• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

Re: Novo do Avantasia!

Cara, eu não sei pq q caras que não curtem metal ficam postando nesse tópico... gentinha à toa... acho q é só pra aumentar o numero de "posts".

Cara muito legal essa notícia.
Avantasia foi algo único... dificilmente alguém conseguirá realizar uma ópera-rock tão boa quanto essa... ainda mais com a participação de musicos phodásticos como os que tocaram no 1 e 2.
 
Re: Novo do Avantasia!

Cara, eu não sei pq q caras que não curtem metal ficam postando nesse tópico... gentinha à toa... acho q é só pra aumentar o numero de "posts".

Não vi ninguem que nao goste de metal postar aqui. Onde voce viu? :think:

Se voce se referiu a mim, bom, voce precisa comer muito feijão com arroz pra ouvir metal tanto quanto eu ouço. :yep:

Cara muito legal essa notícia.
Avantasia foi algo único... dificilmente alguém conseguirá realizar uma ópera-rock tão boa quanto essa... ainda mais com a participação de musicos phodásticos como os que tocaram no 1 e 2.

Desculpe, cara. Eu acho que você precisa ouvir mais música e coisas diferentes. Já fizeram pelo menos 87 óperas rock melhores que Avantasia. E pelo menos 554 tão bons quanto. :yep:

Sério. Esse álbum vai ser medonho :blah:
 
Re: Novo do Avantasia!

Mesmo na época que eu curtia melódico não consegui gostar de Edguy nem de Avantasia.
 
Re: Novo do Avantasia!

Não vi ninguem que nao goste de metal postar aqui. Onde voce viu? :think:

Se voce se referiu a mim, bom, voce precisa comer muito feijão com arroz pra ouvir metal tanto quanto eu ouço. :yep:



Desculpe, cara. Eu acho que você precisa ouvir mais música e coisas diferentes. Já fizeram pelo menos 87 óperas rock melhores que Avantasia. E pelo menos 554 tão bons quanto. :yep:

Sério. Esse álbum vai ser medonho :blah:


Que droga, eu queria ter dito isso pra ele. :P
 
Re: Novo do Avantasia!

O primeiro Avantasia eu tenho ainda. Estava ouvindo esses dias e tem 4 músicas que se salvam.

Do segundo CD eu gosto de The Final Sacrifice que é mais pesada.
 
Re: Novo do Avantasia!

Avantasia foi algo único... dificilmente alguém conseguirá realizar uma ópera-rock tão boa quanto essa... ainda mais com a participação de musicos phodásticos como os que tocaram no 1 e 2.
Na minha opinião qualquer um do Ayreon humilha Avantasia. :yep:
 
Re: Novo do Avantasia!

Aliás, Tommy em DVD saiu e mais tem o Jack Nicholson cantando! Ninguém supera isso.
 
Re: Novo do Avantasia!

Eu tava ansioso quando soube dessa terceira edição do Avantasia, já que gostei muito dos outros dois.
Aí vi hoje num site a notícia de que um dos vocalistas convidados que foi confirmado é aquele Jorn Lande, e meu entusiasmo foi pro brejo :disgusti:
 
Re: Novo do Avantasia!

Tobias Sammet, ai, Tobias Sammet...

Avantasia vai ser o de sempre em todos os trabalhos dele: Chato, masturbatório e irritante.
 
Re: Novo do Avantasia!

Wtf?, Jorn Lande deve ser o vocalista de metal mais foda da atualidade :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo