• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas favoritas!

Status
Fechado para novas mensagens.
As minhas bandas favoritas são:
(Adoro Listas, é divertido recordar sobre qualquer tópico proposto)

The Beatles
Queen
R.E.M
Paralamas do Sucesso
Legião Urbana
Skank
Raul Seixas
Offspring
Aeromisth
Redv Hot Chilli Peppers
U2
Guns n Rose
Entre outros...A lista está sem ordem
Tchau
 
Steve Vai e muito bom mesmo...
O melhor trabalho dele e o "Passion and Warfire"

E muito lindo...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
po...
ANGRA !!!!
Radiohead !!
RHCP !!
Linkin Park !!
Silverchair
GnR

Mas principalmente ANGRA !!!!

ICQ - 86816508



Edited by - Gollum - O Sméagol on 20 March 2002 22:18:20
 
quote:
Steve Vai e muito bom mesmo...
O melhor trabalho dele e o "Passion and Warfire"

E muito lindo...


É verdade, Urd! Muito lindo! Roubo do meu irmão sempre que posso!

Posso mudar um pouco de assunto? Então tá! Vocês gostaram de Helloween depois que o Kiske saiu, ou fui só eu que achei ruinzinho?



You can make my life worthwhile
And I can make you start to smile

*Clube da Insônia*
Eu tomo Gardenal
 
Nem postei minha lista =]

-Pink Floyd
-Yes
-King Crimson
-Jimi Hendrix Experience

Só isso. Pra eu amar tem que ser bom mesmo.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]

Edited by - Feanor on 21 March 2002 23:55:09
 
quote:
Posso mudar um pouco de assunto? Então tá! Vocês gostaram de Helloween depois que o Kiske saiu, ou fui só eu que achei ruinzinho?


hum... kiske eh o kiske e pronto, o kra eh d+, mas o deris naum eh de todo mal...

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Se Helloween melhorou e piorou naum sei pq ainda naum escutei esse cara novo aí, como todos sabem, melódico naum é minha praia...

Mas fui no Monsters de 96, o Helloween tocou, o cara canta até q bonitinho, mas a camisa cor de rosa q ele usava era brega demais... Minha sta Urd...


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
Correndo o risco de ser cruxificado, devo admitir q por mais q o Kiske seja A VOZ do Helloween, Andi Deris foi o responsavel pela revitalizacao da banda. A ultima coisa boa do Kiske foram os dois Keepers...o Andi entrou numa fase péssima e aos poucos chegou ao maravilhoso The Time of the Oath e daí em diante o Helloween renasceu pra mim.
Fui ver os caras ao vivo, na turne do cd Better than raw e adorei. Foi melhor do q o show do Iron q aconteceu no mesmo dia....eles estavam com o Blaze Bayley ainda...

---------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Ah, é claro que o Helloween já não é mais o mesmo, mas não achei tão ruim como alguns dizem... Ah, e minha lista, sem ordem:

Iron Maiden
Dream Theater
Dr Sin
Symphony X
Spiral Architect
Testament
Death
Sadus
e por aí vai...
 
Queen (po q injusto, só coloquei aqui pq lembrei agora do titio mercurio)


E o resto nao presta ou nao eh bom o suficiente
concordo :mrgreen:
o fred é d+++++++++++ :twisted:, o may tb,o taylor e deacon ñ comenta :grinlove:
 
Bom, como este tópico é do forum antigo, e já existe um com o mesmo assunto, trancarei este aki. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo