Elrond Meio-Elfo
Usuário
Oras, os orcs tb não têm nada de elfo na aparência....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tem as orelhasElrond Meio-Elfo disse:Oras, os orcs tb não têm nada de elfo na aparência....
O Senhor do Escuro disse:Dos que implicam é só ele. Já dos que não sabem apreciar o que é bom, tem de monte.
Elrond Meio-Elfo disse:Cara, vc realmente acha que eu me preocupo em implicar com vc??? Cai na real!!! Se as minhas opiniões são quase sempre opostas às suas eu realmente não posso fazer nada. E se vc não gostou... bem, como eu já disse antes "azar".
A foto que vc postou do Barbárvore está simplesmente uma M****!!!! Opinião pessoal falei!?
Não, não podia.[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:]PJ naum podia agradar a todos....
neh naum?
Folco Gamgee disse:Esterco
(ê). [Do lat. stercus (stercoris), neutro, > estercos > esterco.]
S. m.
1. Excremento animal: &
2. V. estrume.
3. Sujidade, imundice, lixo.
4. Chulo Pessoa ou coisa vil.
[Pl.: estercos (ê). Cf. esterco, do v. estercar.]
Será?????
![]()
Sim!!!!
Po, se o Barbárvore for assim no filme, vai ser a maior decepção da trilogia pra mim!!! Ele parece um urso de pelúcia que eu tinha na primeira série!!!
Ele tem cara do meu avô! Ele parece mais um palhaço do que um dos seres mais antigos, sábios e poderosos da Terra Média.
Eu sempre imaginei o Barbárvore como um ser assustador, mais sério, com uma cara feita de madeira, e não a semi-pele que tá mostrando na foto!
Eu queria ver algo realmente assustador, que quando vc visse vc ficava arrepiado da expressão e força que esses seres passam. Po, até meu esquilo assusta mais que essa cara da foto aí!
Estou decepcionado! Quando eu ver um exército de Ents, eu quero ficar com medo! Não quero lembrar do meu ursinho!