• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avantasia

Dagorlad

Usuário
po, ninguem curte ai nao? tem que admitir que o cd deles é uma obra de arte. power/heavy bem melodico com participacoes dos deuses europeus do metal melodico. hansi, kai hansen e outros nomes que eu esquci agora.
é ouvir pra nunca mais esquecer




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
quote:
ja ouvi, sao uns caras com uns cabeloes neh?



Clube da Insônia
Clube da Amizade

HÃÃÃÃ
94,8686% DAS BANDAS DE METAL TEM CARAS CABELUDOS.

E Dagorlad o Hansi Kursh não canta no Avantasia não...
Sobre o tópico: pow eu acho Avantasia enjoativo demais..
é aquele cd que vc ouve em uma semana direto e depois não quer ouvir nunca mais..
O ponto forte pra mim é o lance vocal de escolher vários caras diferentes.
 
Eu adoro...Comprei o cd faz + de 1 ano... Soh falta lançar o 2...

Pra quem não sabe, Avantasia é um projeto do Tobias Sammet, vocal do Edguy q tem a participação dos músicos :

Tobias Sammet (Edguy, vocals e keyboards)
Michael Kiske (ex-Helloween, vocals)
David DeFeis (Virgin Steele, vocals)
Ralf Zdiarstek (ex-Warrior, vocals)
Sharon Den Adel (Within Temptation, vocals)
Rob Rock (ex-Impelliteri, vocals)
Oliver Hartmann (At Vance, vocals)
André Matos (Shaman, vocals)
Kai Hansen (Gamma Ray, vocals)
Timo Tolkki (Stratovarius, voice)

Henjo Richter (Gamma Ray, guitars)
Markus Grosskopf (Helloween, bass)
Alex Holzwarth (Rhapssody, drums)
Norman Meiritz (acoustic guitar)
Frank Tischer (piano)
Jens Ludwig (Edguy, guitars)

Compre o CD ! Vale MTO a pena !
 
ow, leosgf, to ligado, foi mal, o hansi faz participacao no edguy, mas acho que voce foi rigido demais na sua critica. enjostivo em uma semana? explica melhor isso ai cara
hehehe

black orion, nem todos sao cabeludos nao, mas a grande e esmagadora maioria sim




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Avantsasia foi a tentativa mal feita de copiar o Ayreon, que eh a banda projeto do A. A. Lucassen, esse sim c retratando como um dos melhores compositores da europa.

O Ayreon jah contou com participacoes fortes, como Bruce Dickinson, John Petrucci, Russell Allen, Timo Kotipelto, e outros otimos musicos/vocalistas. Pelo fato do Lucassen ser um MUSICO de verdade, ouvir ayreon eh uma verdadeira viagem por varias experiencias musicais diferentes.

Avantasia eh lixo comercial. perdao.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
por que lixo comercial?
nao conheco essa banda que voce falou, eh boa?




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eh boa? hehehe Ayreon tem 6 albuns jah lancados (ou 5.. agora nao me recordo corretamente) e foi a primeira banda nesse estilo de "banda de um homem só" progressiva que c tem noticia. Vc nunca ouviu falar pq ele eh mais conhecido no meio musical, e provavelmente vc nao toca nada. Mas escute ayreon, ai vc vai entender pq avantasia eh uma mera tentativa de copiar. (Alias avantasia eh uma musica do ayreon.. hehehe)

Eu acho uma pena qdo esse tipo de coisa acontece, vem 1 zé mané, copia uma puta coisa legal, transforma em algo completamente comercial, e ganha fama como pioneiro. Vide o que a JK Rowling fez com o Harry POT. hehehe



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Eh boa? hehehe Ayreon tem 6 albuns jah lancados (ou 5.. agora nao me recordo corretamente) e foi a primeira banda nesse estilo de "banda de um homem só" progressiva que c tem noticia. Vc nunca ouviu falar pq ele eh mais conhecido no meio musical, e provavelmente vc nao toca nada. Mas escute ayreon, ai vc vai entender pq avantasia eh uma mera tentativa de copiar. (Alias avantasia eh uma musica do ayreon.. hehehe)

Eu acho uma pena qdo esse tipo de coisa acontece, vem 1 zé mané, copia uma puta coisa legal, transforma em algo completamente comercial, e ganha fama como pioneiro. Vide o que a JK Rowling fez com o Harry POT. hehehe



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!


Que se façam minhas todas as suas palavras!!!

Nossa Sra. Ayreon é bem melhor! Eu só tenho o Flight of The Migrator mas esse mesmo eu considero 12 vezes melhor que o Avantasia.
 
Leosgf: O Flight of the migrator eh o mais "heavy" dos albuns do Ayreon. Vc jah ouviu o Into the Electric Castle? (Across the rainbow bridge eh a melhor musica do ayreon na minha opiniao!) e o proprio dream sequencer (que eh o album "gemeo" do flight of the migrator) eh muito foda..

Mas eu recomendo vc baixar a musica across the rainbow bridge.. muito foda :D ( e tente escutar os outros albuns!)

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!


Edited by - Thalivagorion on 24 February 2002 14:46:26
 
eu nao disse que avanatasia eh pioneiro, soh dissee que curto cara, mas naop entendo esse seu papo de comeercial, se voce explicar m,elhor eu entendo seu ponto de vista.

burzum tambem é banda de um cara soh, mas nao sei se veio antes disso




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Avantasia é muito bom! Gosto muito também! Só queria perguntar se a galera aqui assim como eu prefere o 1º Avantasia ao 2º? Eu gosto bem mais do 1º...O 2º tá legal mas eu prefiro bem mais o Edguy mesmo! Po quem já ouviu Virgin steele a banda do David Defeis?
Sendo cópia ou não os caras cantam pra caramba e o cd tá muito doido! Vou me informar desse Ayreon!!!!hehe
Sign of the cross...
 
achei uma tremenda palhaçada esses dois avantasias. Âlem de ser um melódico q enjoa muito facilmente o sammet naum conseguiu administrar direito quem canta o q. A sharon naum canta mais q um munuto somados a participação dela nois dois.

E David Defeis no 1 entaum? o cara so canta 1/3 da musica!

o q eu vi foi o sammat tentando aparecer mais q todo mundo e um negocio que poderia ter sido agradavel ficou um lixo tanto o 1 quanto o 2.

Quer ouvir opera metal de qualidade escuta ayreon mesmo.

o hansi naum participa naum.....
------------------------

Po me amarro em virgin steele, david defeis arrasa, meu disco preferido deles é o house of atreus part 2

-------------
escutem a opera metal trilogia q sairia pela hellion Genius( só com vocal fudid*) com uma historia realmente boa
 
Eu ouvi recentemente o último cd do Avantasia, não gostei muito não, achei muito espalhafatoso... mas não deixa de ser uma grande banda.
 
Adufirithion disse:
Avantasia é muito bom! Gosto muito também! Só queria perguntar se a galera aqui assim como eu prefere o 1º Avantasia ao 2º? Eu gosto bem mais do 1º...O 2º tá legal mas eu prefiro bem mais o Edguy mesmo!
Apesar da grande maioria preferir o 1º eu curti mais o segundo cd dá banda, sei lá, achei mais variado e trampado, mas concordo com vc, Edguy é mais legal mesmo! :)
Adufirithion disse:
Po quem já ouviu Virgin steele a banda do David Defeis?
Escute Virgin Steele, é uma banda excelente mas não tem muita repercusão na mídia, eu recomendo o disco Invictus (acho q escreve assim), e o Book of Burning, são muito bons, mas qq outro q vc ouça acho q vc vai curtir.
Adufirithion disse:
Sendo cópia ou não os caras cantam pra caramba e o cd tá muito doido! Vou me informar desse Ayreon!!!!hehe
Sign of the cross...
Ayreon é uma banda excelente, musicalmente perfeita.
Só uma observaçao, Avantasia e Ayreon são de estilos difgerentes!!! Não adianta querer comparar q uma não tem nada a ver com a outra! Se vc curte prog provavelmente vai curtir muito mais Ayreon, se curte metal melódico/power vai curtir muito mais Avantasia! Eu acho a maioria das bandas d prog metal um saco, chato pra caramba, mas Ayreon é uma das excessao, é legal, mas não posso dizer q curto todas as músicas dos 2 discos q tenho, algumas são chatas demais.
 
O primeiro disco realmente é melhor q o segundo...
Agora em relacao a Ayreon eu nunca fui muito fã nao...como o chegado disse ai em cima prog metal eh um saco, eh chato demais... tirando uma banda q eu gostei q c chama Star One
 
Eu perguntei para um amigo na galeria sobre o Ayreon e ele me disse que não é muito legal não (para o cara que trabalha com isso! disse isso... eu confio no cara). Ele disse que o Avantasia não é cópia porque somente em um ou dois CDs o Ayreon chama vocalistas como no Avantasia além de serem estilos diferentes!...Não é cópia, mas Avantasia não é o precursor!...certo!?
Star One é muito bom, mas mesmo assim ainda fico com Virgin Steele porque eu to viciado no Cd...hehe
 
Ayreon e demais.
Quanto ao virgin steele é demais tb book of burning e hyms to victory saum legais, mas saum mais sobras e musicas remixadas. e o invictus so tem importado entaum quem quer conhecer melhor a banda tipo cata
house of atreus part 2 , simplesmente perfeito o album, o david defeis faz uma opera no qual somente ele é o vocal de todos os personagens hehe.
Ou tb the marriage of heaven and hell pela century media.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo