• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Audioslave

Você conhece as letras? :eh:

Tipo, num sei pq eu ainda num postei nesse tópico aqui... Audioslave é a melhor banda da atualidade! Um vocalista muito foda, um guitarrista completamente insano, um baixista genial (com uma das tatuagens mais iradas que eu já ví :mrgreen: ) e um baterista do caralho! Apesar da sonoridade num tiver me lembrado nem um pouco o querido e idolatrado Led, a banda tá fazendo um rock n' roll muito foda e tem um futuro muito promissor... Os caras ainda tão no primeiro CD! :grinlove:
 
Eu num gostava muito de RATM não... Eu achava os músicos e as letras muitos boas, mas odiava o vocalista. E como pra mim o vocal numa banda é uma das coisas mais importantes, nem me interessei muito pela banda. Ae veio o Audioslave com exatamente oq eu queria no RATM: os mesmos músicos fodas, só que com um puta vocalista no lugar de um rapper! Ficou lindo :grinlove:

Eu tb num conhecia muito Soundgarden não, mas depois de ver o trabalho do Cris no Audioslave, acho que vou me interessar muito pela banda :mrgreen: Alguma sugestão de músicas fodas do Cris Cornel no Soundgarden?
 
Gabil de Sangue disse:
NeoDeSampa disse:
gosto é gosto. eu gosto do s dois. e ahco que comparar audioslave e ratm e comparar Iron com nirvana

Ta, voce comparou Audioslave ou RATM à Niravana? :x

:lol:

:eh:

Na verdade eu falei que Não há parametros para comparar Audioslave com o Ratm, da mesma forma que não teria para comparar o Iron Maiden com o Nirvana.

Narsil disse:
Eu num gostava muito de RATM não... Eu achava os músicos e as letras muitos boas, mas odiava o vocalista. E como pra mim o vocal numa banda é uma das coisas mais importantes, nem me interessei muito pela banda. Ae veio o Audioslave com exatamente oq eu queria no RATM: os mesmos músicos fodas, só que com um puta vocalista no lugar de um rapper! Ficou lindo :grinlove:

Eu tb num conhecia muito Soundgarden não, mas depois de ver o trabalho do Cris no Audioslave, acho que vou me interessar muito pela banda :mrgreen: Alguma sugestão de músicas fodas do Cris Cornel no Soundgarden?

Tipo eu só conehceia Outshine (acho que eh isso)


Mas faz o que o Gabil flaou rpa mim. Ouve o cd Badmotorfinger . é muito bom.
 
Finalmente. :)

Pelo que eu vi uma vez, eles tem umas 70 músicas na cabeça, só precisando gravar. Tudo "sobra" de quando eles foram criar o primeiro cd. :tsc: :lol:
 
O grande lance do Audioslave, na minha opiniao, é justamente o fato deles terem conseguido manter uma 'dupla personalidade' no som. As vezes soa como Soundgarden, especialmente quando o Chris Cornell da aqueles gritos absurdamente fodas, enquanto que outras vezes, que constituem a maioria, se parece muito com RATM, principalmente com a cozinha da banda e a pegada do guitarrista, que era marca registrada do RATM.
No final essa alternancia e outras vezes sobreposição de sons diferentes deu certo e ficou harmonico.
 
Não, nada... Na verdade, só soube essa notícia por aqui, não ví nada sobre isso na mídia, internet e taulz :think:



Ah, vc que é moderador, por favor, troca o nome do título. Audioslave é junto :pray:


Ah, eu comprei uma camisa muito foda deles :grinlove:
 
Po, não consigo ver isso tudo em Audioslave, as músicas deles são muitos parecidas, quase sempre começam com o Chris cornell cantando sozinho com bateria e baixo (isso quando não tem um riff antes) e depois vem o refrão etc, as que não são esse estilo são baladinhas sem graça, ah sei lá, eu não gosto :|
 
Bom, deixa eu dar minha opinião: odeio Audioslave.
Não pq eles são (tão) ruins não, mas pelo fato de que duas bandas ótimas, maravilhosas, formaram uma q não chega nem a ser meia-boca. :eek:
 
Eu também não gosto de Audioslave não, preferia as duas outras bandas que formaram o AS. Eu acho as músicas muito enjoativas. Mas isso pode ser por não causa de as músicas serem enjoativas, mas por tocarem toda hora na MTV e nas rádios. Eu acho que se tocasse menos, eu até gostaria.
 
Concordo plenamente.
Não sei pq acho q a voz do Chris Cornell se tornou bem mais irritante. O tom é sempre o mesmo, e as baladinhas me irritam.
Nem parece q aquele guitarrista já tocou 'Let's testify....' :|
 
Mariana Greenleaf disse:
Concordo plenamente.
Não sei pq acho q a voz do Chris Cornell se tornou bem mais irritante. O tom é sempre o mesmo, e as baladinhas me irritam.
Nem parece q aquele guitarrista já tocou 'Let's testify....' :|

Naum eh Let's testify eh testifay puro msm

Ah...u vc tah previstu pa sair no 1º semestre de 2004

Tem 2 musicas do Audioslave, que saum sobras de estudio que eu baixei
Turn To Gold
We Got the Wipe

MTO PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kada vez + eu amu essa banda!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo