• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Audioslave

Aliás, o q q houve com o Zack?! Rage Against the Machine era tão bom...

Tom Morello melhor guitarrista do mundo, o cara tira sons impossíveis da guitarra!
 
Falando em clipe, não curti o clipe do Like A Stone, alias, não curto a música, é meio RHCP demais pro meu gosto, é a pior do cd, mas não chega a ser horrivel , só cansativa!
 
Curti muito essa banda nova. Tem um som potente e musicas bacanas. Não é a salvação do rock, pq o rock nunca esteve a beira da morte que eu saiba.

B00006RU5B.01._PE29_SCMZZZZZZZ_.jpg


Destaques: a pegada de Cochise, a batida de Show Me How To Live, a gostosa Gasoline, a simpática What You Are, a melhor do disco Like a Stone, os vocais de Set It Off, as lentas Shadow On The Sun e I Am The Highway, a bacana Light My Way e a saidera The Last Remaining Light.

Cotação:
5.jpg
 
I M THE HIGHWAY!!!!!
Som novo do Audioslave nas radios!!!!
Sencassional essa musik!!!!
qm mais gosta???
num eh muito boa???
 
A melhor musica desse album com certeza é What you are. Todas são boas, algumas excepcionalmente boas, mas essa é a mais forte, mais impactante, destruidora. A letra casa perfeitamente com o som.

Essa música é demais, daquelas que voce ouve cinco, seis vezes seguidas.
 
DItto, Reditto, confirmado, afirmativa, postivio e operante, etc.


O cd é mravilhoso, what you are eiu num curtia tanto mas depois d eler aletra...

eu achoq ue o cd depoid de set it off fica bem melhor....
 
Hmm... no começo achei que era mais uma banda pop... mas depois de ouvir algumas musicas com atenção percebi o potencial da banda. O Som deles é muito bom! Curto muito I Am The Highway, Like A Stone, Show Me How To Live. Agora vou pegar as outras para ver o que acho!

** Cloud ao som de Blind Guardian - Nightfall **
 
Cloud disse:
Hmm... no começo achei que era mais uma banda pop... mas depois de ouvir algumas musicas com atenção percebi o potencial da banda. O Som deles é muito bom! Curto muito I Am The Highway, Like A Stone, Show Me How To Live. Agora vou pegar as outras para ver o que acho!

** Cloud ao som de Blind Guardian - Nightfall **


Cara, ouça What You Are, sério. As puxadas que o Chris Cornell dá nessa música sao de arrepiar! A potencia da musica é impressionante.

Eu me surpreendi porque imaginava a mesma coisa que voce, mesmo levando em consideraçao que era rage against e Soundgarden se "juntando".
 
Gabil de Sangue disse:
Cara, ouça What You Are, sério. As puxadas que o Chris Cornell dá nessa música sao de arrepiar! A potencia da musica é impressionante.

Eu me surpreendi porque imaginava a mesma coisa que voce, mesmo levando em consideraçao que era rage against e Soundgarden se "juntando".

Acabei de pegar (olha o tópico sobre 'modismo'... hehe)... não escutei ela direito ainda... vou pegar a letra depois e acompanhar... nunca curto uma música na primeira escutada... antigamente eu odiava Like A Stone :roll:

** Cloud ao som de Lifehouse - Spin **
 
DE BOA,O Zack eh bem Melhor que esse nego que entro agora...

Agora uma noticia boa pros fans de ratm e ruim de audioslave:Parece que os caras(do rage) vaum voltar com o Zack a formar O :twisted: RATM DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Sauron disse:
DE BOA,O Zack eh bem Melhor que esse nego que entro agora...

Agora uma noticia boa pros fans de ratm e ruim de audioslave:Parece que os caras(do rage) vaum voltar com o Zack a formar O :twisted: RATM DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!


Uma vez no disk mtv, eu vi a sarah falar q o zach de la rocha iria lançar 1 cd solo.Na epoka da guerra ele lançou 1 single contra ela.

Eu, na minha humilde opiniaum, axo mto improvavel o Rage voltar, assim como o Soundgardem, mas se vc axa naum sou eu q vou me meter.

Por que tanto odio em seu coração?Ralaxe...
Audioslave eh uma das melhores bandas de rock da atualidade.O cd eh mto bom e naum tem como vc escolher uma musika favorita, pois rodas saum boas e os clipes tambem saum geniais (like a stone nem tanto).P/ mim os instrumentos combinam perfeitamente c/ o vokal e essa banda veio para resgatar o rock, naum para salva-lo, pois os verdadeiros fas de rockinrool naum vaum deixar ele morrer nunca!!!!!!!!!!!!

Por acaso alguem viu o especial audioslave na semana do rock na mtv????
Se viu comentem o q axaraum.
 
Realmente, são sons diferentes que cada banda faz, os dois são muito bons! Mas eu sou mais o Rage, um pouco mais...
 
Sauron disse:
otra coisa ruim no audioslave eh que as musicas naum tem mensagens nenhuma...

Como não cara? Podem não ter letras políticas! Mas é claro que tem mensagens e tem algumas letras excelentes, por sinal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo