• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barbárvore = Esterco????

Bah, só duas coisinhas, tem gente que adora implicar (Elrond Meio Elfo) e tem outras que não sabem apreciar a boa arte e interpretação.
 
"esses que naum sabem apreciar" talvez apenas tenham uma opinião diferente da sua e isso naum, significa q eles estaum errados ou q naum tem bom gosto (serah q vc tah falando de min :confuso:)
 
po....gosto é gosto....
eu adorei....otros odiaram....q q eu posso fazer?
pra mim naum é nem mto se gostou ou naum....
é mais se a foto se aproximou do q cada um imaginou....
e é quase impossivel termos 2 pessoas imaginando a mesma coisa de um personagem d livro....
eu axava o Barbarvore quase q esse aí....
com algumas mudanças...claro....
mas mais ou menos isso....
PJ naum podia agradar a todos....
neh naum?
 
O Senhor do Escuro disse:
Dos que implicam é só ele. Já dos que não sabem apreciar o que é bom, tem de monte.

Cara, vc realmente acha que eu me preocupo em implicar com vc??? Cai na real!!! Se as minhas opiniões são quase sempre opostas às suas eu realmente não posso fazer nada. E se vc não gostou... bem, como eu já disse antes "azar".

O desenho que vc postou do Barbárvore está simplesmente uma BOSTA!!!! Opinião pessoal falei!?

Fui!
 
Elrond Meio-Elfo disse:
Cara, vc realmente acha que eu me preocupo em implicar com vc??? Cai na real!!! Se as minhas opiniões são quase sempre opostas às suas eu realmente não posso fazer nada. E se vc não gostou... bem, como eu já disse antes "azar".

A foto que vc postou do Barbárvore está simplesmente uma M****!!!! Opinião pessoal falei!?

Pow concordo eh questão d opiniaum , e foto do Barbávo re tah um lixo! :tsc:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]PJ naum podia agradar a todos....
neh naum?
Não, não podia.
E ele agradou à grande maioria, só pelo apanhado que a gente viu no forum....foi um ou outro que não gostou aqui....

Continuo achando que tá mt bom....

Outra coisa.....cada um tem sua opinião.....não existe a opinião "certa" ou "o que é bom" de maneira geral....o que é bom pra um pode nào ser pra outro...não da pra dizer que "isso é bom, quem não gosta é burro"....

Cada um com sua opinião....
 
Ei vcs!!!! Sem discussão boba que vá criar inimizade entre vcs!!!!

Tem gente se achando o dono da verdade aqui e é bom baixar a bola.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Só pra deixar claro: A foto que o Folco postou que representa o Barbárvore do filme pra mim está perfeita. Agora a foto (desenho) que o Sr. do Escuro postou pra mim não está.

Fui!
 
entaum tá tudo resolvido....

pra falá a verdade eu tb naum gostei mto do 2º desenhu q foi posto neste tópico....
apesar q tem seu carisma o velhinhu lá da foto.... :mrgreen:
 
Folco Gamgee disse:
Esterco
(ê). [Do lat. stercus (stercoris), neutro, > estercos > esterco.]
S. m.
1. Excremento animal: &
2. V. estrume.
3. Sujidade, imundice, lixo.
4. Chulo Pessoa ou coisa vil.

[Pl.: estercos (ê). Cf. esterco, do v. estercar.]




Será?????



aneis_duastorres113.jpg




Sim!!!!


Po, se o Barbárvore for assim no filme, vai ser a maior decepção da trilogia pra mim!!! Ele parece um urso de pelúcia que eu tinha na primeira série!!!

Ele tem cara do meu avô! Ele parece mais um palhaço do que um dos seres mais antigos, sábios e poderosos da Terra Média.


Eu sempre imaginei o Barbárvore como um ser assustador, mais sério, com uma cara feita de madeira, e não a semi-pele que tá mostrando na foto!

Eu queria ver algo realmente assustador, que quando vc visse vc ficava arrepiado da expressão e força que esses seres passam. Po, até meu esquilo assusta mais que essa cara da foto aí!

Estou decepcionado! Quando eu ver um exército de Ents, eu quero ficar com medo! Não quero lembrar do meu ursinho!

Desculpa postar minha opiniao só agora, mas naum pude entrar outra hora. Olha Folco, eu descordo totalmente de vc... vc imaginou barbarvore como um ser assustador... Isto é, do seu modo! Cada um imaginou o Barbarvore de um jeito, na sorte, esse Barbarvore deve ter aparecido como se mts imaginaram! Voce naum pode imaginar um Barbarvore perfeito antes dele ser lançado... Quer dizer, poder até pode, mas isso naum quer dizer que ele será igualzinho ao que vc imaginou! :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo