• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de Onde Judas Bateu as Botas...

Nossa cara, vc's estão esquecendo de várias. Alguém aí disse que na Dinamarca não tem bandas, e depois disseram que só de Black Metal, mas tem trocentas bandas lá, vou falar algumas só de cabeça:

DINAMARCA
Mercyful Fate, King Diamond, Pretty Maids, Iron Fire, Artillery, etc.

FINLÂNDIA
Stratovarius, Sinergy (exceto a Kimberly Goss), Children Of Bodom, Nightwish, Impaled Nazarene, Amorphis, Thunderstone, Sonata Arctica, Kenziner, etc.

NORUEGA
Mayhem, Darkthrone, Immortal, Emperor, Tristania, Theatre Of Tragedy, Burzum, The Sins Of Thy Beloved, etc.

AUSTRALIA
De Metal eu lembro do AC/DC e do Pegazus

GRÉCIA
Rotting Christ, Gus G. (guitarrista do Dream Evil e Firewind),

IRLANDA
Thin Lizzy

Mas o melhor de todos era o ex-vocalista da banda alemã Avalon. O cara (cujo nome eu não lembro) era do SRI-LANKA ( :o?: ).
Pelo que soube, ele saiu do Avalon pra montar um projeto com o guitarrista do Winters Bane (cujo nome eu tb naum lembro), banda da onde veio Tim 'Ripper' Owens, que hoje está no Judas Priest (:twisted:).

:cheers:
 
Na boa, Europa inteira está lotada de bandas...Ninguém citou a banda mais famosa da Grécia :(
 
Jedan disse:
Tírion Windlord disse:
E da Groenlândia? Existe?
:lol: :lol: :lol:
Boa pergunta, mas se até em Israel tem lá deve ter alguma cena Black.

Voces pediram, eu fui atras!

Festival da Groenlandia: http://www.nipiaa.gl/festival.htm
Gravadora da Groenlandia: http://www.ulomusic.dk/2001/index.htm
Banda da Groenlandia: http://www.siissisoq.gl/
clicando no primeiro link, o mais legal! MP3 da banda. Caraca, recomendo a musica "nersus", divertida!
Top 10 de bandas da Groenlandia: http://www.bbc.co.uk/aboutmusic/toptens/ulotopten.shtml
Lista de lancamentos da Groenlandia: http://www.ulomusic.dk/2001/artikler/others/2001.html
 
Esse menino é uma enciclopédia de Metal com seus contatos :mrgreen:
 
Sigur Rós e Björk da Islândia
Belle and Sebastian da Escócia (ok, não é longe, mas é estranho ¬¬)
 
Sea and Cake, de sabe-lá-deus-de-onde e Ida, que não é exatamente de fim de mundo, ou seja, Nova Iorque. Mas um beijo e um queijo pra quem disser que conhece uma das duas. Ambas muito legais, Ida principalmente. São rocks mais tranqüilos, mais minha cara =P
 
Torno a perguntar, existe banda de metal islâmico, deve ser bem incomum ouvir "Alá" em meios a guturais e guitarras distorcidas :roll:
 
Riff disse:
Torno a perguntar, existe banda de metal islâmico, deve ser bem incomum ouvir "Alá" em meios a guturais e guitarras distorcidas :roll:

naum sei...mas sei q o Paul Di'Anno virou muçulmano!
eh verdade!
tanto q no disco Nomad(eu tenho altografado pelo Aquiles Priester), na musica Living Dead, o Paul fala na letra:
A Crucified Prophet, Dead On His Throne

nisso ele se refere a Jesus Cristo(eu acho...), q para os Muçulmanos e para os Judeus, eh "apenas" um profeta!

mas deve ter sim alguma banda de Metal ou disco ou musica com temática Islamica ou Judia...
...mas naum acho q tenha banda q realmente venha do Oriente Médio, ou pelo menos dos paises q seguem essas religiões...

eu tbm tenho uma duvida: alguem jah viu alguma banda de Metal da China????
 
Eu jah vi uma banda chamada ANDROZINER e eh lah de Macau(China, senão me engano)
a música deles ateh que eh legal
 
Torno a perguntar, existe banda de metal islâmico, deve ser bem incomum ouvir "Alá" em meios a guturais e guitarras distorcidas

tem uma banda francesa, chamada immortal aiatolah, que toca black metal muçulmano. nao sei se é zoaçao ou se é serio, mas que ela existe, existe :lol:
tem até um pentagrama com o sadam husseim no lugar do demonio
e uma musica chamada "george bush is a transsexual robot" ou algo assim :lol:
 
Murhtash disse:
Torno a perguntar, existe banda de metal islâmico, deve ser bem incomum ouvir "Alá" em meios a guturais e guitarras distorcidas

tem uma banda francesa, chamada immortal aiatolah, que toca black metal muçulmano. nao sei se é zoaçao ou se é serio, mas que ela existe, existe :lol:
tem até um pentagrama com o sadam husseim no lugar do demonio
e uma musica chamada "george bush is a transsexual robot" ou algo assim :lol:

Fiquei curioso e fui pesquisar sobre essa banda.

Pelo que vi eles tem apenas uma demo, intitulada simplesmente como The Djihad Has Just Begun (:lol:)...
35684.jpg


Outro fato curioso é que no track-list do CD conta uma cover pra Deathcrush do Mayhem...

Ah, e a banda se intitula como True Islamic Black Metal, tendo sua data de fundação datada à 11 de Setembro de 2001...

Claro, é uma palhaçada sem limites, mas é até cômica.


Site Oficial

baphomet2.jpg


Agora, uma pergunta: Vitor, como diabos você descobriu essa merda ?
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo