• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bandas de Onde Judas Bateu as Botas...

Sauron_Body

Usuário
Algum de vocês conhece alguma banda (metal ou nao) de algum lugar, digamos, não conhecido? Digo lugares que não são conhecidos por terem muitas bandas, tipo Rússia, França, Eslováquia, Austrália, Nova Zelândia e lugares assim.
Tipo, eu tenho mta curiosidade de saber se o som é diferente e como é escutar russos cantando e coisas assim...
Algum de vcs conhece?
 
Eu conheço de um luar nada propício, Orphaned Land de Israel.

Na Rússia tem muita banda, França tá começando a se destacar agora, pq antes apresentavam apenas bandas mais experimentais, muita coisa atmosférica. Eslováquia tem muito Black metal.
Nova Zelândia não lembro, o Leif que deve saber algo.

Austrália tem de monte...Já ouviu falar em AC/DC?
 
Silverchair é da Austrália não? :roll: :mrgreen:

Serve Japão? Eu gosto de X-Japan, é mó legal!!

E se vcs forem pensar bem Nightwish tb é de onde judas perdeu as botas (po, Finlandia é la na pqp... é Finlândia né?)
 
Laurelin Vox disse:
Silverchair é da Austrália não? :roll: :mrgreen:

Serve Japão? Eu gosto de X-Japan, é mó legal!!

E se vcs forem pensar bem Nightwish tb é de onde judas perdeu as botas (po, Finlandia é la na pqp... é Finlândia né?)

Existe uma infinidade de bandas conhecidas no cenário da Finlândia.
 
Finlandia tem oh... soh de cabeca... Nightwish, Children Of Bodom, Stratovarius, tem outras... mas nao lembro agora..
Na Australia tem Silverchair, AC/DC... po nao to lembrando mas tem muitas outras...
Uhm... na Dinamarca tem o Millecolin, eh um local meio diferente pra bandas nao?

O SoAD tbm eh de um pais meio estranho, nao lembro qual agora, alguem que souber diz aih! :|
 
Gandalf disse:
Finlandia tem oh... soh de cabeca... Nightwish, Children Of Bodom, Stratovarius, tem outras... mas nao lembro agora..
Na Australia tem Silverchair, AC/DC... po nao to lembrando mas tem muitas outras...
Uhm... na Dinamarca tem o Millecolin, eh um local meio diferente pra bandas nao?

O SoAD tbm eh de um pais meio estranho, nao lembro qual agora, alguem que souber diz aih! :|

Dinamarca tem milhares de Black Metal.
 
Na França um bocado de bandas de Heavy Metal tradicional, também de rock progressivo. A Italia é um paraiso de bandas de Rock Progressivo e Hard Rock setentista. Uma pena que são cenarios pouco conhecidos hoje em dia.
 
Na frança tem o Sortilege, excelente metal com algumas musicas cantadas em frances.
Da russia tem a banda Aria, as músicas q ouvi são todas em russo, metal tradicional de qualidade.
 
Na Nova Zelandia tem uma banda completamente desconhecida... Stellar*
é a unica banda que eu me lembro q é d lah...
mas acho q quase ninguém vai saber q banda é essa....
 
Seguinte, uma boa pedida para quem quer descobrir bandas de outros paises e' procurar no google. Eu acabei de procurar e descobri um link interessante (interessante para quem procura metal extremo):

http://www.blackmetal.com/~mega/metal/BANDS/regional.html

Tem link pra sites com links pra bandas locais, o que pode ser muito proveitoso para quem quer descobrir som novo.

Agora, se voce quiser bandas com grande influencia de musica local, ai eu sugiro que voce comece a pesquisar por bandas com elementos folk. Mas isso pode tornar a busca um pouco mais complexa ;)

Btw, nao me lembro de ter ouvido nenhuma banda da Nova Zelandia ainda... ;)
 
A Rússia tem uma infinidade de bandas. Se procurar, com certeza algumas serão de metal. Só não me pergunte quais.
 
Thiago, System of a Down é uma banda Armênia.

Bom, eu sei que tem uma banda nova surgindo, International Noise Conspiracy, não me lembro o país, deve ser Irlanda ou Finlandia. Hellacopeters é rock n´r roll conterranea do The hives, punk rock, que são bandas suecas.

Tem umas que não to lembrando. Cranberries...esqueci da onde.mas eh algum pais gelado...
 
Vissh, na Suécia tem banda demais...impossível contar...Lá todos estilos são fortes, desde Doom, Black até o Melódico.
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Thiago, System of a Down é uma banda Armênia.

Bom, eu sei que tem uma banda nova surgindo, International Noise Conspiracy, não me lembro o país, deve ser Irlanda ou Finlandia. Hellacopeters é rock n´r roll conterranea do The hives, punk rock, que são bandas suecas.

Tem umas que não to lembrando. Cranberries...esqueci da onde.mas eh algum pais gelado...

The Cranberries é da Irlanda, The (International) Noise Conspiracy é sueco assim como os Hellacopters, The Backyard Babies e The Hives.

Da Islãndia tem a maravilhosa....Björk! Fora o Sigur Rós também...
 
Punk rock tem crescido bastante lá. The Hives é uma das muitas bandas que surgiram.

O Rock n´Roll tamém. Eu até penso em dizer que a suécia vem sendo o maior berço de novas bandas da atualidade.
 
Vamos ver se alguém lembra da banda mais famosa da Grécia...
 
França tem Adagio e Heavenly :obiggraz:

Japão tem Concerto Moon... Finlândia e Suécia tem vááárias... afff

Pô... não to conseguindo lembrar nenhuma banda "de longe" :eek:

Vale banda do Brasil??? Se sim, tem Glory Opera, q é da Amazônia :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo