vi algo parecido nos bonecos dele....

Bom, eu gostei mt...tem a cara praticamente do jeito que eu imaginava...os galhos atras da cabeça que são meio desnecessarios mesmo, mas bom, ele é praticamente uma arvore...hehehe!
 
Eu imaginava um Barbárvore menos arvoresco. Menos "engalhado". Mas este ficou bem legal.
E a cara menos enrugada. Se bem q assim fica mais evidente a imagem de uma criatura antiga, q já viu muitas eras.
 
bem melhor doq imaginei, se bem q nao minha imaginação nunca vejo um personagem inteiro, praticamente soh imagino a sombra e o formato, cores e roupas... quase nunca o rosto
 
Eu estava evitando a foto dos bonequinhos dos ents, pois queria que fosse uma "surpresa" p/ mim, mas já que eu vi essa foto... se no filme Barbárvore for mesmo assim, vai ser legal, ficou além das minhas espectativas... transmite uma sensação de antigo, de que esconde muitas histórias e conhecimentos... não dão uma sensação de serem fortes, mas acho que isso vai ser bem legal e fará com que a fúria deles ao atacar Isengard seja uma coisa realmente surpreendente... pois é difícil imaginar esse ent da foto furioso.
_____________________________________________________

O que a lagarta chama de fim do mundo, o mestre chama de borboleta."
 
isso eu concordo....as pessoas q naum leram o livro ficariam surpresas e ficaria bem legal....eu tb axaria bem legal....
só espero q qdo ele ficar furioso naum dê uma d Galadriel, A Estranha....
pq aí ficaria scroto....
 
Putz, não mencione essa cena da Galadriel... todo dia eu tento esquecer que ela existe... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo