• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de Onde Judas Bateu as Botas...

po sei lah
essas bandas a maioria do pessoal aki do música conhece... :roll:

Se for assim, tem Sonata Arctica, da Finlândia
e mais umas 35416384654 de bandas que a acompanham... :grinlove:
 
Senhora de Avalon disse:
po sei lah
essas bandas a maioria do pessoal aki do música conhece... :roll:

Se for assim, tem Sonata Arctica, da Finlândia
e mais umas 35416384654 de bandas que a acompanham... :grinlove:

A Finlândia tem tanta banda boa, e ela vai postar logo a pior...:roll: :lol:

Po, agora de cabeça não lembro de nenhuma banda de país bizarro não kra. Acho que a música é tão ampla que não me surpreendem bandas de paises que para vcs possam parecer inusitados.

Ae Dagor, seu flooder! Posta logo os nomes das bandas! :lol:
 
Sonata Arctica é a melhor banda de Metal Melódico da atualidade.

Por falar nisso Helloween lançou CD novo, depois vou abrir um post com um release.
 
System of a Down???? Armênia??????????
Nossa, sempre achei q System of a Down era americano!
Faz puta sucesso aqui...
 
System of a Down não é armênio. Alguns dos integrantes nasceram de fato na Armênia (e outros no Líbano 8O ), mas a banda é californiana mesmo.

Mas a questão é se faria alguma diferença eles serem americanos, armenianos, japoneses, russos ou qualquer outra coisa, se cantam em inglês no final das contas? Isso vale para outras bandas citadas, não é implicância com o System of a Down... :-)
 
Tírion Windlord disse:
Que tal bandas do Quênia???

Falar nisso, sinceramente nunca vi um negro numa banda de Heavy Metal... :|

Eu já, na Shadow Mask tem (é brasileira)...

Quer dizer, pelo menos na época do primeiro CD tinha, hoje em dia não sei se ainda tem, provavelmente sim...

Tuatha de Danann acho q tmb tem um, mas não tenho certeza absoluta
 
Tem uma banda árabe chamada DIssidenten q é muito style. Essa banda é responsável pelo clássico Fatamorgana.

Tem tb uma banda alemã anos 80 chamada Spider Murphy Gang, os caras mandam bem, ouçam Ich schau' dich an (não é zuera, o nome é esse mesmo) e comprovem!
 
Falar nisso, sinceramente nunca vi um negro numa banda de Heavy Metal...
No Sepultura po!! :P

Eu nunca ouvi falar de bandas nessews paises: Mongólia, India, Vietnã, Coréia, África do Sul, Geórgia... :lily:

Po mas soh pq tem mta banda num pais naum quer dizer que ele naum seja onde judas perdeu as botas hehehe!
 
Laurelin Vox disse:
Eu nunca ouvi falar de bandas nessews paises: Mongólia, India, Vietnã, Coréia, África do Sul, Geórgia... :lily:

No caso da India, há uma banda q não é exatamente indiana, mas o vocalista é. O nome da banda é Cornershop, essa é a típica banda q curto e a maioria das pessoas q conheço não...música pra conhecer a banda: Brimful of Asha.
 
Pow, citaram Alemanha...mas pow, lá é o berço atual do Metal.
 
ex disse:
System of a Down não é armênio. Alguns dos integrantes nasceram de fato na Armênia (e outros no Líbano ), mas a banda é californiana mesmo.

Se for assim Sepultura não é Brasileira. Angra deixou de ser Brasileira.


Tirion disse:
Falar nisso, sinceramente nunca vi um negro numa banda de Heavy Metal...

Zé, alem do Sepultura, tem uma banda Baiana, com dois integrnates negros, chama Mistyfier (algo assim, não lembro onde que o Y fica :mrgreen: )

Ruby_Moon disse:
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Thiago, System of a Down é uma banda Armênia.

Bom, eu sei que tem uma banda nova surgindo, International Noise Conspiracy, não me lembro o país, deve ser Irlanda ou Finlandia. Hellacopeters é rock n´r roll conterranea do The hives, punk rock, que são bandas suecas.

Tem umas que não to lembrando. Cranberries...esqueci da onde.mas eh algum pais gelado...

The Cranberries é da Irlanda, The (International) Noise Conspiracy é sueco assim como os Hellacopters, The Backyard Babies e The Hives.

Da Islãndia tem a maravilhosa....Björk! Fora o Sigur Rós também...

Ruby, spo vi seu post agora.... obrigado por revelar o paredeiro do international noise.........
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
ex disse:
System of a Down não é armênio. Alguns dos integrantes nasceram de fato na Armênia (e outros no Líbano ), mas a banda é californiana mesmo.

Se for assim Sepultura não é Brasileira. Angra deixou de ser Brasileira.

Pelo que entendi, a banda foi formada na Califórnia. Os integrantes se conheceram lá e tiveram a idéia de montar uma banda lá, bem como gravaram os discos por lá.
 
Exatamente Neo, Sepultura foi formado aqui e começou aqui. Mesma coisa do Angra, o que não aconteceu com o SoaD
 
Um amigo Norueguês me mostrou uma banda de Trash de lá.. rs
Da Suécia tem a DragonLand e é muuuito fera :D
battlesmall.gif

http://fade.to/dragonland
pra quem gosta de power metal, ai está uma ótima banda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo