• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbárvore = Esterco????

O que, a foto ou o desenho? :mrgreen:

Eheheh... brincadeira. Mas o Meriadoc tocou num ponto importante. A grande maioria gostou muito da foto. Conclui-se, portanto, que quem quer que tenha aprovado o design do personagem foi feliz em sua decisão.
 
realmente....
agora só falta ver como é ele em ação....
um bando d ents invadindo Isengard !!!!
uau.....espero q eles façam mto bem feito....
:mrgreen:
 
Eu e um amigo já estamos nos mobilizando para nassim que lançar o filme, pegar as imagens dos movimentos dos entas e mexer em programas de CGI...

Vamos fazer eles dançandoa Mcarena!

Acho que não vmaos conseguir, mas não custa nada tentar...
 
o gollum dançando valsa com o Fangorn.... :mrgreen:
seria MTO manero....heheh
o Gollum como o Michael Jackson.....uhauhahuahuahua
os Ents como Elvis Presley....
heheh :mrgreen:
bom...
já to viajando legal....
mas ficaria bem legal se fizessem....
:mrgreen:
 
quem quer que tenha aprovado o design do personagem foi feliz em sua decisão.
agora só falta ver como é ele em ação....
é isso que falta...
ele pode parecer legal para uns na foto mas pode ser chato/idiota no filme, enquanto eu, por exemplo, que não gostei da foto posso adorar ele no filme...
ou seja, o filme diz tudo. :mrgreen:
 
A segunda foto é estranha... não gostei nem um pouco dela. :disgusti:

Mas a primeira tá style. A única diferença entre ela e o que eu imaginava, é que na minha imaginação ele tinha um cabelo Black Power feito de folhas. De resto tá igualzinho.
 
Com certeza... :roll:

Ele é muuuuuuuuito radical... :roll:

Eu imagino ele lento, monótono. Na minha imaginação ele se mexe devaaagar. E a voz dele também é beeem devagaaar e calma e bastante grave.
 
ta parecido com o que imaginei, mas eu esperava que ele tivesse uma cara mais de bravo, forte. nessa ele tá parecendo sábio mas não tão forte como pensei
 
Isso mesmo. No primeiro encontro, os hobbits se assustam pq nunca viram nada como o Barbárvore. Mas a aparência dele não é propriamente assustadora.
E o ideal é deixá-lo com uma cara benevolente para o público ficar surpreso com a fúria dos Ents no ataque a Isengard.

Barbárvore, o pai dos slows. Tisf vai ter q pedir a benção. :mrgreen:
 
Ah Engethor, o Barbárvore é meu ídolo!!!
Ele faz as coisas quietinho, e tal, mas quando é preciso, solta toda fúria!! Uauahuaauh... tô loco pra ver essa cena... aliás, eu achei que iria me decepcionar quando visse ele, mas acabei adorando!!! :D
 
O Tisf é o cara que usa mais smiles felizes por "msg quadrada" do forum... :mrgreen:

O lance do barbavore é justamente esse....imagine-se se deparando com uma arvore falante de 4 metros de altura, numa floresta estranha, logo depois de ter escapado de orcs sanguinarios.....é logico que qualquer uma ia se assustar, por mais gentil que o barbavore parecesse...imagine então a situação com dois hobbits amedrontados de 1 metro de altura...

E lembrem-se que nào levou mt tempo pra que os hobbits ficassem amigos do barbavore...ou seja, ele parecia assutadro à primeira vista, até pelo tamanho; porém, depois de um tempo com ele notar-se-ia (mesoclises são legais! :obiggraz:) que ele era um ser pacifico (pacifico quando queria, logico...)

Eu pelo menos sempre imaginei ele com um rosto gentil...ele passa essa impressão ao ajudar os hobbits...
Po, só pq um cara tem cara de bonzinho, não significa que ele não possa sentir raiva, e se tornar um destruidor quando se enfurecer....alias, acho que a carinha gentil até torna isso mais legal, visto que causa surpresa, e taus...
 
Narag-gundu disse:
Achei mais uma foto do "Barba", segurando um hobbit. Não vou postar aqui porque é muuuito grande.

Seguem os links:

Galerias do SdA

A foto do "Barba"
essa foto tá maravilhosa !!!
e ainda tira a nossa duvida....
po....
imaginem um bixu desse tamanhu te segurando desse jeito?
po....
podia ter a cara do Papai Noel q eu ia ficar com medo....
e como disseram.....
seria legal ele passar a impressão de "bom velhinhu", mas qdo resolver atacar Isengard, ele mostrar toda a sua fúria.....isso causaria impacto no publico....e seria das melhores sacadas d PJ....to ansioso por essa cena, essa troca d gênios dos Ents....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo