• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de Onde Judas Bateu as Botas...

Golgo13 disse:
Tem tb uma banda alemã anos 80 chamada Spider Murphy Gang, os caras mandam bem, ouçam Ich schau' dich an (não é zuera, o nome é esse mesmo) e comprovem!
Não é zuera mesmo... "ich schau' dich an" quer dizer "eu t observo" ^.^
 
Laurelin Vox disse:
Silverchair é da Austrália não? :roll: :mrgreen:

Serve Japão? Eu gosto de X-Japan, é mó legal!!

E se vcs forem pensar bem Nightwish tb é de onde judas perdeu as botas (po, Finlandia é la na pqp... é Finlândia né?)

puta q pariu, olha o q tem na finlandia,

nightwish
stratovarius
children of bodom
sonata arctica
finntroll
impaled nazarene
moonsorrow
apocalypitica
to/die/for
setenced
entwine

e deve t muito mais, eu garanto...
alg jah ouviu flr d uma banda d paises como nauru, ilhas marshall/papua nova guine/fiji/samoa/tonga/palau/ilhas salomao/kiribati/vanuatu/tuvalu etc :mrgreen: (pacifico)?
 
Guitar Wolf do Japão é a banda do lugar mais longe que eu conheço. Eles tocam um punk bom!!!!
Ouçam e apreciem! :wink:

EDIT: Ah! Lembrei do The Tall Dwarves da Nova Zelândia. Indie rock sem comparação!
 
Da Letônia tem o Skyforger, que é uma banda de folk metqal que eu gosto muito. Da mongólia eu já escutei uma de death metal progressivo que eu gostei muito mas nunca mais consegui informações.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo