• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Audioslave

Essa We Got The Whip eu tinha baixado antes de lançarem o primeiro CD, é muito foda :mrgreen:

E, antes que reclamem, num foi pirataria não. Essa música tava num pacote com várias músicas de ensaio que eles lançaram na internet :obiggraz:

Tá, não tenho tanta certeza se foram realmente eles, mas acho que foi sim :roll:
 
Alatáriel disse:
Mariana Greenleaf disse:
Concordo plenamente.
Não sei pq acho q a voz do Chris Cornell se tornou bem mais irritante. O tom é sempre o mesmo, e as baladinhas me irritam.
Nem parece q aquele guitarrista já tocou 'Let's testify....' :|

Naum eh Let's testify eh testifay puro msm

Ah...u vc tah previstu pa sair no 1º semestre de 2004

Tem 2 musicas do Audioslave, que saum sobras de estudio que eu baixei
Turn To Gold
We Got the Wipe

MTO PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Kada vez + eu amu essa banda!!!!!!!!!!!!

Eu sei que é Testify... só coloquei um pedaço da música 8-)
 
Urd Sama disse:
Jedan disse:
Desculpa a pergunta.Mas essa banda toca o que?New metal?

Naum é New Metal (provavelmente p/ vc Nu metal é coisa com distorção, samples e rap), vou responder como o Nhoto responderia é Rock´n Roll, simplesmente...

Na realidade é o Rage Against the Machine, mas com um novo vocalista, q segue uma linha completamente diferente do Zack...

Se bem q o primeiro tópico já explica muita coisa sobre o som... :roll:

Aow Urd...

Num acho q o som deles pareça uma mistura de RATM com Soundgarden ou qualquer coisa do tipo... acho q o Audioslave é meio q o lugar onde Morello e companhia estão mostrando uma kra nova de algo q eles 'ja faziam... é como se esse som já exitisse mas eles não tivessem espaço pra isso no RATM (calma... mesmo falando isso eu adoro RATM) e quanto ao Chornell me parece q é ele só esta continuando seu caminho q começou com seu album solo (Euphorya Morning... merda ainda num encontrei esse cd).

Inté +
 
Hum, não sei se o Nirvana revolucionou o rock :think: Sei que gosto bastante deles, de qualquer jeito 8-) Bah, deixa Nirvana pra lá, o tópico é sobre Audioslave, desculpa por levar a conversa pra outro lado :wink:
 
Aqui é Audioslave.

:dance: Depois de um ano finalmente mudaram o nome do tópico. :dance:

Bom, quem tem o cd original pode ir numa aprte restrita do site. Quando eu fui tinha uma musica apenas, que provavlemente estará no segundo cd.

Quem vem falar de RATM E soundgarden viaja total.

Audioslave em alguns momentos pode lenmbrar essas bandas, mas é algo diferente.

RATM é mais pro new metal..... tme hip hop.. e a sletras soa de protesto.

Soundgarden as letras num eram tao fodahs, e a banda em si, não tinha a capacidade musical do morello, brad e tim.


Set it off seria algo mais rage against

hipnotize seria mais soundgarden...

audioslave é audioslave. uma banda ocm letras fodahs e musicas fodahs.
 
NeoDeSampa disse:
Aqui é Audioslave.

:dance: Depois de um ano finalmente mudaram o nome do tópico. :dance:

Bom, quem tem o cd original pode ir numa aprte restrita do site. Quando eu fui tinha uma musica apenas, que provavlemente estará no segundo cd.

Quem vem falar de RATM E soundgarden viaja total.

Audioslave em alguns momentos pode lenmbrar essas bandas, mas é algo diferente.

RATM é mais pro new metal..... tme hip hop.. e a sletras soa de protesto.

Soundgarden as letras num eram tao fodahs, e a banda em si, não tinha a capacidade musical do morello, brad e tim.


Set it off seria algo mais rage against

hipnotize seria mais soundgarden...

audioslave é audioslave. uma banda ocm letras fodahs e musicas fodahs.

Aow...

Num sei não... acho q o Audioslave num tem nada a ver com as bandas q deram origem a ele. Mesmo tendo algumas musicas de protesto (como o RATM tinha) elas são mais subjetivas e não diretas como o RATM fazia e pelo menos pra mim o Soundgarden passava um clima mais depressivo do q o Audioslave...

Inté +
 
NeoDeSampa disse:
Quem vem falar de RATM E soundgarden viaja total.

Nops, não viaja.

Audioslave em alguns momentos pode lenmbrar essas bandas, mas é algo diferente.

Claro, tudo é diferente, afinal sao outras musicas. O que se quer dizer quando se fala de RATM e SoundGarden é que o Audioslave mescla os padrões de som dessas antigas bandas.

RATM é mais pro new metal..... tme hip hop.. e a sletras soa de protesto.

Errado novamente, nao quer dizer que por se utilizar de linfluencias de hip hop nos vocais e linhas de guitarra grooveadas, funckadas pode se chamar algo de new metal. Se assim fosse poderiamos falar que Red Hot é new Metal. RATM é uma mistura de hip hop com rock, talvez hardrock, porém com uma personalidade bem propria nas composições.

Soundgarden as letras num eram tao fodahs, e a banda em si, não tinha a capacidade musical do morello, brad e tim.

Discordo novamente. Voce ja ouviu quantos albuns do SoundGarden? Apesar de terem o Chris Cornell como semelhança sao bandas totalmente diferentes. Pessoalmente eu acho, por exemplo, o album Badmotorfinger até melhor que AudioSlave.

audioslave é audioslave. uma banda ocm letras fodahs e musicas fodahs.

Concordo, assim como SoundGarden e RATM eram tambem bandas excepcionais com composições fodas.

A melhor definição para o som doAudioSlave é um junção/mesclagem entre as duas bandas que a deram origem. O Chris Cornell mantem o mesmo estilo de vocal e o Tom Morello mantem as mesmas linhas de composição e pegada na guitarra. Enfim, coisas diferentes que se encontraram de forma harmonica.
 
Audioslave seria melhor se o Chris Cornell não achasse que canta muito melhor do que ele realmente canta. Existem momentos constrangedores nas músicas dessa banda, o estrelismo do Cornell coloca tudo a perder.
 
AudioSlave???? Mudar o Rock???? ISSO É RIDÍCULO!!! O VERDADEIRO ROCK MORREU HÁ MUITO TEMPO! A MTV e a mídia em geral transformaram o Rock em uma coisa artificial e patética. Prova disso são bandas como White Stripes, The Hives, que só me dão NOJO !!!


MAS O HEAVY METAL NUNCA MORRE !!!
 
O rock não morreu, simplesmente se transformou. Assim com acontecem com todos os estilos musicais, principalmente com o blues e outros estilos que originaram o próprio rock 'n roll. Se essa mudança é pra melhor ou pior, cade ao gosto pessoal de cada um, meio indiscutível :wink:

Tenho quase certeza que tem um outro tópico falando disso, dessas novas bandas que tão fazendo "rock 'n roll" :think: Dá uma procurada e posta a sua opinião lá :wink:

Ah, e o Heavy Metal é um estilo mais novo e muito menos divulgado que o Rock 'N Roll, por isso não sofreu as suas mudanças também. Mesmo assim, o heavy metal ganhou várias vertentes, muitos completamentes nada a ver com os precursores do estilo (tipo Black Sabbat e Iron. Devem ter outros anteriores que eu desconheço). O heavy metal vai sofrer vai sofrer suas tranformações tb, ou não :wink:

Ah, sim... Voltando ao assunto do tópico: eu não conheço quase nada das duas bandas que formaram o Audioslave, então prefiro não comentar muito. Só conheço um pouco de RATM e acho que o Audioslave mudou exatamente o que me incomodava no RATM: o vocalista e a levada hip-hop 8-)
 
Linux Metal disse:
AudioSlave???? Mudar o Rock???? ISSO É RIDÍCULO!!! O VERDADEIRO ROCK MORREU HÁ MUITO TEMPO! A MTV e a mídia em geral transformaram o Rock em uma coisa artificial e patética. Prova disso são bandas como White Stripes, The Hives, que só me dão NOJO !!!


MAS O HEAVY METAL NUNCA MORRE !!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Um dos posts mais engraçados dos últimos tempos aqui no música....
Uma coisa é meio certa, a MTV fudeu com o rock... mas o resto... pf!
 
:lol:

Ás vezes eu tenho medo mesmo Gandalf :lol:


Bom, não sei se eles vieram pra mudar o rock, mas eu gosto da banda, pelo menos até onde conheço. Acho o vocal do Chris Cornell bem foda. E o post do Gabil esclarece muita coisa, pena que esse vagal some :lol:
 
Eu só escutei algumas, como a Be Yourself, que tá tocando direto, a Your Time Has Come, a Doesn't Remind Me e a do título e eu gostei de todas.

Vou ver se escuto as outras. Quem conhece todo o CD recomenda alguma?
 
Eu gostei de todas então acabaria recomendando o CD todo... Mas como num lembro o nome de quase nenhuma, tou esperando chegar às minhas mãos o meu CD pra falar. Quero que chegue logo pra ver se sai ou não da minha cabeça essa impressão de que o Out Of Exile é melhor que o primeiro :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo