• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Audioslave

Leosgf

Usuário
Bem vou começar de forma bem indireta. Eu sempre fui bastante preconceituoso com as bandas de Seattle, apenas e tão somente por causa das bandas Nirvana, Pearl Jam e similares pois Às odiava, ainda odeio e sempre odiarei!!! Começo que acreditar agora que o que mais me irritava (e ainda irrita) eram os supostos fãs de Rock N' Roll dessas bandas que a minha volta eram uns verdadeiros malas, crianças imaturas que queriam aparecer e tocar Come As you are no violão para tirar onda com os amigos. Com isso não prestava atenção em boas bandas como Alice in Chains e principalmente SoundGarden... NÃO PRESTAVA, pois agora que reconheço o valor destas, outro dia entrei na internet à procura de informações sobre Chris Cornell(vocalista e guitarrista do Soundgarden) e me deparei com uma notícia que muito me interessou: ele havia montado uma banda com os membros remanescentes do Rage Against the Machine e esta se chamava Audioslave...
Cara, quando vi que iria passar o clipe do 1° single dos caras que se chama Cochise no ¨Uá-Uá MTV¨,(<--eu poderia fazer comentários sobre este programa mas vou guardá-los pois isto tornaria a leitura mais maçante do que já está)corri para a tv para vê-lo. Quando este começou, confesso que fiquei meio confuso pois durante (quase) exatos 52 segundos, não existe música e sim um misto de microfonia, uma batida reta de bateria e alguns outros barulhos... Nada de Chris Cornell na tela também.. (ou talvez ele tenha aparecido porém eu não o vi) Por ser fortemente ansioso, aumento o volume para esperar a música realmente..
Qual não foi minha surpresa que logo ao entrar o Riff, a primeira frase que me veio a mente foi :
¨Caralho ! Parece o Led ! Foda!¨
E esta foi a minha real impressão também ao entrar o vocal de Chris. Sem fazer nenhuma comparação de timbre ou pegada com Robert Plant mas o estilo pareceu-me familiar...
Concluindo a mensagem posso dizer que se o disco, que tem lançamento previsto dia 19/11 no exterior e sei lá quando aqui no BR, seguir a mesma linha dessa música, o bom Rock N' Roll ainda sobreviverá por mais algum tempo nas paradas de sucesso. Long Live Rn'R!!
 
bom ninguem comento essa msg ainda mas é o seguinte.. teve uma epoca que o rage against e o cornell fizeram um dueto nus estudios e tinham material rp alançar um cd..so que o cornell era de uma avadoira e o rage d eoutra..aih fico nisso..esse er ao projeto civilian...mas aih elees decidiram leavr a cosia a sério e fizeram o audioslave.. é muito bom, você acha varias musicas an net..e cochise é muito boa....acho que a banda tme futuro
 
A Urd me falou sobre essa banda na 6ª feira e eu peguei algumas musicas quando cheguei em casa e achei ótima!

Parece mesmo uma mistura de Rage Against The Machine com um pouco de Soundgarden... O Chris Cornell não tá dando aqueles gritinhos e tá cantando mais rasgado.

Coincidência ou não, eu antes de entrar nesse tópico tava vendo o clipe de Cochise na MTV! :mrgreen:
 
Sim sim, esta música me remete a bons tempos... a música é realmente ótima, e o Tom Morello tá mais solto, acredito q seja pelo fato de estar trabalhando agora com um vocalista, naum com um "rapper" (ainda gosto do Zack viu gente!)...
 
putz, essas sempre foram duas bandas pras quais eu sempre "paguei mó pau". Eu adoro muito as duas, bandas de CDteca mesmo.
qnd a urd me falou na banda ela mandou logo um "tonho, vc vai se amarrar" tou procurando ainda, mas tenho quase certeza que já sei o que vou ouvir.

o cornell tem uma pancada de voz ! a voz dele é muito potente, pega as coisas antigas do soundgarden que vcs vão se assustar !!!!
 
Editado por Maglor: cara, não se pode programas de compartilhamento de arquivos aqui no forum. Isso é ilegal, pirataria. Regra é regral, lei é lei. :wink:
 
ok maglor, pode ser pirataria, mas sei lah, vc modificar minah msg foi mancada..postava ela e colocava uma obs....oras é ilegal...mas temos que passar a informação adiante..faço isso como protesto aos preços cobrados nos cds...
 
NeoDeSampa disse:
ok maglor, pode ser pirataria, mas sei lah, vc modificar minah msg foi mancada..postava ela e colocava uma obs....oras é ilegal...mas temos que passar a informação adiante..faço isso como protesto aos preços cobrados nos cds...

Dúvidas meu caro, vc já leu as regras do forum como um todo??? É recomendável se vc naum quer q issu aconteça novamente. :wink:

http://forum.valinor.com.br/rules.php

Mas se vc tem preguiça, aí vai um direto para as regras sobre pirataria:

http://forum.valinor.com.br/rules.php#6

Embora recomende q vc leia tudo, senaum seus tópicos serão editados muito mais vezes ainda... :roll:
 
ok..p~ço desculpas entção..e obrigado por me eclarecer Sirithlainiel*URD SAMA* ...valeu mesmo....mas a banda rregaça...hehehe..
 
Ouvi duas musicas.

tá muito mais rage que soundgarden.

é bem legal, mas eu quero ouvir mais e mais vezes pra opinar de verdade, mas me parece muito lindo !!!!!
 
bom, eu já ouvi uma penca de músicas deles uma penca de vezes mais ainda.
bom, a banda é muuuuuuuuuuuuuito boa, mas muito boa mesmo.

eu faklei que lembrava mais o rage, mas eu mudei de opinião, o soungarden do fim dos anos oitenta. lembra muito. Não sei ainda se o NMorello ainda não está a vontade tocando com um vocalista ao invés de um rapper, mas realmente acho que a banda veio pra ficar e tem muito mais o que mostrar ainda.
é muito boa.
Tá muito mais soundgarden. mesmo. agora é minha opinião definitiva. até que mude novamente, heheeh

abraço de um cara que adorava as duas bandas pracarambolis !!!!
fui !
 
Nossa, comprei o cd ontem:
A capa é maravilhoso, uma das capas mais f*das que já vi!
Botei o cd no carro logo que comprei, primeira musica logo percebi e gritei: "COCHISE"... sim, com aquele inicio "particular" logo se descobre qual musica é... o cd foi correndo e eu maravilhado a cada musica que passava!
Já ouvi 5 vezes, desde ontem!
Minha musicas favoritas são Cochise, I Am The Highway, Getaway Car, The Last Remaining Light, What You Are, Show Me How To Live, Gasoline... ah!!! O cd todo po!! heeheh! :D
 
o álbum soa como cochise? em termos de voz do vocalistaeu quero dizer... eu amava o rage... e a voz em cochise me soa estranha...
 
o álbum soa como cochise? em termos de voz do vocalistaeu quero dizer... eu amava o rage... e a voz em cochise me soa estranha...


Nem todas a musicas kra... alguma soa como Soundgarden se vc quer sabe! A I Am The Highway soa mais num estilo Soundgarden
 
Desculpa a pergunta.Mas essa banda toca o que?New metal?
 
Jedan disse:
Desculpa a pergunta.Mas essa banda toca o que?New metal?

Naum é New Metal (provavelmente p/ vc Nu metal é coisa com distorção, samples e rap), vou responder como o Nhoto responderia é Rock´n Roll, simplesmente...

Na realidade é o Rage Against the Machine, mas com um novo vocalista, q segue uma linha completamente diferente do Zack...

Se bem q o primeiro tópico já explica muita coisa sobre o som... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo