• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Audioslave

Re: Audioslave - Veio pra Mudar o Rock

Tchuns, eu tenho o segundo cd. :obiggraz:

E está bom bagarai. Não chega ao nível do primeiro, mas passa perto. To ouvindo be yourself direto.Só acho que o Morello viajou demais em alguns solos, ficaram estranhos, experimentais demais... as vezes não combinam com a música que estão.
 
Re: Audioslave - Veio pra Mudar o Rock

E desde quando o Morello não viaja?
O pessoal se desacostumou porque ele se absteve um pouco no primeiro cd do Audioslave, mas ele sempre viajou muito na época do RATM. E Audioslave pra mim nunca passou de uma fusão de RATM com Soundgarden mesmo, então... :roll:
 
Re: Audioslave - Veio pra Mudar o Rock

Goba disse:
E desde quando o Morello não viaja?
O pessoal se desacostumou porque ele se absteve um pouco no primeiro cd do Audioslave, mas ele sempre viajou muito na época do RATM. E Audioslave pra mim nunca passou de uma fusão de RATM com Soundgarden mesmo, então... :roll:

Eu não acompanhava o rage. :roll:
 
Re: Audioslave - Veio pra Mudar o Rock

Eu não acompanhava o rage. :roll:

Então, hehehe. No Rage o Morello viajava muito, tanto porque as músicas deixavam ele caminhar com a liberdade que quisesse, pela contextualização com a proposta da banda.

Eu fico sempre meio com o pé atrás quando ouço ele viajar muito no Audioslave, porque eu não encontro muito espaço pra isso dentro da banda. Mas até que eu gostei do que ele fez, viu? :mrgreen:
 
Re: Audioslave - Veio pra Mudar o Rock

Goba disse:
Eu fico sempre meio com o pé atrás quando ouço ele viajar muito no Audioslave, porque eu não encontro muito espaço pra isso dentro da banda. Mas até que eu gostei do que ele fez, viu? :mrgreen:

Pois é, as vezes os solos não encaixam no contexto da banda. Fica estranho.

A sorte dele é que ele não costuma fazer muito isso. Eu não estou lembrando de cabeça, mas ele só exagera em 3 ou 4 músicas nesse cd, o que eu acho que entra numa faixa de aceitável. Até por que ele toca bem, e não é um erro aqui ou ali que vai fazer a gente parar de ouvir né? :g:
 
Re: Audioslave - Veio pra Mudar o Rock

Outros já disseram antes, mas eu também quero bater nesse ponto... de forma alguma o Audioslave é uma fusão pura de Soundgarden com RATM. São duas badnas completamente diferentes, em contextos diferentes, tocando sobre coisas diferentes. E o Audioslave é uma terceira banda à parte. Não acho justo dizer que o Audioslave é a nova cara do Rock, a melhor banda dos últimos tempos - isso é lambeção da mídia, que TEM (ñ sei pq) escolher uma banda por temporada e coloca-la no rol dos melhores do mundo. E francamente, o Audioslave faz um som despojado, simples, com estilo e charme, mas mesmo assim continua uma banda regular como todas as outras. Se o quesito a considerar fosse originalidade, p. exemplo, o que dizer de um Franz Ferdinand em comparação ao Audioslave.
O Chris é um cara com uma voz forte, o T.Morello e até o Bono Vox falou disso, mas tem alguma coisa de chatinha aos meus ouvidos de plebeu.
 
Re: Audioslave - Veio pra Mudar o Rock

Eu ainda acho que Audioslave é uma fusão das duas bandas. Não me parece nada a não ser isso. =T
 
Re: Audioslave - Veio pra Mudar o Rock

Vamos fazer aquele joguinho de tirar as músicas com o Audioslave? :mrgreen:

É bom por que a discografia é curta, etc.

---

Cochise
Show Me How To Live
Gasoline
What You Are
Like a Stone
Set It Off
Shadow On the Sun
I Am the Highway
Exploder
Hypnotize
Bring em Back Alive
Light My Way
Getaway Car
The Last Remaining Light

Your Time Has Come
Out of Exile
Be Yourself
Doesn´t Remind Me
Drown Me Slowly
Heavens Dead
The Worm
Man Or Animal
Yesterday To Tomorrow
Dandelion
# 1 Zero
The Curse

Tai. Alguem quer começar? :beam:
 
Show Me How To Live
Gasoline
What You Are
Like a Stone
Set It Off
Shadow On the Sun
I Am the Highway
Exploder
Hypnotize
Bring em Back Alive
Light My Way
Getaway Car
The Last Remaining Light

Your Time Has Come
Out of Exile
Be Yourself
Doesn´t Remind Me
Drown Me Slowly
Heavens Dead
The Worm
Man Or Animal
Yesterday To Tomorrow
Dandelion
# 1 Zero
The Curse

Cochise: gosto dela, mas foi a que mais me enjôou.
 
Tenho a impressão que seremos só nos dois por aqui. :lol:

Show Me How To Live
Gasoline
What You Are
Like a Stone
Set It Off
Shadow On the Sun
I Am the Highway
Exploder
Hypnotize
Bring em Back Alive
Light My Way
Getaway Car
The Last Remaining Light

Your Time Has Come
Out of Exile
Be Yourself
Doesn´t Remind Me
Drown Me Slowly
Heavens Dead
The Worm
Man Or Animal
Yesterday To Tomorrow
# 1 Zero
The Curse

Dandelion: Não suporto aquele ôôô durante o refrão.
 
Revivendo o Topic

Like a Stone

Quando o guitarrista faz o solo, muuuito loco
Eu vi um Show deles, ao vivo é muito mais foda
 
Sim, a banda acabou, e os integrantes se juntaram as suas bandas antigas. Por exemplo, me parece que o Rage Against voltou em uma turnê especial...e quanto ao Chris Cornell, lançou carreira solo muito bem sucedida, por sinal.
Com o primeiro álbum (Euphoria morning), um acústico ano passado muito bom (Unplugged in Swedden), e lançou agora em 2007, um chamado Carry on (ótimo álbum, por sinal).
Mesmo com o fim do audioslave (confesso que não gostei muito do último álbum deles) acho legal os integrantes se lançarem em projetos solos.
Chris Cornell é um dos melhores cantores da atualidade.
 
O acústico do Chris Cornell realmente é muito bom! Like a Stone e Black Hole Sun ficaram fod*. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo