Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É no computador mesmo.Sam disse:Hmmmm... Vendo essa foto do Barbárvore, me surgiu uma dúvida: como ele foi feito no filme, por computador ou é um robo, ou é um boneco com um cara dentro?
Aquele não era o Barbárvore era o "Árvore"!!Akinendel disse:cara quem tá reclamando é pq não viu o Ent do desenho do Senhor dos Anéis! Quem viu não pode me desmentir...
Ristow disse:É no computador mesmo.Sam disse:Hmmmm... Vendo essa foto do Barbárvore, me surgiu uma dúvida: como ele foi feito no filme, por computador ou é um robo, ou é um boneco com um cara dentro?![]()
Tirno Valaron disse:Concordo totalmente!!!! Acho que ter um modelo no set deve facilitar bem as coisas!!!
Afinal deve ser difícil pros atores atuarem sem interagir com nada!!!! Qdo o personagem é todo CGI!!!!
Como , por exemplo , no caso do Gollum que eles usaram aquele ator que dá voz ao personagem!!! Jogada de mestre do PJ, pois além de deixar a atuação do Frodo e Sam masi verossímil, o Gollum tb fica mais real!![]()
Só não queria ter que contracenar com om Uruk-hai!!! hehehehe![]()
Sem ofensas aos simpatizantes do gênero! hehhe
err....vc tem noção q Barbavore era realmente uma árvore animada?O Senhor do Escuro disse:Ele era pra dar a impressão de um velho assustador, aí ele parece uma árvore com olhos, não tem cara de um velho, a braba era a coisa que deveria predominar em seu corpo, aí ele tem muito pouca barba, a cabeça dele tem uns pedaços a mais no lado direito.
err....vc tem noção q Barbavore era realmente uma árvore animada?
ou vc naum prestou mta atenção a descrição dele....
O Senhor do Escuro disse:Pelo jeito, foi você que não prestou atenção, ele não é nenhuma árvore animada, meu amigo.
O Senhor do Escuro disse:E mesmo se fosse, não seria assim.
O Senhor do Escuro disse:Eu vi no trailer as pernas dele, isso tava real ,mas essa cara de vovô bonzinho não tá com nada.
Claro! Com todo o prazer!Fox disse:Nos dê o prazer de ler a verdadeira descrição dele então.
Tolkien em O Senhor dos Anéis - As Duas Torres - Capítulo IV Barbárvore disse:Descobriram-se olhando para um rosto extraordinário. Pertencia a uma figura semelhante a um homem, quase semelhante a um troll, de pelo menos quatro metros e meio de altura, muito robusta, com uma cabeça alta e quase sem pesocoço. Se estava coberta por alguma coisa semelhante a casca de árvore verde e cinzenta, ou se aquilo era seu couro, era difícil dizer. De qualquer forma, os braços, numa pequena distância do tronco, não eram enrugados, mas cobertos de uma pele lisa e castanha. Cada um dos pés tinha sete dedos. A parte inferior do rosto comprido estava coberta por uma vasta barba cinza, cerrada, quase dura como galhos na raiz, fina feito musgo nas pontas. Mas naquela hora...
Fox disse:Porque não?
Fox disse:Você acha possivel comparar pernas com rosto?
O Senhor do Escuro disse:Se vocês lerem isso verão que ele era parecido com um humano ou quase com um troll, era coberto por uma pele ou couro, que PARECIA casca de árvore, não era casca de árvore. Reparem no termo usado um VASTA barba cinza, na foto ele tem menos barba do que um bebê.
Fox disse:Porque não?
O Senhor do Escuro disse:...mesmo eu vendo rápido, mas eu não consigo gostar desse rosto.